Comentários em Dear Blacks

felina

03/07/2021 às 09:33 • Com amor, R.A.B.
Saoriiii
Gostei MUITO do que eu li até aqui. Foi honesto, direto. Pareceu mesmo a carta de alguém que tinha muta coisa entalada na garganta e um arrependimento muito grande nas costas. Quero muito ler o resto! 


Karry

03/07/2021 às 15:04 • Com amor, R.A.B.
Oi Saori <3 espero que esteja bem, obrigada por participar do mês Black (e logo com uma fic tão maravilhosa hihihi). Adoro tanto o Regulus, sei que ele fez péssimas escolhas na vida dele, mas é reconfortante saber que no final ele fez escolhas que seguiam as coisas das quais ele acreditava. Super emotivo esse capítulo né? Que linda essa carta, imagino o quão difícil deve ter sido para o Reg ver o irmão mais velho (o herói dele) ir embora assim de uma hora pra outra, que dor! Vou ler os próximos capítulos, mas amei amei amei amei <3


Maga Clari

04/07/2021 às 16:04 • Com amor, R.A.B.
Por Deus do céu e Merlin da Terra, Saori, o que foi isso????? Um crucio doeria menos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Indo pro próximo!
 


Nena Machado

03/08/2021 às 02:12 • Com amor, R.A.B.
Aí MDS, tadinho do nosso bebê. Reg sofreu tanto e foi tão sozinho


carol

05/09/2021 às 22:45 • Com amor, R.A.B.
Fico pensando o quão importante e significante seria para Sirius receber uma carta como essa, dizendo o quão valioso ele é. Eu gostei muito. Gostei também que trouxe um lado que não conhecemos na história original, gosto de pensar que apesar dos pesares, Regulus sentia mesmo orgulho dele, tanto é que fez o que fez. 


felina

03/07/2021 às 09:38 • Com amor, Sirius.
Também sempre quis saber mais sobre a relação de primos entre eles! Principalmente uma dúvida que sempre rondou a minha cabeça se entre o terceiro e o quinto livro, se eles tiveram um tempo para conversar, como ele conheceu a Tonks, se isso tudo aconteceu de uma forma minimamente pacífica, sabe? Gostaria de saber se eles ao menos trocaram um abraço. 
Eu gostei tanto que você trouxe a Andromeda como uma pessoa gentil e acolhedora. Que não virou a cara para o Sirius nos momentos em que ele foi diferente, em que ele foi a "ovelha grifinória" da família. Gosto também de pensar que a Andromeda foi a primeira pessoa a falar para o Sirius que a supremacia de sangue era coisa estúpida. 
E gostei muito que ele comentou o nascimento da Tonks! E que ele pergutou como foi se livrar do peso do nome Black. Eu amei ♥ 


Karry

03/07/2021 às 15:11 • Com amor, Sirius.
QUE CARTA MAIS LINDA!!! Sempre imagino o Sirius e a Andy tendo uma relação especial, principalmente depois que ambos foram expulsos de casa. Gosto muito dessa dinâmica! Achei tocante o Sirius dizendo sobre o sobrenome Black e sobre a Andrômeda conseguindo "se livrar" do sobrenome pq ele nunca conseguiu fazer isso, nem quando ele tentou ser um Potter (e acho que até foi em determinado momento né, mas nunca deixou de ser um Black). Ele falando do nome da Tonks KKKKKKKKK passo mal, ele tá certinho, a gente só passa o pano pra esse nome pq é da parte da família Black que presta. TÔ AMANDO ESSAS CARTAS, queria umas 30 delas!


Maga Clari

04/07/2021 às 16:13 • Com amor, Sirius.
Oi oi!
Sempre achei também que eles fossem melhores amigos e que curtissem horrores no mundo trouxa. Imagino eles indo pra shows de rock e etc. Imagina!
Adorei a carta ♥
Beijos


carol

05/09/2021 às 22:47 • Com amor, Sirius.
Ai que conforto essa carta, sério. Eu também gostaria de saber mais sobre a relação dos dois, tenho certeza que era única, considerando todas as circunstâncias que envolvem a família Black, como foi citado aqui. 


felina

03/07/2021 às 09:42 • Com amor, Andrômeda.
Eu penso também que elas eram próximas! Eu vejo proximidade nas três irmãs, um tipo de cumplicidade que só as três tinham e que foi muito mexida quando a Andromeda foi embora. 
De todas as cartas, essa foi a que eu mais gostei (por enquanto). Eu achei a Andromeda tão fofa e honesta. Ensinando para a Narcissa como a vida é muito mais simples e o que, na verdade, é o amor. Que não é uma coisa complicada e luxurenta que nem ela sempre esteve acostumada. Que é possível viver da forma como ela vive. E claro que para Narcissa seria absurdo, mas para Andromeda faz todo sentido. E eu acho muito legal como Andromeda não tem mágoas.