Eu me cansei! escrita por darkseid2004


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801946/chapter/3

visão normal:
naruto estava andando pelas ruas da aldeia usando uma camisa sem mangas rasgada e velha que cobria o ferimento em suas costas. Ele era o foco dos moradores que olhavam com odio a naruto, se fosse antes, ele abaixaria a cabeça ou choraria, mas não era mais assim, pois agora, ele queria que essa aldeia fosse destruida.
.
.
.
algum tempo atras:
naruto:... *suspiro* mais uma praga, uchihas são tão malditos.
zetsu: pode ser, mas o que fara ? quer ficar mais forte para fazer o que ?
naruto:..acabar com quem me fez mal e me vingar, logo acabar com o plano de madara e destruir o clã uchiha, acabando com essas pragas, mas para isso presciso de ajuda, sou muito fraco.
zetsu: realmente, sua pose de luta é cheia de aberturas
kyubi: eu posso ajudar você.-disse na mente de naruto que abriu os olhos.
zetsu: o que foi ?
naruto: a kyubi esta falando comigo, mas na cabeça ?mas...por que me ajudaria ?
kyubi: ter a chanse de destruir o clã uchiha sabendo que um deles me controlou e queria me uzar ? claro que eu quero velos morrer.
naruto: "? claro que eu quero velos morrer"...-disse repetindo as palavras de kyubi.
zetsu: entendo, bem, antes de qualquer coisa prescisamos treinar seu corpo...o que você come ? algo saudavel ?
naruto:...ramen é saudavel certo ?
kyubi:...
zetsu:...esta brincando certo ?
naruto: he he.-disse sorrindo levemente coçando o pescoço.
zetsu: *suspiro* veja, você tera uma dieta rigorosa, vou te fazer ter o mesmo treinamento que tobirama e hashirama tiveram quando eram crianças em empoca de guerra, alem de trienar seu elementos, duvido muito que os saiba não é ?
naruto: certo.
zetsu: tudo bem, ja esta de dia, para não levantar suspeitas apenas va ate a aldeia e aja normalmente, mas pare de deixar ser atingido, quando der meio dia, eu irei ate você para trazelo a treinamento, deixando um clone na aldeia com muito chakra para que não desoconfie.
naruto: mas eu não sei fazer clones, alem disso, eles vão reparar no meu braço cinza.
zetsu: eu não sei se você sabe, mas foi tobirama que criou a tecnica de clonagem, alem disso so prescisa passar chakra ao braço para ele aumentar de tamanho, com seu limite é claro, ou mudar de cor para sua pele.-disse enquanto naruto assentiu.
zetsu: faça isso, *ele chuza os dedos formando uma cruz* e diga kage bunshin no jutsu (técnica dos clones das sombras) concentrando chakra em seu corpo, Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan ou Byakugan. Mas concentre em criar três clones apenas
naruto: entendo...kage bunshin no jutsu.-disse cruzando os dedos para logo criar quatro clones.
zetsu:...cerve, eu ralmente sabia que um uzumaki seria capaz, agora pode sair.-disse enquanto um clone aparescia ao lado de zetsu que tocou ao naruto original que caiu no chão desaparescendo no chão.
naruto 1: por que ficamos aqui ?
naruto 2: sim, por que ficamos ? não era para um clone estar com ele ?
zetsu: Uma característica marcante da Técnica dos Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que são dispersos, é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Foi um dos motivos que tobirama criou essa tecnica, alem de que ele queria espiornar os uchihas e matalos...mas isos não importa, o importante é seu treinamento...naruto clone 1, canalise chakra nisso.-disse enquanto zetsu tocava o chão e lentamente levantava a mão fazendo um pequeno ganho aparescer.
clones: UAU!!! COMO FEZ ISSO ?!
zetsu: você tambem pode, mas apenas com o braço esquerdo que não é tão forte, pois você não tem o mokuton original, mas isso não importa. *ele pega o ganho e parte em cinco partes* o mokuton não é uma simples arvore, ela absorve chakra, mas algo importante, é de uma arvore de hashirama que saem os pedaços de papel que as pessoas usam para descobrir seus elementos, por sorte ela se regenera e aparesce novos ganhos, agora...pegue um ganho de cada vez e concentre chakra, assim poderemos descobrir seus elementos
o primeiro clone de naruto assentiu pegando um pedaço de ganho e o concentrou chakra, mas apenas virou um ganho levemente mais grosso.
