Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/27

POV Helo

Eu bati a porta deixando ele lá ainda chamando por mim com choros fracos. Eu não consegui olhar nos olhos dele.

De repente eu vejo um carro vindo, ele para na minha frente. Ele saiu do carro e veio até mim (JESUIS AMADO COMO ELE TA LINDO) Me senti ate feia diante de tanta beleza. O.o

Ele veio, pegou minha mão e a beijou!

Que principe *-*

- Olá.

- Oi David. - momento riso nerd >

Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Ele deu a volta e entrou no banco do motorista e acelerou... UI que RAPIDO!! O.o haha'

- Aonde vamos? - eu disse

- Um lugar que você vai gostar muito.

Mão no joelho - ALERTA - garoto indo rapido demais... 

Foi ai que ele tirou a mão!! Bom mesmo ú.ú

Andamos mais um pouco e ele parou em frente a um predio SUPER, HIPER, MAGA alto. Tomara que ele não me leve no ultimo andar.

Nos entramos no elevador, dito e feito, minha sorte é otima, 74 andar! 

Eu fiquei meio nervosa e ele segurou na minha mão e sussurrou (com uma voz extremamente sexy diga-se de passagem) no meu ouvido...

- Não fique com medo.

Eu tremi mas não era de medo. O elevador abriu e saimos dele de mãos dadas. Ele me levou até uma mesa na sacada.

MEDO mode On! 

Ele puxou a cadeira para mim como um verdadeiro cavalheiro, então ele pediu um vinho (N/a: Internas kkk' Neh HELOIZE!!) e uma coisa para comer.

- Então me conte sobre você. - ele disse pegando minha mão sob a mesa.

- Minha melhor amiga namora um astro do rock e nós moramos na casa dele. Eu sou/era basicamente fã dos Jonas - fiz uma cara estranha e ele riu - Estou jantando com um astro de tv, e tenho fama instantanea por ter um namoro de 2 dias com Joe Jonas. - minha cara se desfez. E ele pousou a mão no meu rosto, eu sorri, mas dentro de mim  algo queria que fosse outro toque... aquele toque que me causava espasmos de eletricidade pelo corpo..., Lembrar Dele naquela hora não foi bom, uma lágrima involuntaria saiu do meu olho.

David passou o polegar enxugando a lágrima e disse:

- Bom, vamos falar do bobalhão aqui!

Eu ri.

- Sou um cara normal que vive em Los Angeles e faz uma serie de TV sobre feiticeiros Adolescentes.

Ele disse como se fosse normal.

- ¬¬' fala serio isso não é ser normal.

- Você me acha diferente? - ele tava perto, como assim? 

- Não - eu ri nervosa.

Então ele encostou seus lábios macios e quentes nos meus eu esperava sentir aquele aperto no coração, mas não senti.

Então ele aprofundou mais o beijo e imagens do Joe e eu na praia nos beijando vinham na minha cabeça.

Eu comecei a sentir o Joseph ali, me beijando, então David parou o beijo e eu abri os olhos... não era quem eu queria. Não era ele.

Não que David fosse feio, pelo contrario ele é LINDO, mas... Eu não sei o que deu em mim.

- Eu preciso ir ao Toilete (N/a: Bem que a Helo disse que eu uso norma culta haha' ta parei) Eu disse rapidamente e sai dali.

Eu fui até o banheiro, e o que era uma lágrima se transformou em um choro compulsivo. Eu peguei o telefone e liguei para a Bella.

- Bella. - eu disse tentando controlar a voz.

- Oh Meu Deus Heloize, por que esta chorando. - caramba ela me conhece!!

- Eu beijei ele.

- Isso é motivo pra chorar?

- Eu lembrei o Joe.

- Ah essa não.

-  Sim...

- David te viu chorar?

- Mais ou menos.

- Vai pra casa.

- Ta. Você ta aonde?

- Em um parque! Ah pera ai o Nick quer falar com você

- Ta

- Helo?! - Nick

- Fala Nick.

- Aconteça o que acontecer, deixa o Joe falar.

- Nicholas eu...

- EU sei, eu não to defendendo ele, só... escuta ele por favor.

- Não sei.

- Tenta.

- Tchau, bom encontro.

- Tchau.

Desliguei, lavei o rosto e voltei pra mesa. Nos jantamos e conversamos mais um pouco e fomos embora. Ele parou em frente a casa dos Jonas, desceu do carro e abriu a porta pra mim. Veio me dar um beijo mas eu desviei e ele beijou minha testa.

- Desculpa não estou me sentindo muito bem.

Eu senti uma coisa como proteção em seu abraço. Não Paixão.

- Boa Noite, anjo.

E assim ele se foi... e eu entrei em casa.

Joe estava lá me encarando como se fosse um pai a espera da filha. Depois que ele viu que "Eu nao estava muito bem" sua face mudou e ele veio todo protetor.

- Você esta bem?

- Por favor Joseph eu não quero discutir.

Ele apenas me abraçou e foi o bastante para eu sentir seu toque quente e seu perfume doce. Então eu e minha boca grande estragamos tudo.

- Por que você me deixou?

- Quantas vezes eu tenho que explicar que eu não sou culpado.

- Como não?! Você disse pro mundo inteiro que não me conhecia.

É agora ja estavamos discutindo.

O celular dele tocou, ele olho e jogou o celular longe.

- VAI ATENDE! É ela não é?!

- É ela sim!

- Sua namoradinha... famosa e gostosinha que faz o que você quer! VAI ATENDE.

Eu estava deseperada e chorando, gritando.

- Heloize você não sabe o quanto eu te amo, ME OUVE.

- Não! Canalha! - eu nem me lembrei das palavras do Nick Nessa hora. E comecei a subir as escadas mas o braço dele me segurou me machucando. Ele estava explodindo de raiva.

-  Me escuta garota. - Sua voz também estava tomada de raiva.

- Me solta ta machucando!

Ele foi me prensando contra a parede me apertando ainda mais.

Eu fiquei sem ar! Sua boca roçava meu pescoço e sua respiração ofegante e com raiva me fazia ficar arrepiada.

Então ele prensou seus lábios contra os meus de forma raivosa! Não era como seus beijos de antes, mais ainda era ele. Quando me dei conta eu o afastei e disse:

- NUNCA mais me toque contra a minha vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo a propria Heloize esse é o melhor cap da fic haha'
DEIXEM REviews chuchus!! TEM FIC NOVA NO PEDAÇO!!
Essa é a Helo que escreve gente...
É sobre o Joe e a Taylor Swift!
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=104607
beiJONAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.