Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 46
Preguiça X Ganância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/46

Opening

—Hey, vous putain d'imbéciles! Venham comer!

Grita Skanfy, da cozinha, após ter entregue os biscoitos para Camille. Estava realmente zangada com o que aconteceu, e descontava sua frustração, tanto de seus companheiros quanto de si mesma, nos seus companheiros. O clima da Saligia era pesado, tão pesado quanto as montanhas que adornavam o longínquo horizonte. Eles se reúnem na mesa e começam a comer, enquanto Lilian come sozinha na janela, na rua. Eles comem sem falar uma palavra ou fazer muitos barulhos, até Takashi quebrar o silêncio.

—Como sou o membro mais antigo da Saligia aqui, resolvi tomar a decisão do que faremos em seguida. – Falou confiante, atraindo a atenção de todos. – Permaneceremos juntos, mas viajaremos para longe de Lioness. – Falou com confiança na voz. Lilian deu um sorriso ao ouvir isso, pois não seriam apenas algumas horas que passaria reunida com seus amigos.

—Et Camille? – Pergunta Skanfy, semicerrando os olhos para ele. – Ela quer retomar o Reino.

—O que tem? – Responde indiferente.

—A deixaremos em qualquer lugar? Elle ne peut pas se défendre. – Retruca a fada.

—Bom, para garantir que consigamos sair do reino sem problemas, a usaremos. Ela será trocada pela nossa saída. – Fala dando de ombros.

—Você quer trocar uma de nossas companheiras? Como se fosse, je ne sais pas, ouro? 

Skanfy estava começando a se irritar, e os outros começaram a franzir as sobrancelhas. Sabiam que isso não acabaria bem.

—O que for necessário. Nem que tenha que amarrar Nier para isso. – Ele olha para Skanfy com veemência.

—Ouse encostar um dedo nela e eu faço com que você seja um cotoco sem membros, seu monte músculos e ferro mágico estúpido! – Ela ergueu a voz se levantando na mesa, extremamente irritada, se esforçando para passar a mensagem claramente em idioma comum.

—Acha que tenho medo de você, Skanfy? – Respondeu em um tom de deboche.

—É bom que tenha. Ainda iremos para a Capital. E rezaremos para achar Krioni no caminho. – Disse a fada determinada, ainda se esforçando para falar comum.

—Eu já disse que iremos sair de Lioness. Ou quer salvar o reino, ser morta e nada mudar? Ou até mesmo mudar para pior? Seremos os sequestradores da princesa, que foram derrotados pelas Virtudes e eles continuarão onde estão, mas ainda mais fortes politicamente. – Takashi tinha um ponto. Desse jeito, nada iria adiantar e provavelmente só iriam ser derrotados.

—Então quer ignorar tudo o que fizemos? – Pergunta a Pecado da Preguiça. – Toutes ces batailles?

—Não! Quer dizer, sim, mas... você entendeu. – Ele se levanta da mesa após limpar a boca, e se vira em direção a porta.

—Você não irá mandar a Mama levantar, muito menos iremos para fora do país. – Skanfy falou quando viu as intenções de Takashi.

—Então tente me impedir. – Respondeu o Pecado da Ganância indiferente.

Takashi começa a sair do Delito, com uma estranha sensação de estar fazendo aquilo de novo, mas sem tempo para pensar sobre isso, é alvejado por várias flechas em suas costas. Antes que pudesse ser acertado, rola para fora do Delito e elas voam pela porta, com Skanfy no seu encalço.

Agora, Skanfy e Takashi estão fora do Delito, prontos para lutar. Lilian os observa lutar, e pensa em como impedi-los sem perder um membro no processo. Gwyndolin e Asura ficam na porta do bar, para garantir que não destruam o lugar. Agora, o caos na Saligia está completo.

Skanfy fica a uma distância segura de Takashi, para não ser atingida por seus golpes, e dispara uma flecha em sua direção, que para na lâmina adornada de Takashi, que investe para cima da fada.

O Pecado da Ganância é rápido, porém não tão rápido quanto a fada, que passa a flutuar para longe dele. Ele salta em direção a garota, e a acerta com a espada, porém, por mais que aparentasse ter um corpo frágil, o corpo de Skanfy era realmente forte. Takashi a acertou com um golpe que facilmente partiria uma casa ao meio, mas ela "apenas" sofreu um grave corte no abdômen, porém sem nenhuma tripa cair.

Com a visão turva pela dor, Skanfy percebe que terá que lutar com tudo contra seu parceiro. Ela ativa seu tesouro sagrado, Arc Perfide, e ele toma sua primeira forma, da noite sem lua, a forma da Lua Nova. Takashi sabia o que estava por vir, afinal, não se esqueceria tão facilmente dos poderes de uma companheira tão habilidosa quanto Skanfy. No modo Lua Nova, as flechas do Arc Perfide se tornam indefensáveis, como a Zephyrus de Takashi. Ela começa a disparar flechas em Takashi enquanto ele corre, que é atingido no braço esquerdo, no ombro, na coxa e no tornozelo direito, fazendo-o cair no chão.

