Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 21
S01Ch21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/21

Rin já havia se recuperado. Passou dois dias desde que pediu para enfrentar o Hokage. O jovem de cabelos rosados caminhava agora em silêncio pela aldeia, as mãos se reservavam aos bolsos de sua calça escura, o capuz de sua jaqueta escondia o suficiente seu rosto. "Sakura-sama não me chamou até agora para me falar sobre a quarta regra" ele pensou e suspirou. Sentia-se um pouco incomodado pela kunoichi das lesmas desde o começo não ter lhe dito da última regra, mas aceitava assim mesmo o suspense. Ele só deixou seus pensamentos quando sentiu um beliscão na bochecha direita e, por isso, moveu um pouco seu rosto para o lado e seus olhos esverdeados se cruzaram com os azuis de Misa. A jovem loira estava com uma expressão séria, mas ao mesmo tempo chateada ou emburrada, encheu a bochecha esquerda e não parou de apertar a bochecha do garoto ao lado. "Ela falou alguma coisa?" o mesmo pensou enquanto removia a mão esquerda do bolso e a levava para segurar a mão da loira. 

Naquele dia, ou melhor, a alguns dias os dois saiam para se divertir pela aldeia. No primeiro assistiram um filme de ação com romance, no segundo passaram horas na cabeça no quarto hokage — Minato Namikaze — aproveitando a companhia do outro até o pôr do sol, no terceiro a jovem Yamanaka, por gostar de livros, guiou Rin por algumas bibliotecas e aproveitaram a companhia do outro e de literatura. E ali estavam no quarto dia andando aparentemente sem rumo. Misa acreditava que a companhia da pessoa era melhor do que um elaborado encontro. E Rin daria razão para ela.

— Você perguntou alguma coisa, né? — Rin perguntou e abaixou sua mão junto com a dela e entrelaçou os dedos enquanto continuava o passeio. — Pode repetir? —

— Eu não disse nada. — Misa murmurou e sentiu as bochechas se esquentarem um pouco pela tranquilidade de Rin ao entrelaçar as dedos. — Você estava distraído demais. No que estava pensando? —

"Ah, isso" ele pensou e usou a mão vaga para remover o capuz de seu rosto, depois erguer a cabeça o suficiente para olhar o céu e, por fim, o moveu novamente para que visse a Yamanaka aguardando por sua resposta. Um sorriso um pouco sincero tomou seus lábios enquanto um brilho passava por seus olhos esverdeados. Misa estava o ajudando em sua recuperação. Isso era percebido por seu ânimo que voltava pouco a pouco.

— Em Sakura-sama, Misa-chan. Ela me disse que haviam três regras para o Ninjutsu Médico, mas recentemente revelou serem quatro. E ainda não nos encontramos para que abrisse a boca. — Ele a respondeu e acabou rindo por alguns segundos, mas baixo o suficiente para que apenas a Yamanaka o escutasse. — Desculpa se estou pensando nisso enquanto passeamos. —

— Não tem que se desculpar, Rin. — Misa murmurou e aproveitou que seus dedos estavam entrelaçados para aproximar mais e deixar seu corpo bem mais próximo ao dele, ou seja, ombro a ombro. — O treinamento com a Sakura-sama faz parte da sua vida, né? Então, quero saber um pouco sobre essa parte. —

Rin ficou quieto. "Eu entendi o que ela está me dizendo?" ele pensou e sentiu as bochechas e orelhas se esquentarem com aquelas palavras tão doces. Ele engoliu em seco enquanto as palavras lhe fugiam da mente. "Não aja como um idiota" pensou novamente. Ele sabia que estava demorando demais para responder. E Misa percebeu e, por isso, levou a mão disponível para perto dos lábios para abafar um risinho curto e desviou sua atenção para a frente, levou o braço livre a frente do corpo apontando para uma loja de roupas.

— Vamos ali por um momento, Rin. — Misa comentou e abaixou o braço e depois olhou para Rin.

— Ah, tudo bem. — Rin respondeu.

"Será que ainda vou ter que dar uma resposta?" pensou e se esforçou para não se desesperar com aquela ideia, mas sabia que diria qualquer coisa para a loira se ela realmente quisesse. Melhor, faria o que estivesse ao seu alcance para vê-la sorrindo. Misa guiou Rin pelo caminho restante até a loja de roupas e entraram. Era consideravelmente grande com inúmeras roupas bonitas e que estavam na moda, mas Rin não ligava para essas coisas e Misa já tinha esse conhecimento. O rosado olhou para roupas íntimas — masculina e feminina — e desviou um pouco seu olhar ao ver tantas coisas de renda e fio dental. A loira percebeu um pouco do desconforto de seu acompanhante e, por isso, riu uma segunda vez e isso chamou a atenção do rosado.

— Isso é por causa da distração? Está me punindo, Misa-chan? — Rin sussurrou, mas se permitiu sorrir um pouco. Ele sabia que Misa não faria aquilo.

