Blackbird, fly escrita por Siaht


Capítulo 7
0.6. Sobre Promessas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802155/chapter/7

Os anos que se seguiram foram tormento incessante. Enquanto as correntes lhe feriam os pulsos e as grades trancafiavam aquele corpo pálido, decrépito e doentio, que deveria ser dele, mas que o rapaz já não reconhecia, Sirius pensava – não pela primeira vez – que apenas a morte seria capaz de lhe devolver a liberdade. Bastava que aquele pensamento surgisse em sua mente confusa, para que uma lembrança mais forte colocasse tudo em perspectiva. Harry. Um dia ele prometera que cuidaria do afilhado, caso algo acontecesse a James e Lily. A promessa o aprisionava de uma forma que cela nenhuma seria capaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbird, fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.