Eu me cansei! escrita por darkseid2004


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801946/chapter/2

visão de ????:
eu estava de frente a aquele garoto, estralho. Bem, eu realmente não sou a melhor..."pessoa" para falar sobre aparencia, sou um humanoide de 177 cm, ao redor de meu corpo existe algum tipo de defesa semelhante a de uma planta carnívora que surgiram a partir dos lados, que envolve o meu corpo como um escudo, tenho cabelos verdes e olhos amarelos, minha pele é totalmente cinza-claro, as minhas unhas estão pintadas de rosa e as unhas dos pés, são azuis, em minhas costas tem resaltos de espinhos que começam pequenos de 1 cm e logo passam a 5 cm.
Eu estava olhando o garoto, nos estavamos dentro de uma cupula de mandeira adentrada em uma arvore bem grande e de grossa espessura, eu eestava em pé olhando o garoto que se residia dentado no chão, mas ele não parecia que iria acordar. Acho que esse roombo em seu corpo realmente vai o matar...bem...por algum motivo sua forma de "morrer" realmente me interessou, pode ser pelo jeito unico de ser morto.
eu puxo um dos meus braços e logo começo a puxa-lo ate ser arrancado, mas invez de sangue ou qualquer coisa, era como se uma gosma pastosa estivesse no lugar onde eu puxei e onde estava o braço, mas logo outro braço aparesce para que eu volte a ter dois braços normalmente, eu me amagacho e coloco o braço arrancado de perto onde estava o buraco no garoto, era realmente grande, não apenas seu braço inteiro foi tirado, mas tambem quase seu peito completo e o pescoço, avia um osso para fora que tinha veias e arterias presas, o meu braço arrancado logo saem tipos de raizes brancas que se conectão no osso e logo nas veias e arterias para começarem a se aproximar mais do garoto ate que ele se conecte com o garoto fechando o buraco, logo começa a crescer de tamanho e logo diminuir para ficar igual ao braço do garoto que ele avia perdido, mas de cor branca como se um gesso estivesse cobrindo um grande machucado.
no peito branco do garoto aparesceu uma boca como a minha de tamanho relutantemente grande que parecia mastigar algo, mas logo desaparesceu.
visão normal:
na mente do garoto:
o loiro estava caido em um tipo de tunel subterraneo de luzes fracas alaranjadas que saiam do teto, no chão avia um pouco de água que mal passava de seus pés e costas..suas costas.
ele se levanta assustado tocando suas costas e percebendo que não avia ferimento, na verdade, ele olhou suas mãos, suas duas mãos no lugar, seus dois braços.
garoto: foi tudo um sonho ?! claro, os aldeãos não fariam isso certo ?.-disse aliviado, mas logo voltou a se preocupar.
"ACHA MESMO GAROTO ?!"
foi a voz fria e seria que fez o garoto suar, mas se interessar. Se levantando ele começou a andar pelos corredores vazios e quase silenciosos, o unico som ? goteiras de canos que ecoavam quando atingiam a água, mas isos não atrabalhou o garoto que andou por alguns segundos ate chegar a um quarto muito grande, mas as luzes eram um amarelo escuro e mais forte que as outras luzes.
a sala era de frente a grandes barras vermelho escuro que deviam servir como uma porta de sela, pois no meio da barra mais grossa estava o desenho de um circulo vermelho claro que parecia um redemoinho vermelho.
o garoto ficou encarando aquilo ate olhos vermelhos afiados aparescerem, eram olhos como de um animal com duas fendas escuras que encaravam o garoto que tremeu.
garoto: q-quem...é você ?.-disse com as pernas tremendo, mas isso fez dentes afiados aparescerem em um sorriso grande e sadico.
"muleque, ou melhor...naruto uzumaki".-disse olhando o garoto.
naruto: c-como sabe meu nome ?!.-disse preocupado.
"não é obvio ? apos 7 anos sendo chamado de garoto raposa é muito facil de sabe"
naruto: c-como assim ?
