Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 22
S01Ch22;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/22

Rin disparou de encontro com sua mestra. Sua mão direita bem fechada em punho e ele tentou um soco inicial, mas foi segurado pela palma da rosada que sorriu ao sentir o impacto. Não apenas a kunoichi sentiu, mas o chão ao redor da dupla se rachou um pouco. "Ele está para valer" Sakura pensou e um sorriso cresceu em seus lábios. A atenção de Rin era inteira naquele treinamento e nem parecia que pensava na amiga que assistia. O coração do mais jovem não apenas acelerava em seu peito, mas queimava com intensidade. Os olhares esverdeados se cruzam por um segundo antes de Rin continuar com sua movimentação. O mais jovem tentou um segundo soco com a mesma potência que o anterior, mas novamente recebeu um impedimento com a palma da mais velha segurando seu punho. Um sorriso malicioso tomou seus lábios e ele abriu os punhos em mãos e entrelaçou seus dedos com a kunoichi das lesmas. Então, pouquíssimos segundos depois disso, a usou como apoio para dar um mortal e cair atrás dela e depressa moveu a parte inferior do corpo, com a perna direita esticada, para um chute que seria entregue na lateral do corpo da rosada, mas ela conseguiu desprender uma das mãos a tempo e bloquear o chute. Um sorriso maior tomou conta dos seus lábios antes de fechar a mão livre em punho e levar para a bochecha da mulher e, desta forma, acertando o primeiro ataque.

Enquanto Sakura tomava uma leve distância por causa do golpe recente, Rin, por outro lado, já se ajeitava no chão e concentrou seus olhos na mulher experiente e avançou novamente para perto dela. "Posso começar essa junção de Chakra amanhã" ele pensou ao se lembrar da quarta regra e sabia que aproveitaria em algum momento do combate, mas não quando tinham começado a tão pouco tempo. Quando já estava perto da kunoichi, ele pulou, girou seu corpo e direcionou a perna direita para uma voadora, mas Sakura o evitou se movendo para o lado e segurando, mas não apenas isso. A kunoichi usou as duas mãos para segurar sua canela e o girou uma vez antes de soltá-lo e, desta forma, jogá-lo para cima na direção do riacho que tinha no campo de treinamento. Rin mordeu os lábios com leveza quando percebeu que a mulher avançou e agora estava acima dele com os braços levantados e as mãos entrelaçadas. Antes que pudesse dizer alguma coisa, os braços desceram em sua direção e ele só teve o tempo de usar os próprios braços para bloquear um ataque, mas não foi o suficiente e, desta forma, arremessado para baixo e, por sorte, mergulhando no riacho. 

Misa percebia como aquele treinamento parecia violento. E ao ver Rin caindo direto e a toda velocidade submergindo, deu um passo adiante, mas parou assim que viu o rosado. Rin, de alguma maneira, foi lançado para fora da água e a alguns metros no ar olhou em volta até idênticas a posição de sua mestra. "Um Kage Bunshin já foi" ele pensou depois de ter usado uma cópia para arremessá-lo para fora da água. Um largo sorriso de animação tomou conta de seus lábios assim que pousou no gramado e mirou seus olhos na mestra que colocava uma das mãos na cintura como se o esperasse.

— Nada mal, mas sei que pode ser melhor. — A kunoichi comentou. Ela sabia que com o incentivo ideal o garoto a metros melhoraria pouco a pouco no desenvolver do combate. 