Caído no chão, Takashi vê Skanfy mirar o arco para sua cabeça, e instintivamente, usou a Ash Crown, sua habilidade capaz de criar uma cortina de fumaça. Skanfy troca o modo do Arc Perfide para Lua Cheia, fazendo-o passar do azul brilhante que iluminava a noite mais sombria para o branco cintilante da lua máxima. Agora, suas flechas são capazes de perseguir o seu alvo. Ela dispara uma em meio a névoa, mas nada acontece. Ela dispara mais duas, e nada. Então usa uma rajada de ar e dissipa a névoa.

Takashi estava em posição de defesa, tendo agarrado duas das três flechas de Skanfy, sendo atingido no abdômen pela primeira delas. Ele parte com uma velocidade estrondosa para cima de Skanfy, que rapidamente troca o Arc Perfide para a Lua Crescente, onde suas flechas se alteram na forma, ficando parecidas com adagas, para rebater a Zephyrus de Takashi.

Ela consegue rebater no último instante a espada, e acerta um chute na boca de Takashi, que começa a sangrar de imediato. Ele agarra o pé de Skanfy com seu outro braço, a gira e joga contra uma árvore, fazendo com que ela soltasse um grunhido de dor. Sem tempo de reação, ele dispara com toda sua velocidade para cima dela, e gira sua espada na direção da fada.

Skanfy simplesmente se impulsiona para cima a fim de esquivar do poderoso golpe de Takashi, que divide a árvore em duas. Logo quando sobe, muda seu Tesouro Sagrado para o modo da Lua Minguante, e dispara uma saraivada em Takashi, que defende com o modo escudo de sua garrucha, porém uma acertou seu ombro, fazendo com que ele não pudesse usar seu braço que normalmente segurava a espada.

—J'ai gagné. – Diz Skanfy confiante enquanto pousa no toco da árvore cortada pela Zephyrus.

—Não fode comigo, garota.

Takashi ergue seu braço com a arma e a remonta, mostrando o buraco do cano para os olhos de Skanfy. Ela olha para o buraco do canhão de mão e imediatamente olha para Takashi, que apontava direto para sua cabeça. Sem hesitar, ele dispara uma bola de ferro em meio a uma cortina de fumaça quente.

Ele errou por pouco, mas mesmo assim Skanfy é atingida no peito em cheio pela bola de canhão e é arremessada alguns metros para trás, mas consegue se desvencilhar do golpe. Ao olhar para a frente, não vê Takashi, que se esconde em alguma sombra. Suas magias de ladrão eram realmente úteis, e ela sabia que não deveria o subestimar.

Concentrada para não ser atingida por um golpe surpresa, Skanfy flutua alguns centímetros acima do chão, e vê a Zephyrus em direção ao seu pescoço. Ela esquiva se jogando para trás, e chuta a espada para cima, abrindo a guarda de Takashi. Ela rapidamente gira e, de cabeça para baixo, acerta um soco com toda sua força no estômago de Takashi.

Enquanto lutavam, Gwyn foi correndo chamar seu capitão para evitar tudo aquilo, enquanto Asura e Lilian buscavam uma maneira de pará-los, mas para a surpresa de Gwyn, Nier e Camille não estavam em seus aposentos, nem em lugar nenhum de Delito, era como se estivessem sumidos ou pior... Sequestrados.

—Pessoal! Parem o... O – Gwyn mal conseguia falar. – O capitão e a princesa...! Eles sumiram!

Todos se olham chocados, inclusive Skanfy e Takashi param por alguns instantes.

—C'est votre faute! – Berra Skanfy, com lágrimas nos olhos, o culpando.

—Culpa minha o caralho! – Retruca Takashi. – Se você não ficasse histérica o Capita não seria levado!

—Vai se foder, vous connard! – Skanfy faz um corte no braço com uma unha transformada, e se prepara para usar a Lua de Sangue. Por estar de sangue quente, esqueceu que se usasse a lua de sangue duas vezes no mesmo dia, seu corpo seria terrivelmente afetado, e poderia inclusive levá-la à morte, dependendo da quantidade de estresse posta sobre seu corpo.

—Cai dentro, vadia desgraçada! – Takashi enterra a ponta de sua espada no chão, e se prepara para usar novamente a Dragon’s Greed. Por enfrentar Skanfy, provavelmente a Dragon’s Greed consumiria seu corpo, como a ganância de um dragão, até que não aguentasse ficar mais vivo.

Lilian, Asura e Gwyn trocam olhares desesperados. Aquilo com certeza mataria ambos. Eles iriam com tudo um para cima do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.