A Casa dos Segredos escrita por Karry


Capítulo 7
06


Notas iniciais do capítulo

Quem estava ansioso pelo maior rebelde do Lago Grimmauld? hihihi
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802149/chapter/7

S I R I U S  B L A C K III

Você conhece Sirius Black! Não, isto não foi uma pergunta, não existe maneira de não conhecer esse nome. E se, por um infortúnio muito grande, você nunca ouviu falar de Sirius Black basta perguntar a qualquer bruxo ao seu redor quem ele foi e o que ele fez, as histórias sobre Sirius Black são infinitas e diversas.

Poderíamos falar sobre Sirius por horas e horas, poderíamos até mesmo escrever uma biografia somente sobre ele, o fato é: Sirius é grande! Sempre foi e sempre será. 

Sirius nasceu em novembro de 1959, era o primogênito de Walburga e Orion Black. 

Para começar sua extensa história: Sirius foi o único Black de que já se tem registro que foi selecionado para a casa Grifinória. Em Hogwarts, Sirius chamava a atenção de todos ao seu redor, afinal, ele fazia parte do infame grupo dos Marotos. Se você passou por Hogwarts durante os anos 70, você certamente se lembra de Sirius, James, Remus e Peter. Estes quatro garotos foram responsáveis por feitos que, até hoje, muitos adultos não são capazes. 

Junto de seus amigos, Sirius foi o responsável pela transformação completa (e bem sucedida!) autoditada em um animago: um enorme cão negro, que o fez receber o apelido de Almofadinhas. Tudo isso para que um de seus melhores amigos — Remus Lupin, que era um lobisomem — não se sentisse sozinho durante suas transformações em noites de lua cheia. 

A amizade de Sirius e James Potter era tão grande e tão íntima que, não se admira, fez Sirius se esquecer completamente da obrigação de ser um Black. Sirius era o anarquista da família, desobedecia Walburga sem se importar e apenas pelo fato de que era divertido, se metia em confusões na escola, mas ainda assim era inteligente, dono de um belo e puro coração. 

A amizade entre James e Sirius foi o gatilho para sua fuga de casa. O amor que faltava em casa lhe foi dado foi James sem pedir nada em troca.

Sirius foi deserdado da família aos 16 anos de idade, quando fugiu para morar com os Potter. Existem afirmações de que a relação de Sirius com os pais (e a família em geral, exceto talvez, por Andy) era turbulenta, enquanto sua relação com os Potter apenas fortalecia, o que não o fez pensar duas vezes em sair de casa. 

Sirius fora, provavelmente, o único da família a abandonar o legado Black pelo simples ideal de que pessoas trouxas são pessoas, todos os outros anteriores a ele (exceto Marius, que não teve escolha) ocorreram em virtude de um relacionamento amoroso, mesmo entre aqueles que já acreditavam na igualdade entre bruxos ‘puros’ e trouxas. 

Assim como Andrômeda, Sirius se tornou um membro d’A Ordem da Fênix. Em 1981, após a execução e traição brutal dos Potter, Sirius foi preso injustamente em Azkaban (sem direito a um julgamento justo) sobre o pretexto de ter denunciado o paradeiro de seu melhor amigo a Tom Riddle. Sirius passou doze anos em Azkaban, de onde posteriormente fugiu, ele ficou sob os cuidados de Dumbledore até o ano de sua morte. 

Sirius foi assassinado por sua prima Bellatrix Lestrange durante uma batalha no Departamento de Mistérios. Apesar de, na época, Sirius ainda ter sido considerado culpado, hoje em dia temos o pleno conhecimento de que Sirius fora um herói. O próprio Harry Potter — de quem Sirius fora padrinho —, se emociona ainda hoje ao falar sobre seus enormes feitos. 

O primogênito de Harry fora, inclusive, batizado em sua homenagem.

"James e Sirius foram os melhores amigos de todo o mundo e ambos deram suas vidas em prol do meu bem-estar. Batizar meu primeiro filho com o nome James Sirius foi a forma que encontrei deixá-los junto de mim, e ao mesmo tempo na companhia um do outro."

Harry Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.