Blackbird, fly escrita por Siaht


Capítulo 10
0.9. Sobre Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802155/chapter/10

Havia certa paz no fim. As pessoas tinham a tendência de temer a morte. Sirius talvez houvesse sido uma delas, mas já não era capaz de se lembrar de tal coisa. Havia aprendido a morrer há muito tempo. Não poderia ser diferente, após ter experimentado tantas mortes ao longo da vida. A morte da inocência. A morte de pessoas que amava. A morte de seu futuro. A morte de si mesmo. Sirius Black havia sido um pássaro enjaulado durante toda a sua vida. Sempre sonhando com o fim das correntes. Sempre ansiando pela liberdade. Na morte, ele podia finalmente voar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, chegamos ao fim dessa bela história que pode ser resumida em: a vida do Sirius foi puro sofrimento. Agora podemos nos abraçar e chorar em conjunto.
Falando sério agora, essa é apenas uma singela contribuição para esse projeto. É bem curtinha, mas foi escrita com muito carinho e com muita vontade de refletir sobre o Sirius e as prisões que o encarceraram. De certa forma, sobre as prisões que, de uma forma menos dramática, nos encarceram também. Mas sempre bom lembrar que não somos o Sirius, há formas de voar em vida. Espero que saibam disso e que tenham gostado! ♥
Muito obrigada por terem lido até aqui! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbird, fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.