Dear Blacks escrita por Saori


Capítulo 4
Com amor, Narcisa.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo da minha short-fic que é bem short mesmo! Enfim, espero que aproveite esse último pedacinho da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802189/chapter/4

Querida Bellatrix,

Sinto falta de quando éramos apenas crianças; de quando a inocência era a nossa principal característica. Você provavelmente não pensa o mesmo. Lembra-se de quando eu, você e Andy costumávamos pregar peças umas nas outras? Acho que essa foi a nossa era de ouro. Desde que ela foi embora, as coisas não tem sido mais as mesmas. Embora você insista veementemente que nós estamos melhores sem ela, eu ainda sinto falta, afinal, Andrômeda é e sempre será a nossa irmã. Mesmo tendo sido queimada da tapeçaria dos Black, ela ainda é nosso sangue.

Honestamente, também sinto falta de quando você não tinha essa ideia de magia das trevas fixa em sua mente. De quando éramos apenas meninas curiosas, desvendando feitiços simples, mas que sempre eram motivos de boas gargalhadas. Às vezes, eu tenho medo. Confesso, eu tenho receio de ter tomado a decisão errada ao escolher apoiar esse lado. Eu quero uma família, sempre quis, e eu amo o Lucius mais do que eu já amei qualquer garoto na minha vida, mas será que eu quero realmente criar um filho em meio a tamanha crueldade? Uma criança não merece crescer no mesmo mundo que nós crescemos.

            Eu sou, e sempre fui, intensa demais, assim como você. A grande diferença é que Bellatrix Black é uma mulher explosiva, daquelas que sente a necessidade de se mostrar para o mundo. Você sempre amou atenção. Já eu, a introvertida, sinto essa vontade estranha de guardar tudo para mim e recolher-me em meus próprios sentimentos turbulentos. Essa é a grande diferença entre nós. No fundo, eu acho que é por isso que estou escrevendo essa carta, porque eu preciso me libertar dessas sensações tão incômodas. Eu preciso que elas sumam no momento em que eu queimar este papel.

É claro que você jamais lerá as minhas palavras, porque nunca entenderia. É por isso que eu estou escrevendo essa carta para você e não para a Andrômeda. Se fosse para ela, eu sentiria urgência em enviá-la, porque eu sei que ela entenderia cada uma das palavras escritas, e isso me amedronta. Mas, de um tempo para cá, eu não a reconheço mais, então sinto que estou escrevendo essa carta para uma Bellatrix do passado, que nunca poderá recebê-la.

Apesar de tudo, desejo-lhe uma boa vida. Espero que, em algum momento, você tenha algum vislumbre de uma felicidade que não seja falsa como a de agora.

Com amor, 

Narcisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o final da minha ficzinha. Obrigada por dar uma chance para essa história tão simples. Espero que tenha feito uma boa leitura. Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Blacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.