— Lutando contra você de novo. E o Hokage nem está aqui para nos atrapalhar. — Rin murmurou e levou o punho direito para a palma esquerda. — Eu tô fervendo de emoção, Sakura-sama. —

"Calmo e preguiçoso, mas se anima com uma briga. Você tem lados que eu não conhecia, Rakun" Sakura pensou enquanto olhava para o mais jovem e conseguia ver um pouco dela nele. Rin voltou a disparar para perto de sua mestra com o punho direito bem fechado, mas desta vez a kunoichi não bloqueou. Sakura colidiu seu punho com o do mais jovem com a mesma proporção de força. O chão novamente tremeu com violência e afundou um pouco mais assim como se partiu. Um vento originário da colisão de punhos se afastou daquela área e balançou a vegetação ao redor. Misa assistia incrédula ao desenrolar do treinamento. Rin possuía um olhar agressivo, mas em momento algum pareceu ter ativado o Sharingan. Era porque estava calmo em algum sentido. Os dois punhos recuam, assim como os corpos de Sakura e Rin, mas o segundo em questão sequer recuou e já partiu para o ataque. O jovem experimentou alguns socos comuns com intenção de poupar um pouco de sua energia, Sakura conseguia evitá-los sempre os desviando com suas mãos ou os segurando e, desta forma, impedindo que Rin continuasse com o golpe em questão. 

Rin em algum momento tomou um pouco de distância e manteve-se ajoelhado, sua respiração era pesada e suor escorria de seu rosto e pingava no gramado. Seus olhos mantinham-se concentrados na mulher que diferente dele não estava cansada, mas apenas suspirou para cima para ajustar uma mecha de seu cabelo. 

— Você está devagar. — Sakura murmurou e cruzou os braços numa postura que parecia deixá-la relaxada.

— Ah, desculpe se passei dias seguidos numa cama de hospital. Meu corpo perdeu a forma. — Rin a respondeu e lentamente fechou a mão direita em punho antes de mover o rosto e olhar na direção de Misa. — Tudo bem, Misa-chan? —

— Não se preocupe comigo. — Misa comentou e balançou a mão direita ao vento como se não precisassem vê-la.

— Não se distraia. — Sakura comentou.

Rin voltou seu olhar para frente. E ali estava a kunoichi das lesmas com o punho fechado e executando um golpe contra ele. Rin jogou seu corpo para trás e usou os os braços como apoio e levantou a parte inferior do corpo, ou seja, a cintura para baixo. Seu pé esquerdo acertou o queixo da kunoichi das lesmas que se desconcentrou o suficiente para Rin terminar de se ajeitar e avançar já mulher com o punho direito fechado e a acertar em cheio na boca do estômago.

— SHANNARO, KUSO BAKA! — Ele gritou durante o impacto.

O golpe não foi fraco. Sakura soube disso melhor do que ninguém. O corpo dela foi jogado para longe, mas ela fincou as unhas no chão para que o arrastar não se prolongasse. Ela olhou na direção de Rin com um pouco de seriedade enquanto uma mão livre ficava na onde recebeu o ataque, mas não encontrou o rosado. Ele não estava na sua frente. Rin estava do seu lado esquerdo se movendo a toda velocidade e com o punho direito fechado. Ele já havia implementado aquele segundo golpe desde que o primeiro deu certo. Sakura levou os braços à frente do corpo, com os cotovelos protegendo seu rosto, e desta forma recebeu o impacto e rangeu os dentes com a dor que sentiu, mas ao mesmo tempo se esforçou para sorrir e abaixou o braço direito para segurar o mesmo braço de Rin e o apertou com uma força significativa e novamente o girou, mas desta vez o jogou na direção de uma árvore. Rin gemeu um pouco de dor por causa do impacto, mas sequer conseguiu tempo de se recuperar antes de copiar Sakura ao pôr os cotovelos frente ao rosto e, desta forma, bloquear os socos da mulher assim que ela avançou contra ele. Os socos acertaram sempre num único lugar de propósito. 

