Eu me cansei! escrita por darkseid2004


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801946/chapter/6

naruto: seu desgraçado, por que me chutou de volta ?!.-disse com raiva saindo mais uma vez do prescipício olhando a zetsu que sorriu.
zetsu: muito bom naruto-chan, agora...desfaça os clones que estão saindo do prescipício e...aqueles.-disse apontando a atras dele onde aviam varios clones que alguns estavam em posição de meditação, outros com os pés presos em arvores e com os olhos fechados, mais alguns lutando contra zetsus clones e alguns que andavam por cima de um pequeno lago.
naruto: *suspiro* desfazer.-disse para os clones do prescipício desaparescerem que fez ele segurar a cabeça, apos alguns minutos naruto desfez os outros clones o fazendo sentir uma grande dor de cabeça.
zetsu: melhor ?
naruto: sim, sim...bem, e agora ?.-disse para zetsu lançar um ganho em forma de espada a naruto que o segurou confuso e viu zetsu segurando outra espada de madeira.
zetsu: postura.-disse acertando a espada na perna de naruto.
naruto: ai!.-disse se colocando na melhor postura que podia.
zetsu: levante as mãos.-disse atacando a naruto o acertando a espada na testa o fazendo retroceder e logo se lançar a zetsu.
zetsu: estique a perna esquerda, coloque a direita para trás, segure a espada com as duas espadas para colocar força.-disse batendo espada com espada e viu naruto o olhar de cima a baixo.
zetsu: olhos fixos, deixe a lamina para frente, não tire os olhos de mim ou da espada! eu sou seu inimigo!.-disse girando e acertando o peito de naruto com a espada o fazendo cambalear e olhar a zetsu.
zetsu: você deve ser perfeito, superar todos os hokages, raikages, mizukage...todos.-disse enquanto ia a naruto.
com o naruto clone:
ele estava fazendo abdominais no chão de um pequeno apartamento que ele morava, as janelas eram tapadas por madeiras pois os vidros aviam sido quebrados, nas paredes avia desenhos de demonios e palavrões a naruto, o piso era quebrado e os moveis revirados, alem de as poucas roupas estavam caidas no chão.
naruto: 201...202...202...203..204...e 205.-disse respirando fundo caindo no chão respirando.
zetsu: por que não concerta esse lugar ?
naruto: para os malditos destruirem novamente ? não obrigado.
zetsu: então os assustes, eles são tão fracos, você esta ficando forte, alem de que o naruto original esta ficando mais forte, quase a força de um gennin medio.
nauto: hum...ku ku ku, o que acha kyubi ?
kyubi: eu estou treinando alguns clones a ficar mais forte que o ensinamento ira passar a naruto original, você tem que ir e não chamar atenção...não muito.-disse fazendo naruto suspirar e sair de seu apartamento.
naruto andou rescebendo olhar de odios e raiva, mas naruto parou de andar e devolver o olhar sorrindo o mais louco que pode onde as marcas em suas bochechas estavam mais resaltadas e olhos levemente vermelhos, assustando os aldeãos que restrocediam e iam falar com ninjas.
naruto sorriu e começou a andar pela aldeia normalmente, mas logo naruto quase caiu, virando de lado ele viu uma kunai cravada em seu ombro, se virando ele viu um ninja sorrindo vendo o ferimento de naruto que tirou a kunai enquanto o pequeno ferimento se regenerava.
naruto pensa: se zetsu não estivesse em meu corpo, com certeza eu seria destruido.-disse olhando o ninja que iria lançar outra kunai a naruto, mas naruto conseguiu desviar por pouco.
naruto: desgraçado....-disse olhando o ninja que ia se lançar a naruto, mas ficou parado enquanto treimia, naruto percebeu que a sombra do aldeão estava mais escura e estava conectada com outra atras dele, atras do aldeão a alguns metros estava shikaku com as mãos juntas.
shikaku: tsk, isso sera informado ao hokage, sabe não é ?.-disse ao ninja.
ninja: POR QUE ?! POR EU QUERER MATAR O GAROTO DEMÔNIO ?! ELE MERESCE POIS NINGUEM AQUI PRESCISA DELE! E-...-ele foi calado por um soco na boca dado por naruto que jogou o ninja no chão e surpreendendo a shikaku que avia desfeito sua tecnica.
