Dramione - Lembranças do passado escrita por Aline Lupin


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaaaa, tudo bem? Segue mais um capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802516/chapter/12

Hermione volta para casa, decidida a conversar com Rony. Quer entender seus sentimentos. Contudo, havia dito ao seu marido por mensagem que passaria o dia com Harry e voltaria somente à noite, mas ao conversar com Draco, no sábado, percebeu que não conseguiria adiar mais aquela conversa.  Analisando sua relação, passou anos ao lado de Rony e realmente o amou de uma maneira diferente que amava Draco. Era um amor suave e tranquilo. Os anos que foram amigos os ajudaram a se aproximar mais. E teve bons momentos ao seu lado, mas isso não bastava para o coração dela. Ainda faltava algo, mas ela não sabia o que era.

Entrou em casa e percebeu que tudo estava quieto. Era domingo e provavelmente Rony estaria dormindo no quarto. Ela subiu as escadas, decidida a conversar, mas pensou melhor e iria se trocar antes, esperar ele acordar, para ter aquela conversa. Um barulho estranho veio do quarto dela. Uma risada feminina. Hermione sentiu seu sangue gelar nas veias. Ela se aproximou sorrateiramente da porta, estava entreaberta e espiou pelo vão. O que viu a deixou em choque. Rony estava tirando a blusa de uma mulher de cabelos loiros. Os dois se beijavam, avidamente. Ele sussurra palavras doces para ela, o que deixou o estômago de Hermione embrulhado. Ela deu um passo para trás, tentando não fazer barulho, por não desejava ter aquela conversa agora.  Não queria denunciar sua presença nem que ele soubesse que ela havia visto aquilo. Iriam ter uma discussão depois, em outro dia. Seu objetivo era fugir para qualquer lugar, mas ao andar para trás, esbarrou na mesinha do corredor, derrubando com o cotovelo um vaso de frésias. O vaso estilhaçou no chão, produzindo um barulho enorme. Ela sentiu suas bochechas corarem. Dentro do quarto, Rony e a mulher pararam o que estavam fazendo.

— Quem está ai? – a mulher diz.

— Deve ser o meu gato, Hannah – ele diz, sem se preocupar – Ele vive derrubando as coisas.

Hannah ri.

— Não é melhor vermos isso? – ela pergunta, mas beija o pescoço de Rony.

Ele não sente vontade de parar aquilo que estão fazendo. Fazia meses que desejava Hannah e a marcavam encontros justamente para chegar naquele momento. Ele estava gostando de verdade dela. Pensou em Hermione, ao recordar de Bichento, o gato de estimação dela. Sentiu certo remorso, pois sua esposa era sempre tão dedicada, mas não queria se divorciar dela, ainda não. Sacudiu a cabeça, espantando os sentimentos desagradáveis e deitou a Hannah na cama e começaram a fazer amor.

Hermione, que tudo escutava, sentiu seu peito afundar. Desceu as escadas lentamente. Todos aqueles anos que dedicou a ele não foram para nada. Sentiu-se covarde ao não entrar naquele quarto, mas não desejava confronta-lo. Ainda sentia culpa por ter beijado Draco, semanas atrás. Viu Bichento na base da escada e o puxou para seu colo. Saiu de casa, tentando fazer o mínimo de barulho e pegou seu telefone, discando para Gina. Pediu para que elas se encontrassem em Hide Park. Ela aparatou e sentou no banco da praça, vendo as pessoas indo e vindo, com seus filhos, suas famílias tão felizes. Seu mundo desmoronava, seu peito doía tanto. As lágrimas queimavam em seus olhos e desespero tomou conta do seu ser. Bichento escapou do colo dela e sentou no banco, com as patas cruzadas.

— Hermione? – Gina disse, ao ver sua amiga.

A ruiva sentou-se ao lado dela, abraçando-a com força.

— Gina, Rony...

— Shhh...eu sei.

Hermione a olha, incrédula.

— Você sabia o tempo todo? – ela exclama, surpresa.

Gina assente, se sentindo culpada.

— Por que nunca me disse? – Hermione grita, se separando da amiga – Por que fez isso comigo?

Gina se sente impotente.

— Eu não poderia, Mione – ela diz, sem olha-la – Eu não tinha provas ou certeza. Mas deduzi que Rony andava muito ausente da sua vida todos esses meses. Então um dia que ele disse que iria a uma missão com Harry, juntei o quebra cabeça. Harry disse que não havia missão alguma. Resolvi seguir Rony e o vi em um restaurante com uma mulher loira. Eu não vi os dois se beijando, ou se tocando. Mas naquele dia eu soube que algo estava errado...eu  não queria...não podia contar isso para você sem ter certeza.

Hermione sente seu mundo desmoronar. Fazia meses, meses que Rony fazia isso e ela nunca percebeu os sinais. Sempre cuidando dos filhos, da casa, de ser uma boa esposa e Rony estava a traindo, fazendo tudo escondido. Ela sentiu ódio tomar conta do seu coração.

— Gina, eu vou matar ele – ela diz, pisando duro, saindo do parque.

A ruiva segura ela pelo cotovelo.

— Não, não faz isso...pede o divórcio.

Hermione a olha com sarcasmo.

— Não é só o divórcio que vou pedir, vou humilha-lo. Todos esses anos tentando ser uma boa esposa, para que ele me apunhalasse pelas costas! – ela grita.

Seu rosto está vermelho e seus olhos estão alucinados. As pessoas ao redor olham a cena com um misto de incredulidade e vergonha. Gina a abraça, mesmo Hermione se recusando a ceder.

— Não, Mione, por favor...vamos para minha casa. Eu vou te ajudar...eu...

Hermione se deixou levar pela voz mansa da amiga. Gina pega Bichento no colo  Elas foram para casa e a morena ficou sentada na sala de estar dos Potter, sentindo o vazio invadir seu peito. Não tinha lágrimas para deixar cair. Estava oca por dentro.

— Harry, Hermione sabe de tudo – Gina sussurra para ele, quando ele para na sala e vê sua amiga sentada, vendo o fogo da lareira crepitar.

Harry assente. Ele mais do que nunca sente a decepção da amiga. Quer matar Rony desde que desconfiou de tudo, mas não tinha certeza. Agora que tudo havia se confirmado, não queria ver o cunhado na frente.

— Bem, os dois erraram, Harry – ela comentou, enquanto estavam na cozinha, preparando um chá calmante para Hermione – Ela amava Draco e os dois se encontraram. Rony não a amava mais e não foi sincero. Agora eles vão ter que entrar em um acordo e se separarem. É o melhor.

— Eu sei que nenhum deles está certo, mas Hermione abriu mão do homem que sempre amou para ser fiel a Rony...isso é horrível – ele diz, frustrado – Mione é minha irmã, mesmo que não seja de sangue. Eu quero socar Rony, desculpe dizer disso. Sei que ele é seu irmão, mas isso não se faz.

Gina assente e tenta controlar os nervos do esposo. Leva o chá para a sala e faz Hermione beber. Sua amiga está apática e não diz nada. Harry senta no sofá, ao lado dela e a abraça. Os dois ficam assim, até que Hermione adormece.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, descrevi a cena conforme eu já li em livros e ouvi falar de conhecidos. Na hora a pessoa não tem reação, não quer entrar no quarto e tirar satisfação. É claro que existem pessoas que fazem loucuras nessas horas. Mas como Hermione ainda se sentia culpada por ter beijado Draco, ela não se sentiu no direito de falar qualquer coisa para Rony.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Lembranças do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.