Two: Love escrita por Crascutin


Capítulo 3
Capítulo 02.100


Notas iniciais do capítulo

História sempre definida como concluída. Vou publicar esporadicamente novos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802681/chapter/3

Coisas doces
Eu estava pensando em fazer uma surpresa para a minha namorada.
Eu quero que ela receba o meu esforço completo. Eu quero que ela reconheça o meu completo amor... Eu não quero uma solução artificial.
Afinal, hoje é o dia doce dos casais... Então, nada menos que algo doce pode ser um presente. A maior surpresa vai ser ela descobrindo que fui eu quem preparou.
E essa é a minha ideia. Alguma coisa doce. Mas, sendo honesto comigo mesmo... Eu não sei preparar comida sofisticada. Eu posso convidá-la para comermos em algum lugar... Ou eu posso simplesmente encomendar alguma guloseima para ela.
Mas isso não seria uma surpresa adequada... Eu tenho que me esforçar nesse dia especial! Afinal hoje é...
E eu prometo que vou superar essa dificuldade e vou preparar um delicioso doce para ela!
#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo não faz conexão direta com os capítulos anteriores. Sugiro continuar com a leitura, e aguardar até o momento em que haja uma nova conexão entre eles. XD
...
Posteriormente: capítulo interligado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two: Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.