Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 9
A Reunião Sombria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/9

Opening

O chamado mental de Zengate ecoou na mente de todos os membros da Psychomachia, que correram de encontro ao seu líder o mais rápido possível. A primeira a chegar, quase que instantes após o chamado, foi Kyara, que parecia animada.

—E aí, capitão! E aí Glenn! Oi Hanna. - Cumprimentou a última de forma seca. - O pessoal ainda não chegou? Que lentos! - E começou a rir.

—É claro que não chegaram, você sempre é a primeira. - Respondeu Glenn. - Não sei nem quanto demorarão para chegar, porém você pode nos ajudar e preparar a mesa retangular em nossa sala de reuniões.

—Eu não quero! - Respondeu e saiu correndo.

Glenn apenas pressionou os olhos com o indicador e o polegar em claro sinal de desaprovação à atitude da companheira.

—Por que ela ainda está no time, Zengate? - Questionou a maga da Psychomachia, pensando se deveria ir atrás da fujona.

—Ora, ela é forte. Possivelmente a lutadora de corpo a corpo mais talentosa do grupo. Além de ter uma virtude difícil de achar nesses dias…

—Realmente… Alguém forte e casto é incrivelmente irritante de se encontrar. Talvez seja um golpe de sorte termos achado ela. - Completou a Humildade.

—Ou talvez seja o próprio destino agindo ao nosso favor. - Disse uma voz diferente das presentes ali, atravessando um portal.

—Ora, ora… Se não é meu irmãozinho. Chegou cedo, Vincent. - Falou Zengate com um sorriso no rosto.

—É importante ser diligente, Zeni. - O homem de longos cabelos verdes e olhos roxos chamou seu irmão pelo apelido.

—Já que é assim, você pode me ajudar a organizar aquela sala, não é? - Perguntou a maga sorrindo.

—É claro, mademoiselle. Mostre o caminho. - Fez uma reverência, fazendo com que ela tomasse a frente.

Quando Zengate estava sozinho com Hanna, se manteve a olhar seu reino, pensando em tudo que já havia feito e passado para chegar até ali. Todas as batalhas, todas as incursões, a vez que foram ao continente… Tudo passava por sua cabeça.

—Sabe, Hanna? - Disse chamando atenção da mulher. - Acho que o destino está finalmente sorrindo para nós.

Ela apenas sorriu. Sua frase era para ele e seus companheiros, e para ela tinha um significado um pouco diferente, porém ainda assim…

—Eu também acho.

Passados alguns dias desde o chamado, todos os membros da Psychomachia chegaram. Primeiro Torgan, a Virtude da Generosidade, o outro irmão de Zengate e Vincent. Após ele Vanalya, a Virtude da Caridade, que tentou chamar Zengate ou Glenn para sair, mas ambos não entenderam seu convite - que de fato era estranho e não muito animador. E por fim Jaeger, Virtude da Temperança, que culpou não ter chegado antes a artrose devido a idade mais avançada.

Todos se reuniram na sala da mesa retangular, com Zengate em uma ponta e Hanna em outra, com um homem enorme de cabelos vermelhos curtos penteados para trás e olhos amarelos ao lado direito de Zengate. Aquele era Torgan. Ao lado de Torgan estava uma mulher de cabelos lilases e olhos roxos, Vanalya. Ao lado dela, situava-se Kyara, que estava com a cadeira invertida e abraçando o encosto.

Do lado esquerdo estava Glenn, seguida por Vincent, e por fim um homem com uma grande entrada nos cabelos longos, com o rosto coberto de marcas da idade e com um monóculo no olho esquerdo, às vezes o reflexo escondia seus olhos rosas. Esse senhor era Jaeger.

Com todos sentados, Zengate deu dois toques na mesa, atraindo a atenção de todos para ele. 

—Bom, talvez nem todos saibam por que eu lhes chamei aqui ainda. E como não quis gerar animosidades e, mais importante, quis confirmar se os rumores eram verdade, guardei essa informação sem lhes dar detalhes. Acho que é de conhecimento comum que a princesa Camille fugiu da nossa querida Capital, e foi atrás de reunir aqueles imundos da Saligia. Talvez tenha sido aquele frouxo do Gallien que alimentou ela com histórias sobre eles ou só uma dedução sobre poderes. E pasmem: ela conseguiu achar pelo menos dois deles. Os Cavaleiros Sagrados que os enfrentaram afirmam que são Nier, o Pecado da Ira, e Skanfy Lunae, Pecado da Preguiça. Eu não sei se nossas tropas são incompetentes ou o que, mas o fato é que a princesa está reunindo companheiros para nos derrotar. E é claro que a nossa guardiã e guia, Hanna, já criou um plano, ou pelo menos uma base de um, para nos ajudar a combater esse mal de não-humanos que assolam nosso reino.