Sakura conseguiu quebrar a defesa de Rin. Ela levou sua mão direita para a gola da camisa dele e o jogou na direção do lago, mas enquanto Rin "viajava" até seu destino, ela avançou a toda velocidade e com o punho direito fechado socou apenas uma vez o rosto dele e então parou. E viu o corpo dele quicar no riacho algumas vezes até parar e boiar. A kunoichi das lesmas ofegava para demonstrar que agora estava começando a se cansar. Seus olhos continuavam atentos em Rin que parava de boiar para submergir na água. Ela até se aproximou da margem para que fosse ajudá-lo, mas caiu na armadilha dele. Novamente ele foi jogado para fora do riacho e já executando um chute que mandou a mais velha para longe. Rin ficou ajoelhado à margem do riacho e pôs a mão esquerda em sua cabeça e depois a olhou e rangeu os dentes. Sangrava um pouco e a razão provavelmente era do soco que recebeu. "Dois. E não vou ter tempo para me curar" ele pensou ao subir seu olhar e ver a mulher que se levantava depois de ir longe com aquele chute, mas sua atenção se desviou para Misa.

— Se afaste um pouco, Misa-chan. — Ele pediu para a garota que prestava atenção no desenrolar do treinamento.

— Tome cuidado. — Misa comentou e se virou e olhou em volta antes de correr para longe, mas ainda tendo o alcance visual daquela luta.

— O que vai fazer? — Sakura perguntou.

— Eu não vou fazer nada. — Rin a respondeu e usou a mão esquerda para apontar para o riacho e um sorriso tomou seus lábios. — Ele vai fazer. —

"Ele?" Sakura pensou. E então um Kage Bunshin de Rin saiu de dentro do riacho e parou ao lado do original. "Dois contra um?" Sakura pensou, mas estava enganada. O Kage Bunshin fez um selo e depois de respirar fundo, expeliu uma fumaça densa de sua boca que cobriu parcialmente aquela área, mas o suficiente para que a kunoichi não soubesse de onde vinha o próximo movimento. "Esse é o Katon: Haisekishou. Quem diria que ele usa para essa finalidade" a rosada pensou e fechou seus olhos já que aquele sentido estava prejudicado pela fumaça. Deveria confiar apenas em sua audição.

— Como pretende me encontrar aqui, Rin? Estamos no mesmo barco. — Foi tudo o que a kunoichi perguntou antes de mover um pouco seu corpo para o lado direito.

Mas Sakura não obteve sua resposta. Rin havia se dirigido de encontro com o Kage Bunshin e aquela versão o jogou para cima com toda força que podia. Aquela era versão copiosa e má projetada das vezes que fez a mesma coisa com Suitai Hyuga. No ar e em queda livre, fechou seu punho direito enquanto se aproximava do chão e um sorriso de divertimento tomou seus lábios.

— SHANNARO, KUSO BAKA!! — Ele gritou com todo fôlego dos pulmões.

Aquele também era um aviso para a sua cópia. O Kage Bunshin criou uma brasa. O suficiente para aquela fumaça de pólvora explodir, mas ao mesmo tempo em que o punho de Rin acertou o chão e um pouco de tudo aconteceu. O chão não apenas tremeu, como se afundou com significância e, por causa da explosão, pedaços voaram para todos os lados. Rin tinha até o momento criado dois Kage Bunshin, dois para removê-la do lago e um desses dois para usar Ninjutsu. Ele sabia que a explosão não tinha acertado Sakura já que a kunoichi saltou para longe pouco antes, mas esperava que os destroços tivessem pego ela. Cuidadosamente olhou em volta, buscando por algum indício de onde sua mestra estaria. "Está longe? Se escondeu atrás das árvores?" pensou e um sorriso tomou seus lábios, mas o desfez no momento que identificou a kunoichi. Sakura saiu a toda velocidade da poeira que restou e seu olhar era o mais sério possível, ela fechou o punho direito e seguiu em linha reta. De encontro com Rin que fechou a mão esquerda em punho e avançou também. Os dois, ao mesmo tempo, acertaram o rosto do outro. Os olhares de um para o outro não passavam de seriedade, mas havia um mínimo de divertimento rondando o tom esverdeado. 

Misa assistia aquela luta e levou as mãos para perto da boca como se sentisse a necessidade de abafar qualquer som. Não queria ser um incômodo para os participantes. 