naruto: você quer tanto ver alguem morto ? deixe-me ajuda-lo a visitar o inferno antes!.-disse com raiva levatando a kunai em direção ao coração do ninja, mas naruto foi segurado por shikaku.
shikaku: naruto! o que você iria fazer ?
naruto: eu ? iria me vingar por tudo o que esses desgraçados fizeram comigo!.-disse olhando com raiva a shikaku que estava surpreso e olhando com tristeza a naruto que se irritou se soltando e caindo no chão para sair correndo olhando com raiva ao ninja que se levantava.
ninja: maldito demônio.-disse para resceber um chute de shikaku o desmaiando, shikaku olhou por onde naruto corria e suspirou.
naruto correu com raiva segurando a kunai, ele foi ate uma clareira onde começou a cortar com a kunai a um tronco como se fosse uma pessoa.
naruto pensa: malditos aldeãos, malditos ninjas...MALDITA KONOHA!!!.-disse em sua cabeça enfiando a kunai onde era o centro do tronco prendendo a kunai.
kakashi: treinando naruto ?.-disse atras de naruto que se surpreendeu não percebendo a kakashi.
kyubi: aja naturalmente.
naruto:...quem é você ? outro aldeão que vem atormentar minha vida ?
kakashi: não, sou apenas um amigo....eu vi você treinando, por que isso ? quer ser um ninja ?
naruto: tsk, jamais de konoha.-disse se virando.
kakashi: *suspiro* que pena, pois hiruzen-sama ja te colocou na academia ninja, e você começa amanha.
Naruto:...e posso saber o motivo ?
kakashi: todos os orfãos estão indo a academia, alguns foram antes, outros como você estão indo mais tarde.
naruto: tsk.-disse acertando a kunai no tronco com força varias vezes.
kakashi:..você tem muita raiva naruto, por que isso ?
naruto: como por que ? essa aldeia me maltratou des de meu nescimento, o que esperava que eu ia ser um idiota que ia os perdoar ?
kakashi: perdoar não é algo de idiotas, perdoar é algo que apenas os mais fortes fazem.
naruto: então por que vocês não perdoam a kumogakure ?
kakashi:...essas situações são diferentes.-disse olhando mais serio a naruto.
naruto: sim, sim, quando um garoto quer odiar sua vila ele não pode...mas uma vilã odiar por mais de uma geração a outra esta tudo bem não é ? bem, diga a jiji que eu irei a academia, mas não prometo me tornar ninja.-disse saindo do lugar.
com o naruto original:
ele estava respirando cançado com alguns machucados em seu corpo que logo se regeneraria, ele estava com uma espada de madeira em sua mão que quase quebrava enquanto a sua frente estava zetsu o encarando .
zetsu: faça.-disse serio.
naruto: *suspiro* futon.-disse enquanto vendo soprava de seu corpo enquanto ele encarava a zetsu, logo naruto foi a zetsu que ficou parado com a espada a sua frente, logo abaixou a espada para a esquerda segurando um ataque de naruto que avia corrido o mais rapido que pode a zetsu, mas logo o vento parou.
zetsu: tudo bem, vamos continuar daqui algumas.......interessante.-disse confundindo a naruto.
zetsu: paresce que o hokage te colocou na academia, deve ser para que você se aproximasse da aldeia, pois seu clone e meu quase mataram a um aldeão.
naruto: bem, eu não posso me culpar, ele sou eu.-disse sorrindo levemente.
zetsu: bem, você ja descansou..faça mais clones.-disse vendo o corpo de naruto se regenerar enquanto ele suspirava.
no dia seguinte:
naruto: a academia ninja....nunca me deixavam entrar, paresce que finalmente, mas so quando o hokage manda não é ? tsk.-disse começando a entrar em um predio medio de cor vermelha.