"*suspiro* por que sempre são uzumakis ? pelo menos uma vez podia ser um nara...eu sou o grande kyubi! a raposa de nove caudas, aquele que é o bijuu mais forte te todos!".-disse de forma arrogante surpreendendo a naruto.
naruto: o-o que você faz aqui ?! na verdade, onde estou ?
kyubi: em sua mente, eu estou selado dentro de você idiota.-disse surpreendendo naruto que tinha um rosto de espanto, mas logo percebeu, realmente fazia sentido, por que chamado de demonio ? por que atormentar a vida dele ? mas uma pergunta pairava sobre sua cabeça, a possivel ultima pessa que conectaria tudo.
naruto: m-mas...por que o yondaime iria fazer isso comigo ?! por que fazer isso com um aldeão ? por que fazer isso comigo ?.-disse com lagrimas prestes a sair, mas mesmo com essa vizão...a kyubi começou a rir.
kyubi: meu pai...realmente é idiota ? tipo, na sala daque que você chama jiji literalmente tem uma foto do yondaime! você nunca se olhou em um espelho ? loiros, olhos azuis...não é obvio ?
naruto: hum ? o que quer dizer ?
kyubi: puta que pariu... O YONDAIME MIMATO É SEU PAI! ELE ME SELOU EM SEU PROPRIO FILHO QUE É VOCÊ, ENTENDEU ?!.-disse com raiva.
naruto ficou parado com as lagrimas, era como se sua mente tivesse travado ate ele dizer..
naruto: hum ?!.-disse olhando em direção a kyubi, mas não era realmente a kyubi, ele olhava seus proprios pensamentos.
naruto pensa: n-não...não pode ser verdade, o yondaime...meu pai...teve a coragem de selar a kyubi em mim ?...ele sabia que eu iria passar por isso ?
kyubi: sim, ele e a esposa dele sabiam, mas sabe o mais interessante ? pois sua mãe era minha anterior portadora e mesmo sabendo como vocêseria tratado ela deixou! para proeter essa aldeia, os dois sabiam o seu futuro, mas mesmo assim me selarão em você...para que você apos ser espancado, ter um braço arrancado, ter abusos mentais e corporais simplesmente disser *faz voz de idiota* eu vou proteger essa aldeia mesmo apos quase me matarem por mima vida toda.-disse para começar a rir vendo o rosto mais surpreso de naruto.
naruto pensa: meu pai e minha mãe fizeram isso ? eles...sabiam disso ?...aqueles...aqueles...
naruto:...FILHOS DA PUTA!!!.-ele gritou para pela primeira vez em anos, liberar sua raiva, ele chorava de raiva, apertava seus punhos que ficavam brancos pelas unhas.
naruto: eu..seu proprio filho...ele realmente...REALMENTE ESPERAVA QUE APOS TUDO EU FOSSE TÃO RETARDADO A PONTO DE QUERER PORTEGER ESSA MERDA ?! O PIOR É QUE EU TENTEI PROTEGER, COMO EU SOU RETARDADO!! SOU UM IDIOTA!! espere....jiji sabia disso ?
kyubi: sim, o terceiro hokage sabe, na verdade...minato pediu a ele para cuidar de você...acredita ?
naruto:...quem mais sabia ? quem fez isso ?
kyubi: todos os do alto escalão na aldeia sabem, mas não dizem nada pois esperam que você ame esse lugar, e quem me obrigou a atacar a aldeia como queria me controlar, foi um dos membros daquela praga.
naruto:...uchihas, novamente.
kyubi: exatamente, os uchihas sempre tentaram ter poder, do primeiro realmente uchiha, madara uchiha e chegando a aquele que arrancou seu braço, todos são...
naruto: pragas...uchihas são pragas que deveriam estar mortas, comoe ssa maldita aldeia!.-disse com raiva.
kyubi:...bem...vamos coninuar a conversar depois, pois tem alguem fora que esta esperando você acordar.-disse enquanto seus olhos lentamente se fechavam e naruto começava a desaparescer.
naruto: ESPERE! COMO POSSO VIR AQUI NOVAMENTE ?!
kyubi: apenas se concentre.-disse para naruto desaparescer.
fora da mente:
naruto lentamente abre os olhos olhando uma quase completa escuridão...mas..se sentia estralho, seu braço que avia perdido parecia estar de volta, mas diferente. Naruto olha seu braço esquerdo era um cinza-claro que parecia funcionar como antes, mas era realmente diferente, era mais gelado, como se uma toanha molhada estivesse ao redor de seu braço.
"para vocês humanos é interessante não é ?".-disse quanto naruto se virou vendo olhos verdes o olhando.
naruto: quem é você ?.-disse retroscedendo e se levantando em uma pose de luta muito quebrada.
