Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/28

POV Bella

Depois de arrumar a minha incrivel amiga para um belíssimo encontro com nada mais nada menos que David Henrrie, eu tomei um banho e coloquei uma camisola e sentei na minha cama pegando meu exemplar de "Marcada" um novo livro sobre vampiros que eu estou lendo. Ok, podem falar que eu amo vampiros ¬¬'

Eu estava calmamente lendo (uma parte em que eles se beijam no tunel, bem hot por sinal) quando eu vejo a porta se abrindo e um Nick, com olhar de anjo olhando pra mim. Ele abriu a porta e depois bateu.kkkk'
Ele entrou e fexou a porta caminhando lentamente ate a minha cama, e nós nao desgrudavamos o olhar por nenhum segundo. Ele se sentou do meu lado e nosso jogo começou...

- você vem sempre aqui?

- as vezes.

- E o que normalmente você faz aqui.

- Ah, eu pego uns caras no closet.

haha isso fez ele corar, que fofo meu amor coradinho.

- Ah, então a senhorita gostaria de ter um encontro comigo.

- Nick, ta tarde meu amor, e você sabe que eu demoro pra me arrumar. - eu disse estragando a brincadeira.

- Eu disse aonde seria o encontro?

- Diga! - eu disse revirando os olhos.

- Cozinha em 30 minutos.

Ele disse isso e saiu feito um jato. O.o o que esse menino ta aprontando...
Eu ia me arrumar quando eu ouço três batidas na porta, Nick? Não...
Era a tia Dê!

- Tia.

- Isabella... - Hmmm ai tem.

- Pode falar tia.

- Bella você pode me explicar uma coisa? - ela disse se sentando na cama.

- O que quiser.

- A Heloize, ela esta tão diferente da moça que eu conheci lá no Brasil.

- Tia, a Helo mudou, - eu me sentei ao lado dela - muito. Depois do que o Joe... - ela me interrompeu.

- Até hoje, eu não me conformo de ele ter feito isso... por que? Camilla?! Ela não vale o que ele fez, há mais alguma coisa. Meu coração de mãe diz.

- Se há alguma coisa atras do interesse repentino do Joe pela Camilla eu não sei, mas ele feriu o coração da Helo, ela ficou muito magoada e jurou nunca mais se enganar por outro garoto.

- Eles disutiram - ela hesitou - antes dela sair, o anel ela jogou na cara dele e disse que não precisava das lembraças das mentiras dele.

- Eu não dou razão, mas também eu acho que ela esta certa... ela passou por muita coisa esse tempo todo, sozinha no Brasil. Eu não estava lá e o Joe... Tia a Helo ama o Joseph, mas ele a feriu. Imagina é o primeiro amor dela, ela nunca havia beijado outro garoto. Ela andava com roupas simples, ela era doce, carinhosa... sempre foi o oposto de mim, e agora o Joe a tornou uma garota fria, sem sentimentos... Ela está diferente. mas eu sei que a minha melhor amiga ainda está lá debaixo daquela armadura de mulher durona.

- Eu entendo... mas eu sou mãe, ele esta desolado chorando sem parar. Eu não aguento ver meu filho sofrer Isabella!

- Ele está colhendo o que plantou tia.

- Obrigada por esta converssa meu amor, e não se esqueça que amanha vamos almoçar na casa da Dani.

- Sim senhora! - nos rimos.

- E por sinal, arrume-se bem! A mesa esta linda.

hã? ela pirou na batatinha?


- Mesa?

- Nick sempre foi ótimo na cozinha. - ela saiu piscando pra mim... "?"

Eu me arrumei, na verdade eu fiquei BEM bonita como se fosse sair mesmo, afinal ele merece que eu esteja sempre Linda!!
(Roupa da Bella - http://www.polyvore.com/bella_jatar/set?id=25099632 )

Eu desci a escada e tinha um cheiro MUITO bom vindo da cozinha, e foi pra lá mesmo que eu fui. Tinha uma mesa pequena com dois pratos e uma rosa no meio... estava tudo perfeito. Ele estava virado pro fogão com um avental,
incrivelmente sexy, so pra comentar :X'
Ele me olhou daquele jeito que ue nao resisto neh... então sem dizer uma palavra ele puxou a cadeira para que eu sentasse.

