Regulus escrita por Morgan


Capítulo 25
XXV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802171/chapter/25

Talvez eu fosse mesmo uma pessoa ruim. Aquela sala aquecida, cheia de pessoas carinhosas e atenciosas, que fariam de tudo por ele, era exatamente o que Sirius sempre havia merecido e eu nunca pude dar-lhe, mesmo sabendo que ele poderia – e teria – dado a mim.

Estava tão claro agora, assistindo-o rir enquanto irritava Lily Evans de alguma forma idiota. Sirius não é como nós. Nunca foi, provavelmente nunca seria e isso era a melhor coisa nele. 

Tudo que eu poderia pedir era que os fantasmas de nossa maldita árvore genealógica não o alcançassem como alcançavam a mim todas as noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que confessar que foi a primeira vez que senti verdadeiramente pena do Regulus nessa história toda hahahah. A cabeça dele já estava cheia e não deve ter sido nada fácil "se despedir" do irmão.

Ainda faltam 5 capítulos para fic terminar, e como eu quero que ela termine só no dia 09, amanhã eu vou postar só dois capítulos (terminando esse arco sobre o natal da família Potter) e na sexta-feira, os três últimos + a minha segunda contribuição para o Black July que tem um gancho nessa história aqui. Falei tudo com calma, mas estou NERVOSA.

Espero muito que vocês estejam gostando! Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regulus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.