Naruto tinha uma aparencia deferente, pois um clone de zetsu avia....pegado algumas roupas de uma loja mudando a de naruto. Agora naruto tinha seu cabelo melhor cortado com uma mecha alaranjada caida sobre o olho esquerdo de naruto , usava calças azul escuro com sanda ninja azul, camisa branca com um redemoinho na frente e nas costas que eram cobertas por uma blusa branca com capuz tendo uma linha azul atravesaando os braços. Em sua cintura avia sua kunai que avia conseguido para treinar, essa roupa e kunai se misturavam com seus clones
naruto entrou suspirando enqunto rescebia o olhar de raiva e odio dos aldeãos e seus filhos que entravam no predio.
naruto andou por dentro do predio ate ver a porta que ao tocar, um homem de cabelo castalho com um corte no nariz abriu a porta olhando a naruto.
homem: sim ? sou Iruka, o que quer ?.-disse enquanto olhava serio a naruto
naruto: sou naruto, fui mandado pelo hokage para a academia.
iruka: entendo, mais um dos novos...tudo bem, venha comigo.-disse enquanto entrava na sala com naruto que viu varias mesas com alunos da mesma idade que naruto quecomeçaram a encarar a naruto, muito deles serios.
iruka: muito bem, esse é naruto, o ultimo dos nossos alunos dessa sala que agora esta completa. Pode se sentar em um dos lugares.-disse enquanto naruto andou vendo quais lugares eram disponiveis, se sentando no meio onde ficava perto das escadas, a seu lado esquerdo estava um garoto de cabelos escuros parecido a bunda de um pato com olhos onix, ao lado esquerdo do garoto tinha uma garota de cabelos rosa olhando com amor ao cabelo escuro.
naruto reparou que nas costas da roupa do garoto de cabelos escuros que quase fez naruto vomitar.
naruto pensa: eu vou estudar com um uchiha ? deve ser arrogante e chato.-disse suspirando.
garoto: ei, você.-disse olhando a naruto.
naruto: sim ?
garoto: você tem que aprender seu lugar que é a baixo de mim, um uchiha de elite, entendeu ?
naruto: todos os uchihas são assim não é ?.-disse suspirando ignorando o olhar do uchiha.
visão de naruto:
hoje foi...puta merda! foi chato de mais...quem não sabe quem foram o primeiro e segundo hokage ? quero dizer, literalmente tem os rostos deles em uma grande montanha.
iruka: naruto ? poderia respoder isso.
naruto: sim, o primeiro hokage foi hashirama senju e logo o segundo foi seu irmão tobirama senju.
iruka: bem, mas você sabe que eles eram bem diferentes não é ? poderia nos dizer qual é seu favorito e o motivo.
naruto: obviamente o grande tobirama senju.
iruka: qual o motivo ?
naruto: o grande tobirama foi o melhor usuario do elemento água, sendo capaz de usalo mesmo onde não avia algo como um rio ou uma fonte de água, ele criou a policia militar colocando os uchihas em seu lugar *disse vendo o garoto a seu lado o olhar com raiva* ele criou varias tecnicas como os clones das sombras, melhorou o uso do chakra, ele nomeou hiruzen ao posto de hokage e....é a unica coisa que sei sobre ele.
iruka: muito bem, é verdade, tobirama-sama foi um dos ninjas mais fortes de sua epoca, sabendo o peso de ser irmão do grande hashirama senju. Bem, continuando...-blá, blá, blá....*suspiro* ele é muito chato! quem liga para isso agora ? sim, tobirama-sama foi o melhor de todos os ninjas, mas não era para isso que estamos aqui, ele criou essa academia para sermos fortes..isso vai ser tão chato...como sera que esta o original ?
com o naruto original:
ESSA PLANTA ESTA MALUCA!!! eu digo pois essa planta me colocou alguns pesos como selos de pesos, mas para que ? PARA MELHORAR MINHA VELOCIDADE ENQUANTO TENTO ESCAPAR DE UM GRANDE TIGRE QUE ESTA TENTANDO ME MATAR.
Zetsu: ja esta cansado ?
naruto: O QUE *respira* VOCÊ *respira* ACHA ?! *respira*.-digo correndo do tigre.
zetsu: sabe que não vai ganhar apenas fugindo não é ?.-disse me irritando. tsk, que droga, ele tem razão.
Bem, eu me viro assustando e tremendo puxando minha kunai que tendo usar para me defender das garras do tigre, mas o que eu consigo é um leve corte na bochecha pelas garras que me faz retrosceder e quase perder a kunai, mas me reconpuz irritado me abaixando de um corte pelo tigre.
naruto: GRRRRRRR!!!.-digo me lançando ao tigre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me cansei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.