Dramione - Lembranças do passado escrita por Aline Lupin


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802516/chapter/9

A respiração dele beija sua face e ela sente seu hálito de menta misturando com o whisky que ele havia tomando enquanto conversavam. Draco envolve sua cintura com sua mão, no começo, hesitante, aproximando mais os dois. O coração deles acelera por estarem tão pertos. Ele aproxima seus lábios dos dela. A pressão é delicada, como se esperasse sua resposta. Ele abre os olhos e vê que ela está de olhos fechados, com a boca entreaberta. Sente suas veias queimarem de desejo e a beija com paixão. Ela ofega em sua boca. Ele aperta sua nuca com uma mão e a outra segura sua cintura. Sente o gosto de chocolate e conhaque na boca dela e saboreia seus lábios e sua língua aveludada. É como se eles estivessem em uma dança, onde cada um sabe o passo do outro e dançam com harmonia.

Draco a deita sobre o cobertor e acaricia seu rosto e beija seu pescoço, mordiscando de leve sua pele. Ela sente as pernas fracas e seu corpo todo tremer. Ele passa a mão de baixo da sua blusa, sentindo a pele da barriga dela. Ela se sobressalta, mas permite o carinho. Ele sente sobre sua mão a pele cheia de estrias, pelos dois filhos que ela teve. Mas não se importa, sua morena não é menos perfeita por causa disso. Ele sobe sua mão e alcança seus seios, fazendo a suspirar de prazer. Eles se beijam com calma, sentindo um ao outro e matando a saudade de tantos anos separados. De repente o telefone dela vibra no seu bolso. Os dois se afastam e ela se senta.

Hermione sente a culpa corroer seu ser. Não deveria estar fazendo aquilo, ainda era casada e nunca poderia se perdoar por isso. Ela pega seu celular e lê a mensagem.

10 de novembro de 2018, 20h00

De: Número desconhecido

Mensagem: Eu sei o que está fazendo e é melhor que pare, ou irei contar para seu marido com quem você esteve.

Hermione sente seu corpo gelar. Ela olha para os lados, mas não vê ninguém. Ela digita:

Quem é você?

Envia e espera a resposta. Draco a observa, preocupado. O celular vibra e mostra uma foto de Draco e ela saindo do barco, aquela mesma tarde e saindo do restaurante. Os dois estão se olhando apaixonadamente.

10 de novembro de 2018,20h01

De: Número desconhecido

Mensagem: Isso explica tudo?

Ela sente seu coração doer. Coloca a mão na boca e se levanta.

— Hermione, o que foi? – Draco pergunta.

Ela não responde, sai correndo para o chalé. Sente seu coração disparar, tem medo de que Rony descubra. Tem medo do futuro e não sabe o que fazer. Draco corre até ela e segura pela cintura.

— O que foi, por Merlin, Hermione? – ele pergunta, em seu ouvido.

Hermione chora de desespero e mostra o celular para ele. Draco a solta e vê as fotos. Ele fica enjoado e devolve o celular para ela.

— Querida, olhe para mim – ele pede, segurando suas mãos.

Ela olha para baixo, sentindo-se envergonhada.

— Vou descobrir quem fez isso, tudo bem? – ele diz, calmo, enxugando as lágrimas dela com o polegar e acaricia sua bochecha – Não vamos nos envergonhar disso. Eu amo você e sei que você também. Converse com seu marido e peça o divórcio. Eu quero...

— Não! – ela exclama, soltando sua mão e se afastando – Eu não posso Draco. Tenho dois filhos, o que acha que vai acontecer? Vou perdê-los. Vou magoar Rony...eu não...

Ela sente as lágrimas lavarem seu rosto e está tremula. Não consegue falar mais nada. Draco sente seu coração pesado. Levanta o braço para toca-la, mas abaixa.

— Eu entendo, Hermione – ele sussurra – Eu vou esperar você decidir. Até lá, é melhor não nos ver mais.

Ele se afasta e entra no chalé. Hermione sente seu peito doer e está surpresa. Não quer Draco longe da sua vida. Agora que o viu novamente, não sabe mais como viver.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Lembranças do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.