Eu me cansei! escrita por darkseid2004


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801946/chapter/8

Naruto: essa merda queima!!!.-disse enquanto estava se joelhos em sua mente com uma energia borbulhante que saia da sela da raposa que sorria levemente, sendo percebido por naruto.
naruto: ta gostando né seu...-
kyubi: pare de reclamar, eu estou preso aqui a 7 anos e você so esta assim por 1 hora.
naruto: VOCÊ ESTA QUEIMANDO MINHA PELE E A REGENERANDO!.-disse vendo seu peito queimar e a pele queimar como os musculos e sangue que logo se regeneraram.
fora da mente:
zetsu estava treinando mais clones enquanto via naruto em posição de meditação, mas a pele dele estava queimando e se regenerando.
na mente:
apos mais algumas horas naruto caiu no chão molhado do esgoto que era sua mente e cuspiu saliva, sua pele estava queimada com ossos a mostra e cabelo queimado, mas se regeneravam.
naruto: agora ?
kyubi: sim, você prescisava treinar seu corpo e mente mais rapido para nos conectar, agora você deve abrir esse selo.-disse sorrindo levemente.
naruto: beleza...quando eu soltar isso posso esconher um novo visual ? eu não quero treinar apenas em um esgoto.
kyubi: nunca tentaram, mas a mente é sua.-disse revirando os ombros enquanto naruto ia ate o selo para toca-lo, mas uma mão o segurou, kyubi e naruto viram surpresos o braço e mais ainda o dono.
naruto/kyubi: você ?.-disseram vendo o chamado minato namikaze segurando o braço de naruto e o tirando de perto do selo.
kyubi: quarto...hokage...-disse para ver naruto que tinha os olhos bem abertos encarando a minato.
minato: eu não queria que isso acontecesse... eu fiz com que eu aparecesse para você se tentasse abrir o selo ou se ele fosse quebrado a ponto do oito caudas aparecerem. Eu queria ver meu filho crescido.
naruto:....
minato: eu sei o que você deve esar pensando, se descobrissem que você é meu filho, você teria entrado em per..-ele é calado por um soco de naruto na cara dele o fazendo ficar no chão surpreso espregando a bochecha.
minato pensa: ele é muito forte, alem disso ele é pequeno.
naruto: seu....FILHO DA PUTA! VOCÊ FUDEU A MINHA VIDA! SABE O QUE EU PASSEI POR SUA CAUSA ?!
minato: naruto....
naruto: CALE A BOCA! ELES ME OLHAM COM NOJO, ODIO, DESPRESO....PORRA ELES TENTARAM ME MATAR E ABUSAR DE MIM!.-ele gritou com lagrimas surpreendendo a minato e outra pessoa que aparesceu ao lado de minato.
kyubi: ta ficando bom, kushina.
naruto: EU TENTEI ME MATAR MAIS DE UMA VEZ! EU TENTEI SER ACEITO! TENTEI SER FELIZ, MAS LOGO DESCOBRO QUE MEU...MEUS PAIS FILHOS DA PUTA PREFERIRAM SALVAR ESSA MERDA DE ALDEIA DO QUE SE FUGIR E CUIDAR DE SEU FILHO!
kushina: naruto nos...
naruto: CALE A BOCA VADIA!
minato: NÃO FALE ASSIM COM SUA MÃE!
naruto: ELA NÃO É MINHA MÃE, VOCÊ NÃO É MEU PAI! EU NÃO TENHO FAMILIA! OS MAIS PROXIMOS DISSO SÃO KYUBI E ZETSU QUE REALMENTE CUIDARAM DE MIM!
kushina: NARUTO! NOS PRESCISAVAMOS PROTEGER KONOHA! DAR UM FUTURO PRA VOCÊ! nos não sabiamos que...
naruto: não sabia ?! ele me disse que você foi como eu! e não sabia ?
kushina:...
naruto: escuta aqui, eu não tenho nada que nos lige! mas eu vou deixa-los em minha mente sabe pra que ? PRA VER EU DESTRUIR ESSA ALDEIA QUE ME MACHUCOU POR 7 ANOS PORRA! EU VOU FAZER ESSE LUGAR QUEIMAR, E ESPERO QUE VOCÊS VEJÃO ISSO NO INFERNO! E SE PREPAREM, POIS QUANDO EU FOR PARA LA, EU VOU MATAR VOCêS TAMBEM!.-disse abrindo o selo enquanto encarava a minato e kushina que olhavam surpresos e com tristeza a naruto.