-  Você esta especialmente bonita hoje...

- Você tabém Sir... - ele riu e tirou o avental. Se sentou na cadeira da frente e me olhou nos olhos.

- Meu Deus como eu amo você.

- Eu amo mais... - eu disse ele me beijou, nos ficamos assim ate ele servir o jantar e meu telefone tocar.

Pra variar ela estava chorando, por causa do Joe ¬¬' e tinha que interronper MEU encontro. Ta eu menti pra ela, falei que tava no parque mas o Nick que pediu... E depois ele ainda falou com ela no telefone. Não sei por que mas eu acho que o Nick sabe de mais coisa do que ele me conta... O fim do meu "encontro" em casa?
Fomos parar (não sei como) no meu closet ou no dele?! haha'
Calma gente... não fizemos nada de mais ta bom!

- Eu gosto desse vestido... - ele disse mechendo nas minhas coisas.

- Não meche ai!! - eu tirei a mão dele das minhas coisas...

- Por que? - ele me virou me deixando a centimetros da boca dele... :Q

- Er,,, eu que ? - eu tava sem folego... ja TUDO aquilo assim a centimetros de mim.

Então ele me apertou mais e me beijou com desejo e carinho ao mesmo tempo. Nossas linguas pareciam ter sido formadas uma para a outra, ele e eu tinhamos uma sincronia perfeita. E nesse momento eu descobri que meu amor por ele era pra sempre.

POV Helo

Depois De ser praticamente beijada a força pelo Joe eu subi pro quarto, a Bella ja estava no decimo sono. Eu coloquei meu pijama e  me deiei também... na esperança de ele ja ter se acalmado. Era mais ou menos 3 da manha e eu acordei com vontade de ir no banheiro.
E la fui eu sai pelo corredor, e quando eu ouvi o barulho de alguma coisa quebrando. Vinha do quarto dele, então eu parei vendo pela porta entre aberta. Ele gritava... e quebrava alguns objetos de porcelana que tinham no seu quarto.

- Por que? COMO EU FUI FAZER ISSO!! Agora alem de mentiroso ela acha que eu sou um Bruto! Droga joseph, você é um idiota! Não precisava forçá-la a te beijar, e agora seu plano de reconquistar ela foi por agua abaixo.

Ele chorava, e quebrava as coisas...

Era uma cena que me dava dó. Apesar de tudo, ele estava acabado. Seus olhos me diziam que ele nao dormia a algum tempo. Seu cabelo, estava todo
desgrenhado e a barba mal feita. Ele não esta bem.

Só ai eu fui me lembrar do que o Nick me disse: "Aconteça o que acontecer, deixe ele falar..."

Eu não deixei ele falar. Mas eu iria deixar agora?

Então eu - mais calma - bati na porta.

- Joe? - foi quase um sussurro.

Ele se virou em um susto, me olhou e limpou as lágrimas de forma desajeitada. E hesitou a se aproximar.

- Me...me desculpa eu nao queria te mahucar. - ele disse com aquela voz de choro.

- você nao machucou... - eu fui me aproximando - Joe, você tem alguma coisa pra me contar?

- Ela veio aqui... ela ameaçou te machucar, eu não iria suportar a dor de você morrendo. Eu ia te contar eu queria explicar, mas você
não me deixou explicar... - eu toquei o rosto dele com a ponta dos meus dedos.

- Eu acredito em você - eu disse.

E eu acretitava, eu vi a verdade nos olhos dele. Olhos que não transpareciam mais raiva, e sim arrependimento e amor... esse era o MEU Joseph, aquele que me conquistou. E ali naquele quarto eramos apenas eu e ele, eu Heloize a mesma ingenua que o amou desde o instante em que o vi.

Então como um garoto de 10 anos ele se aproximou e foi encostando seus lábios aos meus. De forma tímida como se esse fosse seu primeiro selinho.
Ele não me beijou, ele não aprofundou o beijo ele apenas se afastou.

- Joe... - reclamei.

- você não me merece.

- Joseph não me diga isso depois de tudo...

- Você não pode mais confiar em mim.

- Eu quero o anel de volta.

- Não, eu vou colocar ele de volta ai, ms por mérito.

- O que quer dizer com isso.

- Vou reconquistar você Heloize.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews *-*