Todos voltaram sua atenção para Hanna, que sorria do outro lado da mesa.

—Exatamente como Zengate falou, eu tive uma ideia. Como foi dito, eles são compostos basicamente por não-humanos, e poderíamos tirar vantagem desse fato para fomentar ainda mais o discurso que eles querem transformar nossa amada Lioness em um paraíso para não-humanos. Além disso, uma coisa veio à minha mente. Com o sangue do capitão deles e da princesa, possivelmente poderemos fazer um ritual para destruir todas essas raças imundas que poluem nosso mundo. Eu possivelmente precisarei de mais tempo para encontrar o exato livro com esse ritual e reunir os outros materiais necessários, então podemos deixar com que eles se reúnam, fica até mais fácil para os atrair para cá. Quanto mais fortes acharem que estão, mais confiantes ficarão, e virão correndo “salvar o reino”. - Discursou Hanna. E ainda… Se o ritual der certo, eu vou poder ocupar o lugar vago! Desde que ela abandonou os anjos, o Pacifismo ficou livre, e eu, como a libertadora deles, poderei me juntar à Elite Celestial! Por um milésimo de segundo, seus olhos ficaram amarelos vivos, quase brilhando. Eles às vezes esqueciam, porém Hanna era a Anja das Rosas Negras, que fora selada juntamente de sua raça três mil anos atrás, mas esses lapsos de magia angelical os relembravam.

—Então… - Começou a falar Kyara. - A gente vai só deixar eles se reunirem? Parece bem chato…

—De verdade. - Comentou Torgan. - Se eles virão até nós, quero esmagá-los com eles estando afiados, para mostrar que somos e sempre fomos superiores.

—Zengate, Glenn, vocês tem alguma ideia? - Questionou Vanalya. Ambos olharam para cima confusos, sem muitas ideias em mente.

—Eu posso invocar monstros com meus portais e mandar atrás deles… - Falou Vincent, atraindo a atenção de todos.

—Eu chego a ficar orgulhoso de um jovem tão esperto quanto você… - Disse Jaeger em um tom irônico.

—Você vai mandar o que atrás deles?! - Kyara estava de pé, entusiasmada.

—Eu não sei… Mais importante do que mandar algo atrás deles, é “onde eles vão estar?”.  - Todos ficaram em silêncio, exceto por Glenn.

—Possivelmente Rodório. É a cidade mais densa, então alguém deve estar lá. E nós temos um deles preso. Podemos marcar sua execução e avisar os guardas, e essa informação deve chegar aos ouvidos deles, então vão querer salvar logo seu amigo. - Falou Glenn confiante.

—Há algum jeito de prever quem eles vão adicionar ao grupo? - Respondeu Zengate, pensativo.

—Não… Mas poderíamos tentar descobrir para onde irão assim que saírem da cidade, e mandar nosso próximo adversário em seu encalço, não? - Disse Torgan.

—Eu devo conseguir prever usando meu sexto sentido ao máximo, então apenas se concentrem em quem e quando mandar. - Falou Jaeger, fazendo todos se animarem.

—O que você vai mandar pra Rodório, Vinvin? - Perguntou Kyara animada.

Ele levou a mão ao queixo, pensativo. Haviam muitos monstros para os enfrentar, então o melhor seria começar com algo fraco, porém desafiador. 

—Gárgulas! - Gritou animado.

—É uma ótima decisão, irmão. - Respondeu Zengate.

—Você poderia me emprestar uma, Vincent? - Pediu Hanna. - Há algo que gostaria de fazer para testar.

—Claro, fique à vontade. Assim que sairmos, eu lhe acompanho e te entrego uma delas.

—Então está decidido. - A voz de Zengate ecoou pelo salão, arrancando um sorriso de todas as Virtudes. - A Saligia será, mais uma vez, nossa escada para glória!

Glenn fez canecos de cerveja aparecerem nas mãos de todos, que brindaram felizes com seu novo plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.