Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Meninas... é CAP de transição. Apartir de agora cada cap, vai ser curtinho é cada um "uma forma" do Joe reconquistar a Helo... Bom espero que gostem Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/29

POV Helo

Eu fiquei sem reação... Como assim me reconquistar? Vê se isso era possivel em uma hora dessas... Joseph ¬¬' Ele praticamente me expulsou do
quarto dele! Eu fiquei no meio do corredor com uma cara de tacho...neh! voltei pro quarto e a Bella dormia feito um anjo, poxa vida essa menina nao acorda
com nada mesmo! '-'
No dia seguinte eu acordei com a Bella me chaqualhando... ai que pessimo jeito de acordar uma amiga Heim!

- Anda Heloize é sábado levanta.

- Bella... por isso mesmo.

- Vem troca de roupa, vamos pra casa do Kevin. NADAR!!

Falo em piscina é comigo mesmo... (h)

Eu me levantei fiz minhas higienes, e coloquei um biquine. Bella também colocou o dela. EXATAMENTE igual o meu so que preto '-'

Biquines: http://www.polyvore.com/helo_bella_cap_29/set?id=25292812

- Super gemeas ATIVAR! kkkkkk' - nos falamos juntas.

- Hey, você nem pra me contar o que rolou ontem anoite neh?

- ERAM 3 DA MANHA. - pera ai como ela sabia?

- Idaí me acordasse, eu sou ou não sua melhor amiga?

- Tata... desculpa. Mas como você sabe.

- Nick.

- ahh o namoradinho.

- Depois eu tenho que te mostrar uma coisa!

- O que?

- O closet, ahh vamos depois eu te mostro.

- ta neh! - eu disse e ela foi me arrastando pelo corredor.

Sentamos para tomar café e estavam todos muito animados. Nick não desgrudava da Bella (já viro rotina --') Frank Brigava com a tia Dê por que ele
não queria comer frutas, tio Paul lia o Jornal... e ele estava me olhando. Ai eu deveria estar parecendo um pimentão. Ai pra que tanto drama, minha
vontade era beijá-lo ali mesmo sem me importar com quem ia ver. Mas eu não podia por que? Porque o bonitão TINHA que enfiar essa ideia de me reconquistar
na cabeça.

- Vamos? - Tia Dê disse me tirando dos meus desvaneios...

- Mãe, eu o Nick e as garotas vamos no meu carro. Vocês vão com o Papai. - ele disse com uma voz fofa...

- Tudo bem filho.

E assim eles se foram. Eu e a Bella fomos pegar as nossas bolsas, e fomos para o carro do Joe. Minha AMIGA, foi atras com o namorado dela e eu fui na frente
com o Joe, e pra minha surpresa ele não fez nada de estranho.

- Dormiu bem Helo?

- Joe, não precisa agir assim. Meu amor por que ainda estamos fazendo isso? - Ok nessa eu me rebaixei.

- Do que você está falando?

- Ah você não vai parar de agir assim não é?

- Haha, umas promeças que eu fiz. Só isso. Mas não me respondeu como dormiu.

- Bem.

Não estendi o assunto e ele parou na casa do Kevin. Nós descemos, estavam todos na piscina.

- Dani, que saudades amiga! - Abracei a Dani.

- Kevin, quanto tempo. - Eu disse abraçando ele também.

- Espero qe você goste da nossa casa Helo.

Nós fomos pra piscina. Nós mulheres ficamos tomando um sol, enquanto os meninos conversavam de baixo de um guarda-sol. Eles estavam com um violão,
Meu Deus nem no fim de semana esses caras param de tocar? Ah eu não tava aguentando aquele sol me torrando.. fui tomar um ar no jardim antes do almoço.
Eu tava vendo as flores - muito bem cuidadas por sinal - da Dani quando eu ouço aquele toque ja conhecido...pam.. pam...

Every time....

E assim pela terceira vez, ele cantava I Gotta Find You só pra mim. Eu sorri, e me virei Ele estava lá. Com o Violão tocando e cantando... pra mim.
Ele acabou a música e largou o violão ali no chão...

- Você não sabe o quanto eu dormi bem ontem anoite... - ele disse isso e colocou a mão na minha nuca. Ele estava se rendendo?

- Por que?

- Porque vocÊ acreditou em mim... e eu passei a noite inteira sonhando em como seria ter um beijo seu de novo.

- Então me beija.

Ele não esperou outra ordem e me beijou, carinhoso, de vagar.... um beijo de cinema, lento. Então ele se afastou...

- Joe... - eu ia reclamar, mas ele colocou o dedo na minha boca.

-  Lembra da minha promeça.

- Você ja me conquistou... - eu tentei falar mas ele me interrompeu de novo.

- Não meu amor...

Só então eu me dei conta que estava de short e biquine na frente de Joe Jonas... '-'

- Vamos almoçar... devem estar nos esperando.

Ele pegou minha mão e eu senti uma corrente eletrica que só ELE me fazia sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem reviews *-*