— É outra coisa. — Misa o respondeu.

A dupla finalmente chegou ao balcão alto de madeira — com quase um metro de comprimento e dois de largura — e com uma recepcionista que sorriu quando viu os recentes fregueses. A Yamanaka olhou para o rosado e depois para a recepcionista.

— Sou Misa Yamanaka. Se não me engano tenho uma encomenda aqui. — Misa comentou para a mulher. 

— Misa Yamanaka? — A mulher perguntou, mas era uma pergunta retórica. Ela retirou debaixo do balcão um caderno e o abriu em determinada página e devagar foi virando as páginas até chegar naquela que marcava o nome da garota. — Ah, aqui. Ficou pronto ontem, querida. —

"O que ficou pronto?" Rin pensou. Ele imaginava que não tinha sentido em falar qualquer coisa por aquele momento. E estava certo em escolher o silêncio.

— Vou levar. — Misa comentou.

— Sim, só um momento. — A mulher também comentou e saiu de trás do balcão.

A recepcionista aproveitava que a loja estava sem movimento naquela hora. Ela saiu do balcão e da parte principal da loja ao seguir para uma porta que anexava ao estoque. E retornou alguns minutos depois com uma caixa preta não muito grande e levou para o balcão. A mulher removeu a tampa da caixa e revelou o conteúdo. Eram aquecedores de pulso na coloração preta. Misa olhou para Rin e levantou as sobrancelhas.

— Vamos, experimente. — A Yamanaka pediu e notou a surpresa tomando conta da expressão do rosado.

— O que é isso, Misa-chan? — Rin perguntou, mas manteve sua atenção nos aquecedores de pulso e um sorriso sutil tomou seus lábios. — Porque? —

— Lembra que eu disse que te daria algo para aquecer seus dedos? Você até mesmo disse que não gostava do inverno. — Misa comentou e apontou para a caixa em que os aquecedores ainda estavam intactos. — Desde que me disse aquilo vim procurando pela melhor loja para fazer o melhor aquecedor para você, Rin. —

Rin então se lembrou de uma das conversas no restaurante em que a loira trabalha. E achou que ela tivesse falado por pura brincadeira que lhe daria alguma coisa. Ele ficou quieto, mas assim mesmo obedeceu a Yamanaka e removeu os aquecedores da caixa e os vestiu e depois olhou para a garota. Ele não sabia o que dizer.

— Obrigado. — Foi tudo o que ele conseguiu dizer. Rin olhou para os aquecedores e depois para a loira e um sorriso maior tomou seus lábios. — Eu adorei, Misa-chan. —

— Que bom. É um presente. — Misa comentou e sentiu um pouco de alívio por ver o sorriso de seu acompanhante. Ela retornou a atenção para a recepcionista. — Muito obrigada. —

— Sem problema. — A recepcionista comentou e um sorriso divertido passou por seus lábios. Ela gostava de ver casais passeando por sua loja. Ela abaixou o olhar de volta para a página que marcava o nome da loira. — Já está tudo certo. —

"Eu tenho que dar um presente a altura também? Bom, depois pergunto para meu pai" Rin pensou e aproveitou para levar as mãos ao bolso de sua jaqueta e sentiu quando Misa segurou seu braço e voltou a encostar seu corpo ao dele. Os dois deram as costas para a recepcionista e seguiram para a saída da loja. Misa não escondia sua felicidade em presentear alguém que era importante. Assim que deixaram a loja e andaram por alguns metros, Rin pensou em dizer algo.

— Rin? — Uma voz feminina logo atrás do casal. Quando os dois olharam para trás, era a kunoichi das lesmas com uma das mãos na cintura e com as sobrancelhas levantadas. — Misa, certo? — Sakura perguntou assim que olhou para a loira que acompanhava o rosado.

— Sim. — Misa a respondeu.

"Falando no diabo" ele pensou e se virou para que pudesse conversar apropriadamente com a kunoichi das lesmas. Ele só olhou para Misa e depois moveu o olhar para Sakura que sorriu de forma maliciosa, mas ao mesmo tempo divertida, ao perceber o que estava acontecendo ali.

— Estão saindo, né? — Sakura perguntou e se aproximou um pouco mais do casal.

— O que quer, Sakura-sama? — Rin perguntou e sentiu as bochechas se esquentarem por aquela dedução muito rápida. — Como soube que estava aqui? —

Desta vez foi Misa quem ficou em silêncio. Ela não tinha um envolvimento pessoal com a kunoichi das lesmas para conversar com ela da mesma forma que Rin conversava. Por isso não saia do lado do garoto que a acompanhava há algum tempo. 

— Nosso treinamento. Vou dizer a quarta regra hoje, mas apenas se você ainda estiver interessado, Rin. — Sakura respondeu a primeira pergunta e desviou seus olhos esverdeados para os azuis de Misa. — O que está achando do Rin? —

— O que? — Os dois perguntaram em uníssono. Os dois mutuamente ficaram envergonhados por aquela segunda pergunta da kunoichi das lesmas.