zetsu: é pelo meu braço, proximo.-naruto assentiu e pegou o outro que ficou umido saindo gotas de água.
zetsu: água, proximo.-disse para naruto segurar o proximo pedaço que começou a amassar ate quebrar.
zetsu: relâmpago, proximo.-disse para o proximo pedaço se cortar.
zetsu: três elementos ate agora, proximo.-disse para os proximos pedaços não acontescerem nada.
zetsu: três elementos, água, relâmpago e vento...tem, posso treinar-lo nisso.-disse vendo os clones.
zetsu: clone 1 e 4 começem a fazer exercicios fisicos aqui, clone 2 e 3 vão com um clone meu para começarem a treinar seu chakra e elementos.-disse enquanto eles assentiam ao aparescem um clone de zetsu que pegou dois clones desaparescendo na parede.
com naruto original:
tempo normal:
naruto avia acabado de ser deixado em um beco pelo zetsu clone e agora estava andando pelas ruas rescebendo olhares de raiva e odio, assim como surpresos por ele não estar morto.
naruto suspirou.
kyubi: essa aldeia logo sera destruida, e o olhar deles sera de medo, como aquele que você teve por esses malditos 7 anos.-disse fazendo naruto sorrir por fora irritando os aldeãos.
naruto andou por um tempo pelas ruas normalmente vendo bandeiras e lojas com tema de raposa morta sairem, mascaras de um loiro de buracos os olhos, um boneco de naruto inforcado sendo tirado de uma corda.
naruto logo sentiu sue braço esquerdo se mover para trás , fazendo ele se virar e ver o braço segurando uma pedra que ia para sua cabeça o surpreendendo como o aldeãos que avia o jogado, o braço começou a apertar a pedra ate a quebrada fazendo naruto sorrir.
kyubi: parece que sendo uma parte de zetsu tem uma parte de sua mente para te defender.-disse fazendo naruto sorrir mais enquanto andava olhando seu braço, mas parou quando um homem se colocou a sua frente, era um que tinha uma mascara de porcelada coberta por tintas vermelhas e escuras que se assemelhavam a um animal, ele usava camisa, calças e sandalias escuras com leves protetores cinza no corpo.
naruto: anbu ? *ele logo pensa* é verdade, é um dia apos...meu aniversario, como eu não avia percebido a conhecidencia ? bem, tenho que ir para la.-disse suspirnado mentalmente.
anbu: o hokage manda que você va ao hospital.-disse sem deixar naruto rsponde rpara segurar naruto e leva-lo a uma sala branca com equipamentos hospitalares e tendo uma cama branca, o anbu solta naruto com força e naruto podia jurar saber que o anbu sorriu antes de desaparescer e algumas enfermeiras entrarem olhando a naruto seriamente.
enfermeira 1: tire a camisa e se sente na cama, vamos fazer um exame de sangue.-disse para naruto tirar a camisa deixando as enfermeiras felizes ao ver a grande cicatris que era a juntura do corte grande da kunai com a espada que o avia atravessado deixando uma grande cicatriz no peito e nas costas, naruto se sentou na cama para que a enfermeira puxar uma grande agulha e injetar na veia do braço esquerdo de naruto com força, mas ele sorriu ao não sentir nada, na verdade, ele ficou surpreso que suas veias passavam pelo braço novo, isso irriotu as enfermeiras que apos o exame começaram a fazer exames com naruto por quase 1 hora ate deixa-lo sozinho no quarto, ele ficou sem camisa olhando por uma janela olhando a aldeia.
naruto:...tsk...logo, logo.-disse sorrindo levemente quando a porta foi aberta por três pessoas, dois sendo anbu's que estavam cada um de um lado de um velho de uns 163.1 cm, pele bronzeada, cabelos grizanhos que alem de seu cabelo estava em um pequeno cavanhaque, um rosto velho com algumas rugas, bochechas mais profundas, ele usava um chapéu branco com uma parte vermelha tendo um kanj de fogo e um haori, juntamente com um quimono completamente vermelho que era amarrado com uma faixa branca.
ele olhou a naruto com um leve sorriso enquanto fumava um charuto.
