Two: Love escrita por Crascutin


Capítulo 2
Capítulo 01.002


Notas iniciais do capítulo

História sempre definida como concluída. Vou publicar esporadicamente novos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802681/chapter/2

5:00 AM
Ontem estava fazendo bastante frio. E, por esta razão, eu não dormi muito bem. Mesmo assim, eu tive um sonho bem interessante. Infelizmente eu não me lembro muito dele...
Mas eu me lembro do sorriso caloroso dela. O meu doce de caramelo... A minha querida namorada.
Só por pensar nela, eu fico eufórico. Eu quero vê-la, logo.
Eu nem percebi isso, mas ainda está muito cedo! E eu ainda estou com muito frio!
A minha cama quentinha não está quentinha o bastante... O cobertor não está esquentando os meus pés... E eu não estou adormecendo!
Ainda são cinco horas da manhã... Eu vou acabar ficando com olheiras desse jeito.
Bom, eu acho que um pouco de chocolate quente pode me ajudar em circunstâncias como essa.
Enfim, eu tenho que me acalmar!
— Pare de fazer tanto barulho, irmãozinho.
— Desculpe.
— Muito frio?
— Ugh. Congelante! Como é que você consegue ficar tão relaxada, irmã?
Descendo as escadas do meu quarto, eu caminhei até a cozinha. Constantemente eu reclamava do frio. Eu não aguento muito o frio...
Sentada na cadeira, minha irmãzona mais velha estava tomando uma xícara de café com algumas fatias de pão e manteiga.
Ela quase nunca sente o frio... Ela estava completamente relaxada... E eu não aguento o frio...
Enfim, ela reclamou comigo por eu ser tão barulhento...
— Aqui, segura isso... Eu vou preparar para você.
— Obrigado, irmãzona! Eu te amo!
— Pff... Sua namorada pode ficar com ciúmes desse seu jeito meloso com outra garota.
— Você não é outra garota... Você é minha irmãzona...
— Hmmm... Você é quem sabe, garoto bobo.
Enquanto trocávamos provocações infantis, eu me esquentava segurando a xícara fumegante de café que ela me entregou... Esta é a minha querida irmã.
Despois de vários minutos, eu finalmente pude beber algo que me esquentou... Cortesia dela, Amanda, minha esforçada irmã.
— Depois de tomar esse chocolate quente é melhor você ir se deitar. Ainda é muito cedo, garoto.
— Hm. Sim...
Dizendo isso, ela subiu as escadas e foi para o próprio quarto. E eu fiquei sozinho no andar de baixo. A luz da manhã que timidamente invadia a cozinha, acompanhada por um silêncio relaxante, e pelo frio desse dia, ambos me fizeram companhia enquanto eu me lembrava daquele confuso sonho...
#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira personagem - Amanda, a irmã do protagonista masculino.
...
Este capítulo pode ser lido em sequência ao "Capítulo 01.001".
...
Esta história não terá capítulos completamente sequenciais. Vou me esforçar para fazer a devida indicação da cronologia adequada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two: Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.