Eu me cansei! escrita por darkseid2004


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801946/chapter/4

visão de hiruzen:
hiruzen: esta tudo bem kakashi....mas...*suspiro* fiquem de olho em naruto, ele deve se tornar um ninja, ele não pode cair em odio pela aldeia entenderam ? kakashi ?...itachi ?.-digo vendo o outro anbu que olhava sua mão.
itachi:...um do meu clã tentou fazer algo ruim novamente.-disse e eu podia ver a tristeza em sua voz.
hiruzen: não se preocupe itachi, tenho certeza que podemos concertar, ele logo entendera que nem todos são iguais.-disse sorrindo para ver itachi me olhar e apos alguns segundos devolver o sorriso com os olhos por baixo da mascara.
hiruzen:...devo enformar os outros sobre isso...naruto não pode cair, eles jamais nos perdoarião.-digo suspirando.
visão normal:
com naruto:
naruto estava andando tranquilamente, andando por uma rua poucas vezes que as pessoas vizitavam, raramente sendo usada por venhos, mas ele parou, no meio da rua naruto parou caindo de joelho para começar a suar respirando rapidamente.
zetsu: os clones estão passando as informações a você, isso foi apenas um clone, então va a algum lugar no minimo seguro para que eu possa te legar e deixar um clone.-disse a boca de um zetsu no braço de naruto com uma voz tão baixa que so naruto escurou, por sorte, afinal avia um dos anbu que acompanhavam a hiruzen seguindo a naruto, esse era o chamado kakashi dos cabelos brancos.
naruto pensa: entendo, bem, ja sei.-disse sorrindo por dentro correndo rapidamente pela rua com o maximo de força que ele tinha.
kakashi pensa: onde ele esta indo tão rapido ? *ele ve naruto correndo por alguns metros ate chegar a uma arena mais abandonada com alguns destroços de casa, mas estava para construção, tendo poucas coisas, mas foi em uma que naruto entrou fazendo kakashi ter uma gota de suor* entendo.-disse vendo naruto entrar em um banheiro inprovisado que os ninjas usavam enquanto contruiam para...bem, todos sabem.
naruto dentro do banheiro:
naruto viu sair do chão dois zetsu.
zetsu 1: otimo, agora faça o jutsu clone das sombras, mais o concentrando em um unico clone, depois o meu clone o tera para o deixar mais forte.
naruto: ok, kage bunshin no jutsu.-disse para concentrar quase todo seu chakra em um unico clone que parecia mais forte que o normal, logo o clone zetsu tocou a testa do clone que logo foi preso pelo zetsu que se conectou ao naruto clone fazendo os dois unicos.
zetsu: otimo, agora vamos, tem um ninja te seguindo.-disse surpreendendo naruto
naruto: tudo bem, mas tem algo que devemos fazer para não chamar atenção.
fora do banheiro.
naruto: AQUI-LO ESTAVA ESTRAGADO!!!.-ele gritou o maximo que pode dando uma gota de suor em kakashi que viu o banheiro tremer e gemidos de naruto e...sair um cheiro meio forte do banheiro, apos alguns minutos, o "naruto" saiu com um sorriso e suando respirando fundo.
naruto: tenho que jogar aquele leite fora.-disse com um sorriso saindo do banheiro.
kakashi pensa: tenho que avisar ao hokage isso ?
com o naruto verdadeiro:
naruto aparesceu do chão naquela cupula que tinha um clone de naruto sem camisa fazendo exercicios de agachamento.
naruto clone: 102..103..104...105!.-disse para logo desaparescer e naruto sentir sua cabeça tremendo.
zetsu colocou a mão no ombro de naruto passando chakra a naruto que se recompos.
zetsu: agora serão os proximos clones.-disse quando naruto caiu de joelhos tremendo para zetsu colocar mais chakra a naruto.
zetsu: meu clone conseguiu apenas um jutsu a você, sabe qual é ?
naruto: suiton: suidan no jutsu (liberação de água: técnica do projetil de água) não é ?
zetsu: sim, mas parece estar muito fraco...possui seu chakra ainda ? faça mais clones.
naruto: que ?! quantos ?
zetsu: o maximo que você conseguir.-disse enquanto naruto tinha uma gota de suor e fez uma cruz com os dedos.
zetsu: tudo bem, te ajudarei.-disse colocando uma mão no ombro de naruto passando chakra enquanto saiam da arvore e estavam em uma clareira que possuia selos nas arvores e zetsus ns paredes.
naruto: kage bunshin no jutsu!.-disse criando 37 clones.
zetsu: otimo, agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me cansei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.