— Não precisa responder. — Rin sussurrou para a loira que o acompanhava e aumentou sua voz quando decidiu falar com a kunoichi das lesmas. — Certo. Então, vamos lá. —

"O treinamento dele" Misa pensou e sentiu vontade de mordiscar seus lábios. Por um momento, se permitiu imaginar como era o treinamento de Rin que garantia aquela força descomunal para ele. Ela adoraria assistir, mas não sabia se devia. E mesmo assim sua boca se moveu.

— Posso ir? — Misa perguntou e então ficou surpresa por ter perguntado aquilo, mas já era tarde demais para voltar atrás. Por isso não mudou sua opinião quanto àquele desejo.

Sakura olhou da Yamanaka para Rin. Era ele quem deveria dizer se a amiga poderia ou não observar o treinamento. Rin percebeu aquilo e removeu as mãos dos bolsos da jaqueta e levou a direita para o cabelo da garota e acariciou um pouco.

— Pode sim. — Rin a respondeu e um sorriso gentil tomou conta de seus lábios e depois abaixou a mão direita e segurou a mão esquerda de Misa e entrelaçou os dedos. — Vamos lá. —

"Ele nem deve perceber como está afetando essa garota" Sakura pensou e, por um momento, quis saber o que se passava na cabeça de Misa que parecia se controlar. A kunoichi das lesmas suspirou e passou pelo casal e nem mesmo olhou para trás para ver que vinham logo atrás dela.

[ ۝ ]

Minutos depois o trio já se encontrava num campo de treinamento. Mais precisamente no antigo campo da equipe sete. A kunoichi ficou de frente para os outros dois, mas seu olhar parou em Rin que soltava da mão de Misa. Ela até pensou em dizer algo a respeito dos aquecedores de pulso novos — que lembravam um pouco aos de Sasuke — mas optou por ignorar. Ela moveu o braço direito e usou o polegar para apontar para sua testa, ou melhor, para o losango lilás.

— Se fizer direito em alguns anos, terá essa mesma marca na sua testa. — Sakura comentou e depois cruzou os braços abaixo dos seios. — Lembra-se das três regras? —

— Sim. — Rin a respondeu e, ao perceber o silêncio de sua mestra, soube que deveria recitá-las e suspirou antes de fazer exatamente isso. — 1° Regra: Ninjas médicos não podem desistir de dar tratamento a seus companheiros enquanto respirarem. — Ele dizia aquilo e mostrava a palma aberta e lentamente fechava o dedo indicador. — 2° Regra:  Ninjas médicos não podem se envolver em batalhas. —

"Por mais que ela tenha me ensinado a lutar" pensou e se esforçou para não sorrir enquanto explicava sobre as três regras. Misa, ao seu lado, prestava atenção e parecia se lembrar da força monstruosa e do lobo.

— 3° Regra: Ninjas médicos devem ser os últimos do seu esquadrão a morrer. — Ele já havia fechado o terceiro dedo quando explicou sobre a terceira regra e depois cruzou os braços e olhou para a mulher à sua frente. — Qual a 4° Regra? —

Sakura respirou fundo. E o selo em sua testa foi liberado para aquela demonstração. Desta forma algumas listras surgiram a partir daquele losango e se alastraram por seu corpo. Rin ficou quieto enquanto assistia aquilo, mas impressionado assim como Misa.

— A 4° Regra anula todas as regras anteriores. O Ninja médico que dominar o Byakugou pode quebrar todas as regras anteriores. — A Kunoichi explicou sobre a última regra.

E aproveitou para explicar sobre todas as habilidades adicionais daquele selo. Todas as coisas possíveis que se dava para fazer quando o selo era liberado. Tudo. A kunoichi fez um monólogo de quinze minutos para explicar tudo enquanto Rin ouvia atentamente. Nesse período de tempo as listras se desfazem e voltaram a ser um reles losango na testa da mais velha.

— Entendi. — Ele murmurou e abaixou o olhar o suficiente para ver suas mãos e as fechou em punhos devagar. 

— Vamos treinar um pouco o combate. Não é bom meu melhor aluno enferrujar. — Sakura comentou e olhou para a loira que tinha ficado em silêncio desde o início daquela explicação. — Se puder se afastar um pouco será ótimo, Misa. —

— Ah, me desculpe. — Misa murmurou e piscou algumas vezes. Era como se tivesse viajado para algum lugar de sua mente durante o monólogo.

Misa se afastou. Ela ficou debaixo de uma árvore e se sentou para assistir a dupla. Rin levou o punho direito para a palma esquerda e um sorriso cresceu nos seus lábios. Sakura copiou aquele gesto e até mesmo o sorriso. Os dois se olhavam com seriedade e, por fim, Rin disparou de encontro a sua mestra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.