Eu me cansei! escrita por darkseid2004


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801946/chapter/7

naruto original esta suspirando na sala de aula na academia ninja.
ele avia deixado clones com zetsu para treinar enquanto ele ficava na academia, pois hoje era o primeiro dia para lutas.
iruka: muito bem alunos, me acompanhem para o lado de fora, iremos fazer um treino de taijutsu.-disse enquanto todos os jovens o seguiam, achando a um pequeno campo aberto de treinamento onde avia alguns ninjas.
iruka: cada um ira com um ninjas formados, eu irei listar seus nomes e os ninjas. shikamaru nara ira com shikaku nara, sasuke uchiha com itachi uchiha, ino yamanaka ira com inoichi yamanaka, shoji akimichi ira com choza akimij,...-disse para começar a listar a todos lideres de clãs quando chegaram aos ultimos nomes.
iruka: ...naruto uzumaki ira com kakashi hatake.-disse para todos irem com os nomeados, naruto estava em uma distancia dos outros alunos como todos, ele ficou de frente a kakashi.
kakashi: ola naruto, parece que irei te treinar.
naruto: ou me vigiar em nome de jiji ? apos eu dizer que não quero ser ninjas me colocaram aqui e você aparece pela segunda vez a frente a mim.-disse serio.
iruka: comecem!.-disse para naruto se lançar a kakashi que segurou um soco de naruto que olhou para um lado vendo os movimentos dos outros jovens.
naruto pensa: me limitarei a seus níveis, apenas de não achar que somos tão diferentes.-disse em sua cabeça para tentar socar a kakashi com o outro braço que foi segurado e logo kakashi o empurrou para atrás, naruto voltou a se lançar, mas dessa vez tentando um chute na cara de kakashi, mas ele facilmente pegou a perna de naruto e jogou para cima.
naruto pensa: que vontade de acertar a cara dele.-disse suspirando e encarando a kakashi.
.
.
.
apos alguns minutos.
iruka: todos estão em nível aceitável, mas não para vencer um ninja.-disse enquanto todos os alunos estavam cançados.
iruka: agora vamos para a sala, vamos estudar um pouco.-disse fazendo todos suspirarem.
kakashi/itachi: você prescisa treinar mais.
sasuke/naruto: tsk.
no final do dia:
podemos ver um homem alto de pele clara que andava tranquilamente pela aldeia, esse era Iõ, um ninja medico da aldeia da folha.
ele estava andando tranquilamente quando viu algo que chamou sua atenção, naruto, so que ele andava distraído pelas ruas escuras que eles estavam, isso fez Iõ sorrir.
Iõ: garoto raposa!.-ele gritou fazendo naruto começar a correr e Iõ o seguir, passando por pequenos becos ele viu naruto se perder em um beco olhando para os lados com medo fazendo Iõ sorrir arrogante e com raiva.
Iõ: tome isso demônio!.-disse lançando uma kunai em naruto que ao contato explodiu em fumaça.
Iõ: kage bunshin ?.-disse surpreso, mas logo sentiu seu corpo preso por pedras.
zetsu: doton: Dorō Dōmu (terra: domo da prisão de terra).-disse atras do ninja, Iõ tinha do pescoço para baixo dentro de uma cupula de terras e pedras com chakra e algumas raivez.
Iõ: q-quem é você ?!.-disse tentando se mover, mas so viu zetsu colocar a mão na cabeça de Iõ que apenas mudou seu olho para um cançado e logo caiu desmaiado.
Iõ acordou em um lugar escuro, era iluminado apenas por janelas pequenas que entravam luzes vermelhas, ele estava amarrado com pedaços de madeira , os braços presos em troncos de madeira e suas pernas.
naruto: ola dorminhoco!~.-disse um feliz naruto em cima de uma pedra, acordando melhor, Iõ viu que estava em um pequeno esgoto com canos abertos pingando água e fazendo no chão, naruto estava a aluns metros de Iõ que olhou serio a naruto.
Iõ: garoto raposa! você me trouxe aqui!.-disse com raiva.
naruto: ora ora, temos um sherlock holmes.
Iõ: eu não sei quem é esse, mas deve ser uma das pessoas que você controla! me solte para eu te matar!.-disse se movendo e tentando se soltar.
naruto: essa é uma das frases mais idiotas do mundo, não é zetsu ?.-disse para um zetsu aparecer de uma parede.
zetsu: humanos são tão estranhos.
naruto: bem, não importa, pois eu vou te soltar...mas apenas para eu te matar.-disse sorrindo enquanto zetsu tocava o chão para o que prendia a Iõ o soltar.
Iõ sorriu e se lançou a naruto confiante que iria o acertar, mas naruto se abaixou e deu um soco no queixo de Iõ que o fez retroceder e ver que um dente avia saido, isso surpreendeu e irritou o ninja que foi a naruto tentando o socar, mas com dificuldade naruto desviava tentando acertar a Iõ, mas ele conseguia se defender.
zetsu pensa: então naruto esta próximo a um jonin baixo não é ?bem, mas nenhum dos dois esta levando isso a sério.-disse para ver Iõ acertar o braço de naruto o mandando para o lado com se equilíbrio concentrando chakra nos pés ele ficou em cima da água.
Iõ: katon: hosenka no jutsu (fogo: técnica da fênix sábia de fogo).-disse cuspindo varias bolas de fogo a naruto de tamanho pequeno e médio.
naruto: suiton: suiryudan no jutsu (água: técnica do projétil do dragão de água).-disse criando rapidamente um dragão de água com a que estava a baixo dele, mas não lançando ao ninja, mas para defendelo, resistindo bem as bolas de fogo para depois lançar o dragão ao ninja que desviou jogando kunais a naruto, mas ele puxou sua kunai e começou a desviar as kunais e tendo alguns cortes na bochecha.

