Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 7
Estratégia Número 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/7

Opening

 

—Onde vocês pensam que vão?

Eles se viram para trás e veem um homem em um robe preto com uma espada em mãos e com um tom arrogante, com certeza era um Cavaleiro Sagrado. Um homem de cabelo preto médio, olhos roxos e adornos no olho e sobrancelha direito, além de usar maquiagem, Esse sujeito era um grande narcisista.

—Tá bom, deixem ele comigo. – Nier imediatamente correu em direção ao cavaleiro, e foi acertar um soco em alta velocidade para acabar com ele, porém...





...ele desviou com facilidade.

Estou ficando lento?

Nier acelerou seu ritmo e continuou a tentar acerta-lo, porém o cavaleiro começou a ficar mais rápido a cada golpe que ele desviava, com o homem rindo.

—Eu sabia! Você é um deles! Os rumores eram verdade! Você é um dos pecados da Saligia, e aquelas duas devem ser suas companheiras! – Ele gritava de maneira realmente escandalosa, fazendo os três olharem com cara de tacho para o Cavaleiro Sagrado. – Ou seriam suas namoradinhas? – Ambas sentiram um nó na garganta, seja por desgosto ou...

—Não, não são minhas namoradas, são só minhas companheiras. Agora trate de sair daqui, se não...

—Se não o que? Minha habilidade Drifter me permite roubar a velocidade de meus adversários! Agora você está tão lento quanto um homem normal!

Ao proferir essas palavras, acerta um soco com extrema velocidade em Nier, que voa em direção às  duas, sendo agarrado por Skanfy, que acaba sendo arrastada pelo impacto.

—Zut, você enferrujou nesses últimos anos, Capitainne?

—Você que ficou mais fraca, não me enche.

No final, ambos estavam certos, anos se passaram desde a última vez que lutaram para valer.

O homem então dispara em direção aos três, com toda a velocidade de Nier.

Os três conseguem desviar e Nier agarra Camille para protegê-la, mas acaba batendo em uma parede.

Ou ao menos pensava que era uma parede...

—Ei, Mayo, ainda brincando em serviço? – Falou um homem careca e musculoso, que vestia um robe igual ao outro. Seu rosto era sério e assustador, Ele também carregava uma espada igual ao seu companheiro. Com certeza era outro Cavaleiro Sagrado.

—O que foi, Askin? Esses são membros da lendária Saligia, quero brincar com eles o máximo que puder! – Falou o homem pomposo.

—Skanfy, conto com você para derrotar esse cara estranho ali! – Ordenou Nier – Eu cuido desse grandão aqui.

—Alguma estratégia, Capitaine? - perguntou ela.

—Sim, a estratégia número 18 da Saligia...

—V-Você tem certeza disso?

Os Cavaleiros e a Princesa olham com medo para os dois. O que seria a estratégia número 18 da Saligia?







—Sim... CORRE!

Os dois Pecados saem em disparada, fugindo dos oponentes, e Camille é arrastada junto de Nier, porém quando nota, ela não está mais com ele.

 

Skanfy observou por um breve momento a curiosidade que passou nos olhos dos cavaleiros que se perguntavam "afinal de contas o que seria a estratégia de número 18?".

Bater em retirada, pensou a fada, que começou a entender o porquê de seu capitão tê-los feito decorar essas estratégias de fuga. Ela analisou seu oponente por um instante, o que era perfeito para a fada, afinal, para usar seu arco e flecha, ela não precisava tanto da sua velocidade, mas sim de sua habilidade adquirida em quase 413 anos de vida que levava a melhor.

Ela decide então brincar um pouco com o oponente, e começa a enfrentá-lo, começando com um chute.

—Sabe, sempre que eu me imaginava lutando contra um de vocês, eu nunca pensava em lutar com você em específico. – Disse Mayo desviando de seu chute.

—C’est, por eu ser uma arqueira, as pessoas nunca acham que um duelo comigo seria interessante... – Respondeu enquanto continuava a atacar.

—Isso me parece meio triste. – Falou o Cavaleiro Sagrado ao desviar do golpe da fada com certa dificuldade.

—N’est pas, passei a minha vida praticando especialmente para dar apoio, não para ser a lutadora de apoio. – Falou enquanto continuava a atacá-lo.

—Então o que aconteceu nesse meio tempo que a fez aprender a lutar desse jeito? – Ele perguntou após ser atingido no peito.

—Além de ter que aprender a me esconder...

Ela ouviu um grito feminino vindo da direção para o qual Nier seguiu e decidiu acabar com a luta armando seu arco e dizendo a seguinte frase:

—Eu me tornei um membro da Saligia no final das contas. – Após falar isso, o atingiu com algumas flechas usando a sua impressionante força. - Você até que é um bom lutador, mas não há nada que possa fazer pra se defender de minhas flechas!

As flechas de Skanfy rasgaram o robe de Mayo, destruindo-o por completo, deixando-o apenas de cueca. Enquanto o Cavaleiro Sagrado ficou chocado pela roupa dele estar em pedaços, Skanfy aproveitou para acertar o pé bem na cara bonitinha dele, nocauteando-o, arrancando um dos dentes da frente, arruinando o seu sorriso perfeito.

— Não se esqueça: você foi derrotado por Skanfy, o Pecado da Preguiça da Saligia!

Depois de derrotá-lo, Skanfy seguiu na direção de seu capitão para o auxiliar com o adversário com o qual ele lutava no momento.

 

Camille foi agarrada, por Askin, no momento que Nier e Skanfy executavam o plano, Nier notou que a princesa não estava mais em seus braços.

—Isso é uma injustiça com a lei dos mais fracos! - A princesa exclamou tentando achar alguma forma de sair das mãos daquele enorme homem.

—Camille! - Nier não estava com uma cara nada boa, e apesar de estar muito mais lento que um humano comum, estava preocupado com a princesa.

—Camille? - Askin se aproximou para olhar a princesa bem de perto, a reconhecendo e soltando uma risada. – Ei Mayo, essa garota é a princesa, dá pra acreditar?!

O forte Cavaleiro Sagrado começou a mover Camille de um lado pro outro, batendo com a garota nas árvores próximas, como se ela fosse um brinquedo para criança.

—Não brinque comigo! - A princesa murmurou, apenas para si e segurou no antebraço do homem. Ela notou que as esferas que os Cavaleiros Sagrados usam estavam presas à um bracelete, e reconheceu a esfera de ataque. 

Ela a pressionou e quebrou, soltando sua energia no antebraço do homem, que, então, é liberada sob a forma de uma explosão de luz, tão intensa que cega seu inimigo temporariamente. Ao mesmo tempo, o calor da explosão é tão intenso que incendeia o corpo do seu adversário e faz sua pele e vestes entrarem em combustão. Tudo ocorreu tão rapidamente que, caso Askin não se jogasse  no interior de um reservatório de água, ele morreria em questão de segundos e não perceberia o que ocorreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.