Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 26
Capítulo 26 - The discussion


Notas iniciais do capítulo

Ta... eu sei que demorou... e que esse pode estar pequeno e triste, mas vale apena! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/26

POV Joe

Depois da minha pergunta rídicula, a Bella (que ultimamente não falava mais comigo) subiu as escadas batendo o pé. Nick fez um sinal de reprovação e começou a ir atras dela... mas eu segurei seu braço.

- Nick, por que você não me disse...

- Joseph, você é patético! Você disse que não a conhecia para televisões do mundo inteiro... você sai por ai com a Camilla! Achei que não se importava mais com a Heloize.

- Eu amo ela mais que tudo na minha vida! - nessa hora eu desabei... 

- Ah, não me diga?! Então por que fez isso com ela?

-Eu estava tentando protegê-la da Camilla...

Seu rosto foi de raiva, a desconfiança... ele se sentou ao meu lado no sofá.

- Me conta isso direito Joe.

Eu lhe contei toda (quando digo "toda" é tudo MESMO!) a história com a Camilla, ele ficou absmado com a audácia dela e com a minha burrisse.

- Joe, era só você ter falado com a Helo! Não precisava de tudo aquilo.

- Eu estava com medo...

- Eu entendo, acho que faria o mesmo no desespero.

- Pode falar com ela?

- Acho que não Joe, vocês tem que conversar...

Ele disse isso e saiu, me deixando ali no sofá... pensando o que me fez lembrar de uns dias atrás....

FLASHBACK ON

Camilla abriu o primeiro botão da minha camisa e me jogou na cama.

- Joe... relaxa amor.

- Eu vou embora daqui. - disse me levantando ja esgotado.

- Ow, você sabe que eu posso acabar com ela não é?!

- Então tente! Eu não aguento mais esse seus joguinhos Camilla.

- Grande porcaria, ou você acha que ela vai mesmo aguentar até o casamento. HAHAHA se ela tiver viva, meu bem.

- Já chega!

Eu sai do quarto de hotel batendo a porta e indo direto para casa...

FLASHBACK OFF

Desse dia em diante eu tentei ligar... mandei mensagem mas a Heloize não respondia. Ela esta com muita raiva. MUUUUITA mesmo. Mas ela nunca vai entender que eu estava protegendo ela... nunca. Nesse instante lágrimas sairam do meu rosto  Eu fui para o meu quarto mas antes eu vi que a porta do quarto das meninas estava entreaberta...

- Eu tenho um encontro com David Henrrie! - Helo disse e elas pularam...

- Mas e o Joe.

- Eu não estou nem ai para ele!

Eu fui para meu quarto.... arrasado, desconcertado e com o coração partido ela iria para os braços de outro. Minha vontade era entrar naquele quarto e abraça-lá com força e lhe dar um beijo que ela nunca mais iria esquecer de mim. Mas eu não podia, ela estava com raiva de mim... MUITA raiva, e bem eu provoquei toda essa raiva.

POV Helo

Eu estava me arrumando para o encontro com o David. AIMEUSAOCRISTINHO eu conheci ele hoje... " Helo, se joga" eu dizia a mim mesma enquanto me arrumava ate que olhando para a minha mao direita vi, ali no dedo anelar, o anel... eu não o havia tirado.

(Roupa e Anel d Helo)

http://www.polyvore.com/helo_anel/set?id=24389543

O anel do ano novo... do chocolate aquilo me fez relembrar as emoções que eu tinha vivido com ele, tudo MENTIRA! uma doce e GRANDE MENTIRA!

Eu desci e lá estava ele parado na escada como se fosse me impedir de sair. ¬¬'

- Joseph me da licença.

- Não você tem que me ouvir antes de ir.

- Eu não quero ouvir nada. - eu disse tentando passar por ele, que me segurou firme.

- Ela ia te matar.

- Ela quem seu idiota?!

- Camilla.

- Pare de ser bobo de achar que eu acreditaria nisso! Joe eu cresci!

- Heloize, precisa acreditar em mim...

- Eu vou embora. - eu me soltei e fui para a porta. antes de ir eu me virei...

- Não preciso da lembrança das suas mentiras.

Joguei o anel para ele. E simplesmente saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHH gostaram? Reviews eu sei que é chato... mas é preciso para que os proximos sejam legais *-*

PROXIMO CAP...
"Ele me beijou apaixonantemente.... sera?"
hahah adoro dar sploier!
BEIJONAS