Blackbird, fly escrita por Siaht


Capítulo 6
0.5. Sobre Gaiolas de Ferro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802155/chapter/6

Ele havia gritado. Chorado. Suplicado. Bradado, para quem pudesse ouvir, que era inocente. Nada disso lhe tivera qualquer serventia. Sirius Black havia sido jogado em uma cela escura de Azkaban. Condenado a apodrecer naquele buraco como o rato que não era. Um corvo enjaulado em gaiola de ferro. Um garoto despido de sua inocência. Consumido pela perda da família que escolhera para si. Dilacerado pelo luto. Destruído pela traição de um amigo. Desesperado por provar sua integridade. Faminto por justiça. Ansiando por liberdade, enquanto sentia a sanidade lhe escorrer pelos dedos. Sirius havia perdido tudo. Havia perdido a si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbird, fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.