Regulus escrita por Morgan


Capítulo 24
XXIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802171/chapter/24

O pai de James estava sentado na ponta da mesa, rindo para algo que Lupin e Evans haviam dito, enquanto Pettigrew esticava-se para trazer mais comida para o seu prato. Meus olhos percorreram a mesa até achá-los.

James parecia pensar que dizia algo importante enquanto mexia as mãos nervosamente, mas Sirius apenas ria, deixando que a Sra. Potter o abraçasse de lado e passasse os dedos pelos seus longos cabelos escuros, como os meus. Tentei, mas não consegui lembrar quando Sirius conseguiu sorrir daquela forma sem estar cercado por eles.

Pela sua família.

Esse pensamento fez com que eu me sentisse ainda pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regulus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.