Eu me cansei! escrita por darkseid2004


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801946/chapter/5

visão normal:
avia passado dois dias des de que naruto estava treinando, conseguindo fazer mais clones e aprender alguns jutsus e melhorado sua força, mas ele sabia que 2 dias não era nada.
com hiruzen:
ele estava em uma sala de tamanho médio de frente a algumas pessoas enquanto fumava suspirando.
kakashi que era um deles falou.
kakashi: você tem certeza hiruzen-sama?
hiruzen: sim, eu também fiquei surpreso, mas foi uma grande notícia.
"hokage-sama, poderia repetir o que disse a eles ? pois, nos acabamos de chegar".-disse um homem loiro.
hiruzen: *suspiro* bem… quando eu fui ver os exames de naruto no hospital…
flashback:
hiruzen estava andando pelos corredores brancos do hospital suspirando.
hiruzen pensa: naruto...você realmente queria que eu..matasse um aldeão?
"hokage-sama!".-disse uma enfermeira que se aproximou de hiruzen o tirando de seus pensamentos.
hiruzen: sim, minha jovem ?
enfermeira: é sobre os exames do de..*tosse* do garoto naruto, eles mostraram algo muito importante.-disse fazendo hiruzen a olhar serio.
hiruzen: o que aconteceu?
enfermeira: velha comigo, é algo que o senhor deve ver.-disse enquanto andava sendo seguia ate uma sala que ela fechou a porta se sentando em uma mesa onde puxou alguns papeis.
enfermeira: bem, isso nos desconfiamos a alguns anos, mas não acreditávamos, mas parece que agora elas começaram a se mostrar mais.-disse puxando uma pasta e logo olhando alguns papeis.
hiruzen: o que aconteceu? diga.-disse serio assustando a enfermeira.
enfermeira: B-bem, nos analisamos as células e o sangue de naruto que tem algo diferente....para esclarecer...suas célula-tronco.
hiruzen: célula...tronco? o que isso tem de ligação com algo de naruto ?
enfermeira... célula-tronco ou célula mãe é uma célula indiferenciada, capaz de se auto renovar e de se transformar em vários tipos de células que formam os diferentes tecidos do corpo humano. Por isso, elas são capazes de regenerar órgãos e tecidos lesionados, promovendo a recuperação dos mesmos.
hiruzen: entendo...já escutei sobre isso em algum lugar.
enfermeira: ela foi muito mais estudada pelos medicos por causa do primeiro hokage, hashirama senju tinha a habilidade de uma regeneração elevada por suas células-tronco que tinham um grande nível de regeneração que incluía seu próprio chakra.
hiruzen: sim, por isso o corpo dele teve que ser destruído infelizmente, pois muitos ao descobrir isso queriam suas células, mas o que...espere...
enfermeira: isso mesmo, parece que naruto tem essa habilidade regenerativa e suas células-tronco são muito elevadas, podendo regenerar órgãos em algum tempo, por isso apos tantos ferimentos ele sempre estava bem.-disse surpreendendo a hiruzen.
hiruzen: mas...o que mais descobriram ?
enfermeira: quando descobrimos isso nos tentamos fazer um teste, com o sangue do garoto, sabe o ninja Hayate ?
hiruzen: hayate gekko ?sim, ele é um shinobi jonin, mas o que tem ?
enfermeira:...bem, nos injetamos nele o pouco sangue que avia sobrado apos os experimentos, e surpreendentemente o sangue do garoto que foi injetado apos alguns segundos desapareceu se tornando o sangue de hayate que depois, parou de tossir, resultando que sua tosse crônica por sua asma acabasse.-disse olhando o rosto surpreso do hokage.
hiruzen: como...c-como isso ? quer dizer que...
enfermeira: os medicos e enfermeiras estão fazendo testes, mas parece que a saúde dele nunca esteve tão perfeita, isso quer dizer que o sangue do garoto, pode curar doenças.
hiruzen:....qual é o limite disso ?
enfermeira: como tínhamos pouco sangue não sabemos, mas se foi capaz de fazer o garoto se regenerar por 7 anos e curar um ninja com uma doença de nascimento, deve ser incrível.
hiruzen: bem...por que esta me contando isso assim ?
enfermeira: para pedir permissão de trazer o garoto e observar seu corpo, tirar seu sangue e órgãos para criar uma cura que pode curar qualquer doença ou problema.
hiruzen: QUE ?! VOCÊ QUER PEDIR PERMISSÃO PARA O MATAR ? ESTA LOUCA ? NUNCA!.-disse se virando para sair.
enfermeira: imagine quantas vidas serão salvas ? quantas crianças doentes ficarão vivas ? quantas famílias com doenças dolorosas podem voltar a sorrir!.-disse fazendo hiruzen ficar parado.
