Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 8
Icer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/8

Opening

Camille gritou ao ver que estava caindo da altura que estava, quando Nier a pegou no colo antes que caísse no chão.

—Está doendo? – Perguntou ele, num tom preocupado, obtendo um não da  princesa.

—Consigo me curar. – Ela respondeu. Ela pegou a esfera de cura que pegou do bracelete do Cavaleiro Sagrado e a mastigou, curando os ferimentos dela mais rapidamente.

O Krioni realmente fez umas coisas interessantes...

Askin se jogou num pequeno lago que havia ali perto, olhando com extrema raiva para a princesa.

—Sua garotinha desgraçada... – Ameaçou Askin. – Agora você vai pagar muito caro por isso...!

Nier a colocou sentada numa grande rocha que estava ali perto, e com um sorriso gentil afagou os cabelos de Camille.

—Agora deixe comigo.

—Só tome cuidado. – Respondeu com certa preocupação.

—Não se preocupe, não vai durar muito. – Afirmou Nier, se virando para o Cavaleiro Sagrado.

Com a confiança que Nier transmitia, Camille apenas concordou, concentrando em reunir suas forças para curar os ferimentos causados por Askin.

O Cavaleiro Sagrado disparou com toda sua velocidade para cima de Camille, mas Nier se colocou em sua frente. Sentia sua velocidade voltando, provavelmente o outro havia sido derrotado ou os efeitos simplesmente passaram.

Quando chegou na frente de Nier, acabou sendo acertado por um soco vindo de cima de sua cabeça, fazendo-o ir para baixo.

No instante que atinge o chão, Askin sai rolando e então se levanta, dispara e desfere um soco em Nier, que segura a mão do homem, mas com um veloz movimento, acerta um soco no Pecado com sua outra mão, fazendo-o cair no chão.

—Haha! Vocês pecados não são lá tudo isso! Agora, eu vou levar a princesa capturada e seu corpo morto para Gladiolus!

Ele vai em direção a princesa que o olha calmamente, até sorrir e apontar para trás dele.

—O que?!

Antes que pudesse entender o que estava acontecendo, sentiu um forte impacto no meio de sua face e seu nariz se esfacelar, com o sangue escorrendo. Quando olhou para Nier, viu o joelho do rapaz sujo com seu sangue.

—Por que diabos esses cavaleiros são tão convencidos?

O oponente levanta sua mão usando sua magia, Explosion mas...

 

 

 

—Icer! - gritou Nier.

A explosão é congelada juntamente do homem, que cai inconsciente dentro de um enorme bloco de gelo no chão.

—Capitaine! Camille! – Chega Skanfy correndo.

—Ah, olá Skanfy. Derrotou aquele cara?

—Oui, ele era fraco. Vocês estão bem?

—Sim, estamos! – Disse Camille descendo da pedra. – Acho que podemos ir pro Delito logo, não é? Antes que apareçam mais malucos...

Os dois riem, e finalmente podem ir para o Delito.

Após esse pequeno combate, Nier e Camille voltam levando Skanfy para o bar. Quando chegam, Ryon os recepciona:

—E aí, Nier? Outra garota? Quantas que você pretende trazer para sua festa no bar? Já não bastava a princesa de Lioness? Pretende dormir com as duas? – Fala o bichano com um tom sarcástico, olhando para a princesa, que começa a corar.

—Sier N-N-Nier... – chamou Camille.

—Ignore o gato, ele gosta de falar bobagens e encher o saco. – respondeu Nier. – Entendeu, Skanfy?

Quando Nier se vira pra ver a garota, percebe que ela está hipnotizada pelo gato.

 -Kyaaaah! Un Chatton! – Skanfy pula e abraça o animal. – Se soubesse que você tinha um, viria mais cedo! E ele ainda pega fogo! E fala!

—Ai ai... acho que temos menos um problema... Ao menos assim, você fica um pouco segura das garras desse animal malcriado, certo Camille?

—Obrigada, Sir Nier... – Ela se senta numa mesa e se debruça, sorrindo. Nier se senta em sua frente e começa a passar as mãos nos cabelos vermelhos da jovem, e diz:

—Feliz por ter encontrado mais um dos meus companheiros, Camille?

—Sim! Ela conseguiu jogar vários cavaleiros para fora de um bar brincando e derrotar um Cavaleiro Sagrado em sequência! Com certeza conseguiremos salvar o reino. Por sinal... – Ela faz uma pequena pausa em sua fala, e se aconchega mais na mesa. – Você realmente gosta de passar as mãos no meu cabelo, não é?

Ele olha meio desconcertado para a princesa. Nunca havia perguntado se ela gostava disso, apenas começou a fazer cafuné nela, o que por alguma razão, o acalmava.

—Você não gosta? – Pergunta chateado.

—Não, não! – Ela exclama negando. – Eu não gosto, eu adoro!

Ele sorri feliz para ela, e volta a falar.

—Bem, com certeza salvaremos o reino, porém... – Ele para e olha toda sua taverna. – Será que conseguiremos abrir o bar nesta  cidade? Acho que podemos conseguir algum dinheiro... Hey, Skanfy – Ele olha para ela, que os observava com o gato no colo, ambos com um olhar que não gostavam muito do que viam. – Você pode cozinhar pra gente, não é?

A fada o observa com um olhar de desaprovação, por ele duvidar de suas habilidades na cozinha

—É claro que sim, sempre fui eu quem cozinhou nas missões, Ne pas se souvenir?– Responde irritada com a pergunta idiota.

—Ótimo, então abriremos o bar. Camille, coloque a roupa de garçonete e Skanfy, você coloque um avental e vá para a cozinha. Ryon, pode ir para o armazém e suprir Skanfy. Eu ajudo a Camille a atender os clientes. Então, vamos começar?

Os outros presentes no bar concordam sem muito ânimo, mas abrem as portas, e começam a trabalhar.

Após algum tempo, guardas tentaram encontrar a moça que derrotou três deles, mas Skanfy já estava com outra aparência física. Mayo estava inconsciente e Askin estava congelado, então não conseguiriam sequer mencionar sobre os Pecados ou a princesa. Se passaram três dias, e eles decidem partir.

—Sir Nier, para onde vamos?

—Hmm... Acho que para Rodório. Talvez encontremos  algo de útil lá. É a capital comercial do reino, alguém tem que estar lá.

—Mas essa não é uma cidade grande e vigiada? – Pergunta Skanfy preocupada.

—Sim, e é justamente por ser grande, é mais fácil de se misturar e se esconder.

E assim, eles partem para a cidade que é considerada o coração comercial do Reino de Lioness.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.