A Casa dos Segredos escrita por Karry


Capítulo 6
05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802149/chapter/6

A N D R Ô M E D A  B L A C K 

Cygnus III e Druella foram abençoados com três belas filhas, eram elas: Bellatrix, Andrômeda e Narcisa respectivamente. Elas são, provavelmente, o trio de irmãs mais conhecido deste mundo bruxo, pois cada uma deixou uma marca profunda na história de nosso país à sua maneira. 

As três foram criadas exatamente da mesma maneira: com uma educação impecável e de alto nível social, dinheiro o suficiente para criá-las até o fim da vida e sangue-puro. Ainda é possível que existam pessoas que se lembrem de quando estas três corriam pelos corredores de Hogwarts, estudavam calmamente na Sala Comunal da Sonserina e chamavam a atenção de todos os professores por sua excelência no currículo escolar. Elas eram as filhas que qualquer pai poderia pedir. 

Andrômeda, entretanto, sempre se sentira deslocada dentro de casa. Enquanto os Black jantavam e discutiam como era prejudicial a inclusão de nascidos trouxas na sociedade, Andy se perguntava o que havia de errado com quem era trouxa, havia conhecido pessoas incrivelmente talentosas ao longo de seus anos em Hogwarts e, a cada minuto que passava longe da família, se dava conta do absurdo que era esse tipo de pensamento. 

Mas todos estes pensamentos não saiam de sua cabeça, Andrômeda não ousaria dizê-los em voz alta, principalmente perto de sua irmã mais velha Bellatrix, que desde a adolescência apresentava um comportamento violento acerca da questão sangue-purista. Andrômeda tinha planos de não acabar como Bellatrix: casada com um homem que mal conhecia pelo simples objetivo em comum de procriar, ela havia decidido que queria estudar, viajar e viver qualquer coisa que não envolvesse este tipo de pensamento comum com a família.

E é aí que entra Edward (Ted) Tonks. Ted era um bruxo nascido trouxa muito popular em Hogwarts, principalmente em sua casa: Lufa-lufa. Andrômeda gosta de relembrar que Ted foi quem se apaixonou por ela primeiro e à primeira vista, posteriormente insistiu em uma amizade que floresceria para um amor digno de um romance. 

Ted e Andy eram uma dupla implacável e, por um momento, Andy não conseguia mais se ver longe dele e, juntos, decidiram que iriam se casar. Ted recomendou que Andrômeda comunicasse aos pais dele primeiro, e foi o que fizeram. Andrômeda não teve a chance de informar a própria família sobre o desejo de se casar com um homem nascido trouxa: Bellatrix já sabia, já havia comunicado a família e ela já havia sido apagada da história dos Black quando voltou para casa. 

Andrômeda afirmou a mim que ambos não foram, de fato, as pessoas mais cuidadosas em esconder seu romance. Segundo suas próprias palavras:

"[...] Eu não me sentia na obrigação de esconder meu amor por Edward, você entende? Posso estar soando como uma adolescente apaixonada agora, mas toda vez que Ted e eu estávamos juntos eu sentia que nosso amor poderia mudar o mundo bruxo para melhor [...] Ainda hoje, mesmo depois de ter perdido tantas pessoas e até meu sobrenome, sinto que fizemos nossa parte — e que ela foi extremamente importante, devo dizer — para que ninguém se sinta no direito de cometer os crimes que minha família cometia"

Apesar de ter uma saída dramática, Andrômeda foi feliz ao lado de Ted por longos anos, com quem teve uma belíssima filha chamada Nymphadora. Os três fizeram parte d’A Ordem da Fênix (organização secreta criada por Dumbledora a fim de derrotar Tom Riddle durante a guerra). Mas Bellatrix não se sentiu nada contente com o rumo feliz com que a vida de Andy tomou: Andrômeda sofreu ameaças e tentativas de morte diversas vezes e, o golpe final de Bellatrix fora o assassinato de seu marido, sua filha e seu genro em 1998.

"No começo foi díficil, mas eu estava disposta a lutar contra minha própria irmã se isso fosse proteger meu marido e minha filha... Desculpe, fico emotiva quando me lembro de tudo o que ela fez... Mas não consigo odiá-la, ainda hoje, acredita? [risos] Bellatrix era uma pessoa horrível, mas nem sempre foi assim."

"Ainda assim não acho que Bellatrix venceu, Nymphadora e Remus podem estar mortos, mas ainda estou aqui e ainda tenho um pedaço de cada um que partiu dentro de mim, para sempre."

Nem tudo, entretanto, são tristezas. Hoje em dia, Andrômeda vive em sua casa de campo na companhia de seu neto Ted Remus Lupin e, se você visitá-la, pode ouvir milhares de histórias a respeito da família Black acompanhado de um delicioso chá da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.