"ola naruto, você esta..".-ele para de falar ao ver a cicatriz no peito de naruto o surpreendendo como os dois anbu, um tinha cabelos escuros e outro cabelos brancos bagunçados.
naruto: ola...h...jiji.-disse com um leve sorriso olhando ao velho.
velho: naruto! o que acontesceu ? que cicatriz é essa ?.-disse preocupado.
naruto: foram os aldeãos e ninjas.-disse fazendo o velho suspirar cansado e logo olhar a naruto.
velho: eu me certificar que eles sejão pegos naruto, não se preocupe...eu...
naruto: jiji, eu lembro do rosto sorridente de cada um, posso de falar, mas posso te pedir algo ?.-disse confundindo o velho.
velho: sim naruto ?
naruto:...mate cada um deles da forma mais dolorosa possivel, sim ?.-disse sorirndo ao velho que ficou parado como os dois anbu olhando a naruto, lentamente seus rostos entenderam o que o garoto dize fazendo eles abrirem os olhos surpresos.
velho:...o que você disse naruto ?
naruto: jiji, quero que você os mate, cada um deles, principalmente a "praga".
velho:...naruto...você tem ideia do que esta me pedindo ? são vidas inocentes que..-
naruto: HA HA HA HA HA! é tão engraçado como eu antes pensava isso, como eu antes queria ser um ninja para protegelos, como eu queria que eles respeitassem...quando eu queria ser hokage...mas eu não quero mais jiji, sabe por que ?.-disse rindo e sorrindo infantilmente fazendo o velho suar um pouco olhando o garoto.
velho: o que ?
naruto: por que lutar por uma vilã que tentou me matar durante 7 anos ? por que lutar em uma vilã onde reside a "praga" ? eu percebi que aqui esta cheio de pessoas ruins, então para que lutar por elas ?.-disse deixando surpreso os três.
velho pensa: naruto...
anbu 1: senhor hiruzen-sama...-disse baixo para o velho.
hiruzen:...naruto, essa aldeia é sua familia.
naruto: familia ? jiji, eles tentaram me matar onde a noite, uma das "pragas" enfiou uma kunai nas minhas costas e logo uma espada atravessando meu peito quase acertando meu coração e arrancando meu braço, mas sobrevivi.-disse surpreendendo a hiruzen que percebeu algo.
hiruzen: naruto, eu não posso matar um ninjas dessa aldeia, somos uma familia, quando você se tornar um gennin percebera isso.-disse fumando enquanto naruto suspirava, mas logo um dos anbu que estava do lado direito de hiruzen falou.
anbu: algo me interessa, o que você quer dizer com.. a praga ?
naruto: não é obvio ? os uchihas *disse fazendo os dois anbu terem uma sombra sobre o olhar* foi um uchiha que sorridente e feliz enfiou uma espada tentando me matar. Agora entendo por que tobirama-sama queria exterminados.-disse olhando pela janela, mas percebendo os dois anbu apertarem os punhos.
naruto: uma coisa jiji, eu pensei bem, e não quero ser um ninja.-disse para dessa fez surpreender realmente a hiruzen.
hiruzen: que ?
naruto: se eu me tornar um gennin eu teria que lutar para proteger essa aldeia, e eu não me importo com ela ou seus aldeãos...bem, os exames acabaram.-disse pulando da cama vestindo sua camisa e indo sair pela porta, mas uma mão se colocou em seu ombro, era do anbu que avia feito a pergunta.
anbu: você devia pensar melhor, hiruzen-sama quer que você...-ele é calado pois naruto deu um tapa na mão do anbu.
naruto: não toque em mim, "praga".-disse sem se virar e saindo pela porta.
visão de hiruzen:
isso é ruim, sera que finalmente naruto chegou a odiar a aldeia ? eu sabia que isso podia acontescer, mas por que agora ? o que eu faço ? ele disse que não quer mais ser hokage, mas esse era seu sonho....o que eu faço ?alem disso..."praga" ? ele começou a odiar os uchihas ? um acaba de tentar mata-lo, mas não é uma coisa do pequeno naruto querer que matassemos um aldeão....*suspiro*...minato...kushina...eu falhei novamente.
anbu 1:...hiruzen-sama.-disse kakashi me fazendo o olhar, eu toco meu rosto e não percebo que começei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me cansei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.