Eu me cansei! escrita por darkseid2004


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

naruto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801946/chapter/1

visão de?????:
meu corpo esta quente, muito quente, não sei se é pela raiva que faz meu sangue transbordar ou se é a perda dele por esse grande ferimento que possuo, não sei quanto tempo essa dor do ferimento ira me manter acordado, mas só de algo tenho certeza, esta ficando frio, a sola de meus pés estava ficando muito frio, um frio que aumentava, mas isso realmente importava? bem… se eu tivesse realmente algo para lutar, mas algo se marca em minha cabeça… uma frase que tenho certeza que se eu morrer agora sera a frase que gritara em minha mente no outro mundo...
"maldito demônio"
.
.
.
Algum tempo atras:
VOLTE AQUI DEMÔNIO!!!.-foi o grito que escutei, não apenas dessa vez, foram varias vezes, dia, noite...cada dia. Essas palavras foram ditas por um home, normal, com roupas da época Feudal japonesa, ele estava acompanhado por um pequeno, mas raivoso grupo com as mesmas roupas, eles possuíam garrafas quebradas, facas de cozinha, ou melhor, qualquer coisa caseira que sirva como arma, inclusive um pedaço de madeira que parecia ter sido pega de um armário antigo foi jogado em direção a mim.
eu sou apenas um simples garoto, pele clara levemente bronzeada, olhos azulados como o mar, marmas de bigode escuras em cada bochecha, cabelos loiros bagunçados e que pareciam ter sido cortado de forma amadora tendo algumas leves mechas laranja-claro sendo que uma mais escura caia sobre me olho esquerdo, usava shorts azul-escuro, sandália ninja azul e uma blusa cinza, sendo que toda essa roupa parecia 1 numero menor que meu tamanho de 7 anos e mais velhas com leves rasgaduras.
Mas isso realmente não importava,pois, a única coisa que me importava naquele momento era fugir daqueles… alde… *suspiro*…filhos da puta que estragaram minha vida, eu fugia, com minhas pequenas pernas de 7 anos eu fugi o máximo que pude, com a idiota esperança que apos todo esse tempo eles percebessem o que fizeram, mas, no fundo eu sabia, sabia que isso nunca aconteceria.
eu continuei correndo, mas mesmo assim, eu era machucado, não apenas pelas pedras que me lançavam, mas pelas palavras.
"seu maldito demônio"
"você ira pagar por aqueles que foram mortos"
"você ira pagar pelo que fez a minha filha"
"meu pai era uma ninja que morreu por suas garras"
"morra!!!"
eu: por favor! eu não fiz nada e-.-eu fui calado por uma pedrada na testa que me fez quase parar de correr, mas consegui me equilibrar em uma parede a meu lado que minha cabeça avia sido colidida, eu me virei com lagrimas os olhando, mas aqueles avia me acertado tinha um sorriso de alegria pelo que fez.
Eu pude sentir o sangue sair da minha testa, essa pedra tinha pedaços de vidro que eu tinha os sentir pressionados na minha cabeça.
"aceite sua morte seu demônio!!"
eu: NÃO!! eu vou ser....eu vou ser o hokage!.-eu grite com lagrimas, mas a única coisa que consegui foi fazê-los rir, rir do meu sonho.
"ate paresce que aceitariamos você!".-disse uma voz que era baixa, mas ia aumentando e vinha do céu quando de um momento para o outro uma grande dor veio de um pequeno ponto de minhas costas que logo aumentou para toda minha costa que parecia arder, eu começo a cair, minhas pernas tremem e doem, eu estou prestes a cair de cara no chão, mas a última coisa que faço antes disso é ao mover minha cabeça levemente para trás, vendo aqueles malditos olhos. Os malditos olhos vermelhos de três tomoe's escuros que emanavam ódio a mim e alegria ao ver minhas lagrimas, esses malditos olhos que muitas vezes os vi...
… malditos uchihas.
eu caio finalmente e sinto minha cara raspar no chão e logo meu corpo, primeiro meu peito, braços e logo minhas costas que sinto a dor aumentar e arder, eu giro no chão para cair de costas sentindo a dor doer mais, o mais rápido que posso eu coloco a mão em minhas costas e puxo algo que estava cravado em minhas costas, ao puxar sentindo dor eu vejo a arma pingando sangue...meu sangue.