naruto: tsk.-disse jogando a kunai ao ninja que a pegou e foi a naruto tentando o cortar no estômago, mas naruto conseguiu pegar a kunai com as mãos que sangraram, mas logo recebeu uma cutuvelada na bochecha e um chute no queixo, mas ele voltou a se equilibrar e com seu braço zetsu o levantou e fez uma pose como uma faca e suas unhas cresceram um pouco e endureceram, descendo ele o abaixou cortando o olho do ninja que gritou de dor retrocedendo, mas logo olhando com seu unico olho bom a naruto com raiva.
Iõ: seu desgraçado!
naruto: vem pra cima seu arrombado!.-disse com raiva, Iõ chutou a naruto para trás o fazendo quase cair no chão.
Iõ:katon: lança de fogo!.-ele gritou gerando fogo em sua mão em forma de lança flamejante que ia a naruto.
naruto: doton: doro domu (terra: domo da prisão de terra).-disse se cercando em um domo de terra e fazendo a lança de fogo atravessar a cúpula e colocando a lança a poucos centímetros do rosto de naruto e se desfazer, mas antes que o braço saia, ele o segurou e com um sorriso ele puxou uma shuriken e começou a cortar o braço do homem que gritava tentando tirar o braço, mas so saiu sem sua mão e ante-braço siando apenas sangue.
naruto pelo buraco que Iõ fez gritou.
naruto: futon: shinkugyoku (vento: esfera de vácuo).-disse disparando varias a Iõ que gritou de dor com varias partes do seu corpo sendo perfuradas.
naruto saindo da cúpula colocou o pé sobre o peito do ninja que tinha um olhar de medo.
zetsu: agora...mate-o.
naruto: eu ja vi esse olhar, era o meu quando vocês me espancavam...bem..antes de morrer saiba que eu sou...-ele diz para quase vomitar pelo que ia dizer.
naruto: eu sou...naruto uzumaki...namikaze...filho de kushina uzumaki e...m-minato namikaze.-disse para surpreender o ninja que logo viu naruto enfiar uma kunai no peito do ninja o matando, mas logo naruto começou a vomitar.
zetsu: então você esta no nivel de jonin baixo sem uzar a kyubi e o elemento madeira não é ? isso é..aceitável por enquanto.

naruto: sim, sim, mas agora...kyubi, quando posso ter seu treinamento?

kyubi: bem...você deve começar quando...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me cansei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.