Comentários em Regulus

felina

02/07/2021 às 08:26 • I
Olá Morgan
Esta é a primeira fic sobre o Regulus que eu leio na vida hahaha Eu não sei nem mesmo como o Regulus é imaginado nas fics. Seria ele uma pessoa legal, uma pessoa neutra, uma pessoa difícil? Não sei dizer como é o imaginário dele. Mas eu gostei deste primeiro capítulo :) 
Até o próximo o/


Resposta do Autor [Morgan]: oii! eu também nunca li uma fic do Regulus, sou totalmente limitada a alguns hcs aleatórios da internet (denúnciaaa!) e no meu headcanon pessoal, eu gosto de pensar que o Regulus não era nem muito legal, nem muito difícil. ele só queria fazer o que era mais fácil para ele, pq, querendo ou não, acredito que a vida dele possa ter sido pelo menos um pouco mais fácil que a do Sirius. não mais feliz, mas definitivamente mais tranquila. muito legal te ver aqui e fico feliz que você tenha gostado! até mais ♥


Dorinda

02/07/2021 às 22:36 • I
Oi amiga Van, tudo bem com vc? Faz tempo que não leio uma história sua e sinto falta; muita coisa acontecendo e eu não estou conseguindo muito tempo para fanficar. Pois bem, vamos ao comentário de fato. Sabe, quando vc me mostrou essa drabble fiquei tão feliz em ler algo sobre o Regulus vindo de vc. Adorei a ambientação, me senti na casa dos Black e amei esse desastre de jantar como ponto inicial da história, não poderíamos começar sem um confronto entre Walburga r Surius né? Além do mais eu amei que o Regulus queria de enfiar em um buraco, ao invés de estar ali. 
Como tudo o que você escreve essa história está demais.

Beijão e até o próximo, 

Dori



Karry

04/07/2021 às 20:43 • I
Oieeeee, vou confessar viu: as fics que eu tava mais ansiosa pra ler eram sobre o Regulus e o Sirius Kkkkkkkkkkk tô muito ansiosa pelo que vai rolar nessa fic, então vamos lá. Eita e o capítulo já começa com o Sirius e a Walburga brigando, amo ahauahusha


Lady Anna

05/07/2021 às 18:02 • I
Oie!
Eu vou comentar pouquinho aqui, até porque a maioria eu já surtei no Whatsapp sobre né hahaha eu amo o Sirius falando "de sujeira você entende bem, não é mesmo, mamãe?" AAAAAA Alexa, toca "seu gostoso" no último volume KKKKKK


Black

14/07/2021 às 01:39 • I
Você não tem dó de ninguém, né, sua praga? Chorando desde já. Demorei pra começar e vou culpar meu medo de sofrer (mentira eu adoro um angst). Eu já adorei que é em primeira pessoa, me apeguei a esse modelo de narração, bom demais!! Amiga, impecável, eu sou mole por drabble, acho muito chique. Ler tudo com muito carinho (por você e pelos nenéns) e com bastante dor, lembrando dos tiktoks que você colocou na minha tl (te odeio!). Amei cada palavrinha, amiga!!

beijos, black



Nena Machado

03/08/2021 às 01:35 • I
Já começa dando um tapa na nossa cara, amo!


Dorinda

02/07/2021 às 22:40 • II
Fico com muita pena do Regulus, vamos falar do Regulus pq aqui ele é o protagonista- mesmo o Sirius roubando a cena toda vez que aparece. Imagino o Reg muito sensível e introspectivo e aqui passou muito essa vibe ( não gosto desta palavras, porém aqui coube). Crescer em um ambiente com duas almas completamente diferentes como a mãe e o irmão, deve ter afetado o coitado muito. E eu senti aqui, toda a vontade do Regulus que esse momento acabasse logo. 
O mais novo tentando defender o mais velho foi tudo para mim.

Com amor,

Dori



Karry

04/07/2021 às 20:44 • II
CASOS DE FAMÍLIA CORRE AQUI! Amo cenas de briga kkkkkkk imagino q os Black deviam fazer barraco em todos os jantares, o coitado do Regulus só observando e ficando cada vez mais desesperado. E cadê o Orion em? Pra apartar a treta gente, o Regulus não consegue sozinho


Lady Anna

05/07/2021 às 18:04 • II
Oie!
Walburga pegando pesado aqui ai ai me deu dó do Sirius por ter de ouvir isso, mas também do Regulus por estar no meio do fogo cruzado. Se eu simpatizo com ele hoje em dia, é por causa dessa fic aqui (que é o canon da vida dele para mim kkkkkk)
Beijoos


Black

14/07/2021 às 01:42 • II
QUE INFERNO! Pensar nas coisas que o Sirius passou me deixa muito triste, é um incomodo que chega a ser meio esquisito. Já tô engolindo os capítulos com ajuda das minhas lágrimas!! Obrigada pelo sofrimento da madrugada, amiga. Tá lindo.

beijos, black