Rin continuou forçando seu punho no rosto de Sakura. Como se esperasse por algum resultado adicional, mas já estava óbvio de que aquilo não aconteceria. Ele fechou o punho direito e o direcionou ao rosto da mulher, mas a kunoichi bloqueou com a palma esquerda e apertou um pouco antes de usar a força para jogar o mais jovem por cima de seu corpo e derrubá-lo de barriga para cima no chão. Tudo isso em poucos segundos. Rin gemia dolorosamente, mas imaginou que aquilo não tinha terminado já que a rosada não soltou de seu punho. E estava certo em achar isso. Sakura novamente girou seu corpo e o soltou, jogando-o de encontro ao riacho, mas desta vez ele não afundou já que se recuperou ao concentrar Chakra nos pés. Ele olhou para Sakura que fazia um gesto para que ele fosse até ela. No fim, um sorriso maior tomou conta de seus lábios e ele avançou pela água até o gramado e aumentou sua velocidade, fechou seu punho direito e uma segunda vez seus punhos se colidem.

Aquele treinamento durou quase uma hora e meia. E foi Rin quem acabou ajoelhado e de frente para Sakura. O mais jovem ofegava e sentia-se dolorido em casa parte de seu corpo. E estava certo em achar isso já que recebeu socos em várias áreas e foi jogado de formas que odiou. Ele olhou para Misa que havia se aproximado ao fim daquele treinamento e abaixou um pouco a cabeça para olhar para suas mãos.

— Qual seu tipo de garota, Rin? — Sakura perguntou enquanto olhava para Misa se aproximando. 

Na infância, ou adolescência, soube da história de que Sasuke gostava de cabelo comprido, mas e Rin? Era isso que ela queria saber. Ela olhava para Rin. "Um gosto?" ele pensou e fechou um pouco seus olhos enquanto imaginava a garota ideal, mas tudo o que vinha era só um rosto.

— A Misa é meu tipo. Sendo ela, já me é suficiente. — Rin sussurrou a resposta e sentiu suas bochechas se esquentando por dizer aquilo para sua mestra. 

Sakura pareceu contente com aquela resposta. Saber que Rakun amava alguém de forma tão real era o suficiente. Rin olhou para Misa quando a garota ficou ao seu lado e se ajoelhou, passou o braço por seu ombro e, desta forma, o ajudou a se levantar. Nenhum dos dois pareceu dar importância por estarem tão próximos um do outro. 

— Porque não resolve seus ferimentos com Ninjutsu Médico? — Sakura perguntou e cruzou os braços e levantou as sobrancelhas com uma clara dúvida.

— Eu gosto de ser mimado um pouco. — Rin a respondeu e sentiu um beliscão na barriga que desviou sua atenção para Misa que parecia brava com a resposta. — Disse alguma coisa de errado? —

— Você devia ficar quieto. — Misa o respondeu e suspirou antes de começar a andar com Rin a acompanhando. — Mas não discordo. —

"Ela gosta de ser mimada?" Rin pensou e olhou para trás o suficiente para ver Sakura seguindo o caminho oposto. "Vai nos deixar sozinhos" ele pensou e voltou seu olhar para o caminho que sua amiga fazia. Em poucos minutos deixaram o campo de treinamento. Rin sentia dores em todas as áreas do corpo, mas estar próximo da Yamanaka servia para amenizá-la. Ele se esforçava para não perder a consciência durante o caminho até sua casa ou reclamar de qualquer dor. E em mais alguns minutos andando pela aldeia, os dois chegam em frente a sua casa. Rin só teve forças de bater na porta e olhou de relance para Misa que suava como se carregá-lo fosse demais para ela. E era com certeza. 

— Entre para beber e comer alguma coisa. Meus pais ficarão felizes, Misa-chan. — Ele sussurrou e um sorriso tomou seus lábios antes de completar. — Eu ficarei feliz. —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.