era uma kunai que com o máximo que posso uso para tentar desviar uma shuriken que ia a meu olho, eu tento me levantar, mas minhas pernas tremem, se essa kunai tivesse acertado mais fundo, possivelmente eu teria ficado paralitico das pernas, mas eu não penso nisso agora, pois sinto seu chutado na mandíbula que tenho certeza que um dos meus dentes avia sido perdido, isso ele levanta um pouco para começar a ser pisado.
uchiha: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo).-foi o que escutei para uma grande bola de fogo, maior do que eu me atingir criando uma explosão que me acertou no peito permitindo que o fogo me acerte em cheio queimando minha roupa e pele, a única coisa que posso fazer é gritar, de dor, tristeza.
Mas eu sou calado quando sou acertado por um chute, não do uchiha, mas sim do aldeão que era do grupo que finalmente chegou para começar a me acertar, machucar, apagando o fogo, mas me machucando muito mais. Não sei quanto tempo passou, mas pareciam horas de pura dor, eu continuei recebendo xingamentos, gritos, machucados, mas mesmo assim escutei a voz do uchiha.
uchiha: hoje, nos acabaremos com sua vida, maldito garoto-raposa, aquele que destruiu nossas famílias e vidas, hoje, no sétimo aniversario da derrota da raposa e morte do grande yondaime-sama.-disse sorrindo enquanto respirava fundo gritando para que das ruas saíssem pessoas que bateram palmas de alegria, alegria por minha possível morte, das janelas saiam pessoas batendo palmas,o uchiha tira de suas costas uma espada saída de sua bainha, ela era afiada, eu podia ver que perante minha visão saia uma afiação que parecia cortar a luz do sol que caia para daqui a poucos minutos ser substituída pela luz da lua que logo iria subir, mas essa espada logo desceu e caiu sobre meu peito esquerdo que eu sinto atravessar de um lado para o outro, me fazendo liberar um forte grito e lagrimas de dor, mas não para ai, ele desce e levanta a espada para cima e para frente, para a esquerda e direta, ficou assim ate eu não sentir nada, carne, pele, cartilagem, as veias, artérias, a única coisa que eu escuto interrompendo os gritos de alegria dos aldeãos foi o som de alto se soltando, eu viro a cabeça suando e vejo meu braço esquerdo cair a pelo menos 3 centímetros do meu corpo, não, ele não estava mais conectado a meu corpo, não tinha nada.
eu paro de gritar por um minuto para ver surpreso e assustado o uchiha, eles iam tão longe com seu ódio por mim?...eu...realmente queria ser admirado por alguém como eles?
eu não posso continuar, pois o uchiha coloca o pé esquerdo sobre minha cara rindo.
uchiha: o demônio logo ira morrer agora!.-disse rindo e todos ao redor aplaudiam, alegria, felicidade, orgulho, lagrimas de alegria...tudo isso enquanto o uchiha me levantava pelo pescoço e me jogava em uma parede que me fez cuspir sangue, logo começo a ser apedrejado e receber garrafadas no corpo, isso realmente machucava, muito pais pelas queimaduras e por pedaços de vidro se prenderem no grande ferimento onde estava meu braço e metade do peito perdido.
logo apos alguns minutos eu vejo todos saírem, mas o uchiha se vira e sorri sadicamente.
uchiha: maldito demônio.-ele diz e logo desaparece.
tempo normal:
o frio esta se aproximando, já estão em minhas coxas e eu não podia sentir meus pés, era o frio da morte? ou era a paralisia da minha cintura que finalmente chegou pelo ataque da kunai.
visão normal:
o garoto estava de olhos cansados olhando o céu que mudava do iluminado dia que tinha seu foque sobre o sol para a escura noite que marcava sobre a Lua.
garoto: esses....desgraçados *derrama lagrimas*...eu os odeio...esses malditos...aldeãos..ninjas...UCHIHAS!...por que eu fui idiota de querer ser adimirado ?.-disse enquanto seus olhos pesavam e se fechavam, não escutando, falando, ou sentindo nada...alem de raiva e ódio por todos.
o garoto ficou lá, parado, por minutos e horas ate que alto acontece, uma mão humanoide branca sai do solo e puxa o garoto para o chão o fazendo atravessar o chão com a mão branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

naruto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me cansei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.