"eu ? eu sou um zetsu".-disse neutramente olhando a naruto.
naruto: zetsu...POR QUE VOCÊ ESTA PELADO ?!.-disse com uma gota de suor para zetsu olhar seu corpo.
zetsu: hum...é verdade, mas isso realmente importa a vocês humanos ? eu não tenho pinto.
naruto: ESSA NÃO É A QUESTÃO! E..espera, você não tem o que ? mas você não parece mulher.
zetsu: eu não tenho genero, eu na verdade nem sou humano.
naruto: que ? então...o que você é ?
zetsu: sou uma fruta podre, sou um...zetsu quebrado.-disse neutro normalmente.
naruto: uma fruta ? como assim um zetsu quebrado ? tem mais de você ?
zetsu: quase, mas isos não importa, agora..quem é você ?
naruto:...sou naruto uzumaki, o garoto demonio portador da kyubi, agora quer me matar como os outros ?
zetsu: você é apenas uma criança, eu sou um rank S. alem disso, essa realmente é a ordem para todos os portador de bijuu, mas por que eu te mataria ? eu te salvei da morte, na verdade esse braço seu era um meu.-disse apontando ao de naruto que se surpreendeu.
naruto: QUE ?! ECA! COMO VOCÊ TEM OS BRAÇOS ENTÃO ?!.-disse surpreso.
zetsu: pois eu tenho uma grande regeneração, alem disso, sou um tipo de mutante, mas por que aquelas pessoas e aquele uchiha estava tentando te matar ?
naruto:...tsk...eles tentam me matar a anos, me odiando pela kyubi, eles me odeiam, mas agora eu os odeio muito mais, principalmente aqueles...uchihas.-disse rangendo os dentes com raiva.
zetsu: hum...isso realmente deveria me irritar naruto-chan, pois meu pai é um uchiha, ou melhor...madara uchiha.-disse sorrindo levemente fazendo naruto o olhar.
naruto:...que ?
zetsu: bem, ele na verdade me abandonou por ser diferente de todos, mas isos importa ? ele sempre teve preferencia com o zetsu branco e o zetsu negro, seu primeiro ser humano artificial criado por ele, mas nos na verdade somos um tipo de clone vivo de hashirama senju e a...opa...falei muito ?.-disse vendo os olhos bem abertos de naruto, mas não era apenas isso. Na mente de naruto estava um kyubi rangendo os dentes e surpreso com zetsu-cinza.
naruto:..por que esta me contando isso ?
zetsu:...meu irmão zetsu negro é conectado a zetsu negro e tem sua propria historia que é conectado com todos nos, mas eu fui expulso apos ser considerado um fruto podre e inutil, então eu busco alguem para me conectar e ser forte, alem disso...sua historia é interessante, pois normalmente aqueles que odeiam a sua aldeia se juntão sempre aos pés de um uchiha, mas você tambem os odeia...isso é interessante.
naruto: você...quer me deixar forte ?
zetsu: se isso dispertar meu interesse.
naruto:...por que você foi considerado uma fruta podre ?.-disse vendo zetsu voltar a ficar neutro.
zetsu: os outros zetsus eram apenas feitos com hashirama senju e a estátua demoníaca do caminho exerior, mas quando foi me criar, ele queria huminhar aquele que matou seu irmão, então usou o DNA de tobirama senju para me criar, esperando fazer algo como um filho de tobirama para depois telo como servo com a cara de tobirama e ter um zetsu mais forte, como um zetsu 2.0, mas eu não nasci assim, eu era apenas uma gosma cinza que ele viu com nojo e chutou fora, mas eu vi meus outros irmão parados, alguns eram completos e outros pedaços quebrados, então fui aos pedaços quebrados e começei a me prender ate nos juntarmos e sermos isso...zetsu-cinza, a fusão de dois hokages que foram ninjas poderosos. Deve ser por isso que quero ajduar você, pois fui criado mais...tobirama.
naruto:...
zetsu: agora, quer que eu continue ?
naruto:...sim.
zetsu: bem, depois da criação dos zetsus que ja nasciam com um objetivo, madara sugere que....
.
.
.
apos algumas horas:
naruto:...-ele estava parado sentado no chão com os olhos abertos, mas não apenas ele, tambem kyubi que estava em choque.
naruto:...*suspiro* mais uma praga, uchihas são tão malditos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me cansei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.