Blackbird, fly escrita por Siaht


Capítulo 9
0.8. Sobre Gaiolas Enferrujadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802155/chapter/9

Sirius Black era um corvo trancado em uma decrépita gaiola e ouro. Um mau agouro em forma de ave carniceira cercado pelas barras decadentes do que um dia fora um palácio de diamantes. Fora assim que se sentira ao retornar ao lar de sua infância. O Largo Grimmauld, nº 12 estava infestado por todo tipo de praga. As mais pestilentas eram, indiscutivelmente, as lembranças intoxicantes dos anos de agonia vividos ali. Os fantasmas que o perseguiam em cada corredor. Sirius queria ser útil, queria lutar, queria fazer a diferença. Mas estava trancado em seu pesadelo particular. Asfixiando. Gritando no vácuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dumbledore, eu te odeio!!!!

Só gostaria de deixar isso registrado mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbird, fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.