kyubi: SIM! ISSO MESMO MULEQUE!.-disse se levantando quando tudo o que o prendia se quebrou e o lugar mudou para uma floresta ligada a um grande mar com montanhas.
kushina:...maldita raposa! o que fez ao meu filho ?!.-disse com raiva a kyubi que sorriu com raiva.
kyubi: vai se foder.
naruto: bem kyubi, agora posso usar seu poder, acredito que podemos pensar melhor, criar um plano de treinamento e quem matar não é ?
kyubi: sim, mas pode me chamar de kurama, esse é meu nome
minato: naruto, você não pode fazer isso, pense melhor, essa aldeia, os moradores.
naruto: apenas veja tudo queimar.-disse desaparescendo em fogo, mas antes se aproximou deles e deu um soco na carade minato e outro na cara de kushina para depois desaparescer enquanto correntes escuras saiam do chão prendendo a kushina e minato no chão com suas bocas tapadas.
kurama: o show esta se aproximando.
fora da mente:
naruto saiu da posição de meditação suando e com cara de raiva.
naruto:...DESGRAÇADOS!!.-ele gritou socando o chão confundindo a zetsu e os clones.
zetsu: o que acontesceu naruto ?.-disse com...preocupação na voz ?
.
.
.
no dia seguinte:
naruto saiu do banheiro de seu apartamento suando com raiva.
naruto pensa: eles verão isso queimar HA HA HA HA, verão queimar!.-ele disse caindo de joelhos chorando enquanto ria e socava o chão. Apos alguns minutos naruto se levantou rindo mais baixo, logo saindo pelas ruas segurando sua cabeça vendo tudo um pouco cansado, mas foi tirado da cabeça por uma pedra na cabeça, ele se virou e ficou irritado.
naruto: sasuke e kiba.
kushina pela mente de naruto: o filho de mikoto ?
naruto pensa: cale a boca!.-ele gritou segurando a cabeça escutando as vozes de minato e kushina que viravam sussurros, mas logo acabaram quando kurama pisou em cima deles.
sasuke: o que foi ? esta com medo ?.-disse jogando mais pedras a naruto que se irritava, mas como ele não falou nada, sasuke se irritou se aproximando de naruto
sasuke: me escute seu orfão maldito!.-disse tocando o ombro de naruto que se virou com raiva.
naruto: NÃO ME TOQUE MALDITO UCHIHA !!!.-ele gritou virando o braço acertando com força a cara de sasuke que caiu no chão a alguns metros com sangue saindo de sua boca, sasuke viu isso surpreso como kiba, mas logo sasuke ficou com raiva e se lançou a naruto que desviou com facilidade e logo segurou o pescoço de sasuke e jogou no chão com tanta força que fez sasuke cuspir mais sangue, naruto estava realmente querendo mata-lo, mas foi empurrado por itachi que pegou a sasuke e olhou a naruto.
itachi: eu sei que ele atirou pedras em você, mas isso ja é muito.
naruto: tem razão he he he, o idiota do garoto raposa deve apenas ser atacado, a vita toda eu devo ser atacado e nunca devolver, pois se eu faço sou o erradp, NÃO QUERO SER VISTO COMO A VITIMA POR VOCÊS! EU QUERO DEVOLVER TUDO! maldita praga, por sua culpa eu tenho ele selado em mim.-disse se virando e saindo, por sorte era cedo e não avia quase ninguem nas ruas.
itachi estava surpreso, naruto sabia "daqui-lo" ?
kakashi: sim, acho que sim.-disse aparecendo ao lado de itachi que fez um clone que levou sasuke para a área uchiha enquanto kiba saia.
itachi: como ?
kakashi: a dois dias teve a morte de um ninja chamado Iõ, nesse momento naruto estava no ichiraku comendo ramen, mas mesmo assim no dia seguinde amigos desse ninja foram a naruto achando que ele o matou, eu estava ocupado em uma missão, mas quando cheguei naruto estava com um olhar surpreso no rosto e roupas rasgadas entrando em seu apartamento.
itachi: então um desses ninjas sabia sobre aquele dia ? bem...isso é ruim, se ele saber sobre aquilo.
com naruto:
naruto pensa: calem essas bocas!.-disse em sua cabeça enquanto a boca de minato e kushina era tapada por correntes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me cansei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.