hiruzen pensa:...o meu deus...*suspiro e fala* não diga isso a ninguém, esse é um segredo que so esta entre eu e você...vou tentar algo que possa ajudar ambos.-disse saindo da fala.
fim flashback:
loiro: entendo, realmente...se eles conseguissem examinar como eles falaram, poderia existir uma cura para praticamente qualquer coisa.-disse de forma pensativa.
hiruzen: *suspiro* eu sei, mas...não posso chegar a um garoto que sofreu tanto e pedir que ele faça isso, ele parece não se interessar mais pela aldeia...eu não sei o que fazer, quero salva-lo, mas também a essa aldeia...o que eu faço inoichi ?kakashi ? itachi ?shikaku? .-disse olhando todos.
o loiro era um homem de 180 cm, seus cabelos eram longos arrepiados que terminava em um rabo de cavalo. Possuía olhos azul-esverdeados e fortes fracos faciais, vestia uma jaqueta padrão sobre uma roupa preta, protetor de testa e um casaco vermelho sem mangas, Inoichi.
outro era um homem de 180.2 cm, tinha duas cicatrizes no lado direito de seu rosto , ele tinha cabelo escuro amarrado em um rabo de cavalo espetado, olhos escuros, bem como um cavanhaque. Suas orelhas também foram perfuradas. usava uma camisa de malha debaixo de sua jaqueta, um casaco de pele de veado sobre esse e proteção nas mãos, shikaku.
kakashi era um homem de 181 cm, com cabelo prata, espetado e tem um olho escuro enquanto outro era coberto por uma mecha de cabelo que caia e sua bandana. metade de seu rosto era coberto por um pano azul escuro que se conectava com sua roupa que agora era uma camisa de mangas longas e calças azul escuro, luvas sem dedo azul com uma placa de aço atras, sandálias azul escuro, um colete verde.
o ultimo era itachi que tinha 175.2 cm, olhos ônix e cabelo negros que eram puxados para trás com um elástico vermelho em um curto rabo de cavalo que se estendia até suas omoplatas, longas rugas sob os olhos, ele usava a mesma roupa de kakashi.
itachi:...que tal se ele gostar de konoha ? *disse fazendo todos o olhar* quero dizer, se ele voltasse a sentir vontade de ser hokage, com certeza ele iria querer ajudar, não sendo entregado, mas 1 vez a semana doar um pouco de sangue.
shikaku: sim, se ele voltasse a amar a aldeia talvez ele gostasse de ser um ninja.
inoichi: e talvez perdoe a aldeia pelo que fez, mostrar a ele que tem pessoas que se importam com ele.
kakashi: isso pode ajudar a pedir perdão a como esquecemos de minato e kushina-sama, *suspiro* espero que ele confie em nos.
com naruto:
naruto: você sabe que so faz dois dias que estou treinando não é ?
zetsu: sim, mas por que isso agora ?
naruto: bem...se você sabe disso...
vários narutos: POR QUE ESTA NOS FAZENDO COMEÇAR ASSIM ?!.-disseram vários narutos que estavam tentando escalar um precipício que parecia uma boca de varios dentes afiados por pedras afiadas e lisas, eram vários clones que aviam feito mais clones e naruto fazendo mais e mais, chegando a ter mais de 1 centena, sendo o naruto original possuindo placas grossas presas em seus braços e pernas que pareciam pesar.
naruto: merda.-disse enquanto naruto tentava subir as pedras, mas ele caia quase caindo no chão, mas conseguindo se segurar em uma pedra que furou sua mão o fazendo reclamar e se apoiar em uma pedra começando a subir.

zetsu:...É SO ISSO QUE VOCÊ TEM NARUTO ? É COM ISSO QUE VOCÊ QUER SE VINGAR DAQUELA ALDEIA ?! É COM ESSE PODER QUE QUER EXTERMINAR O CLÃ UCHIHA? COMO VOCÊ QUER EXTERMINAR A PRAGA ?

naruto clone 1:...tsk...eu vou mata-los.-disse o clone que se apoiou em uma pedra para loga começar a cair desaparecendo em um forte escuro.

naruto clone 2: eu vou exterminar eles.-disse caindo como o outro clone.

naruto clone 3: me livrar de todos eles, pagar cada gota de sangue que me fizeram cair!.-disse para logo cair.

naruto original:...EU VOU ME VINGAR!!!.-ele gritou com raiva começando a subir, quase caindo, mas lentamente ele se aproximou do topo  com suas mãos sangrando, ele apos quase uma hora chegou ao alto saindo do precipício olhando a zetsu que ficou serio.

zetsu: conseguiu em ?

naruto: tsk, e agora ?.-disse vendo zetsu sorrir levemente para logo naruto ser chutado por zetsu para de volta ao precipício.

naruto: mas que filho da...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me cansei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.