Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/25

POV Helo.

Eu acordei era 4:30 da manhã eu pegaria o avião das 5:30, é para Los Angeles. Passou um tempo desde a ultima vez que eu falei com ele pela ultima vez, e suas palavras não saiam da minha cabeça.

FLASHBACK

Naquela tarde de sexta-feira chuvosa, eu estava no canto do meu quarto chorando com o telefone na mão.

- Por que? Eu te amo. So me diz o por que...

- Você pra mim é apenas mais uma fã... um caso, nunca significou nada. - ele disse, e sua voz era dura e fria mas eu sentia que não era isso que emanava do coração dele.

- Não... você disse que me amava!

- Nunca amei... - dizendo isso ele desligou o telefone.

FLASHBACK OFF

Fiquei chorando por dias, não comia, não dormia.

Mas como podem ver eu superei essa faze de "apaixonada por astro do rock canalha". Eu estou diferente, aquela garotinha ingenua, morreu.

Eu levantei, tomei um banho e coloquei uma blusa branca, com uma saia Alta e sapatos rosa chock. (Sim, eu estou começando a usar as roupas que a Bella me dá)

[Roupa da Helo] - http://www.polyvore.com/helo/set?id=24178691

Tomei café e meus pais me levaram para o aeroporto.

- Minha filha tem certeza de que é isso que você quer? - meu pai me disse, me abraçando forte.

- Sim pai. - eu disse fria, essa era eu das ultimas semanas.

- Boa sorte filha. - minha mãe.

Eu a abracei e fui embora a direção da sala de embarque, aquela mesma sala me trouxe lembranças "o nosso ultimo beijo, o nosso ultimo abraço" Eu achava que ele me amava... que ele ficaria comigo.

Eu entrei no avião e sentei no meu lugar Janelinha da primeira classe (eu posso tá kkkkk') Coloquei meus fones tentando ao maximo não ouvir Jonas Brothers o que tava dificil.... ja que 80% do meu mp3 são ocupados por ele... me contentei com a Selena Gomez, quando eu ouço uma voz leve e doce com um ingles perfeito. [N/a: So em ingles apartir de agora ta?]

- 223? - eu virei e me perdi naqueles olhos azuis meios esverdiados... eu sei la a cor do olho lindo... e aquele sorriso caloroso.

- Sim, sente-se. - eu tava gaguejando?

- Prazer, David... Henrie.

- É eu sei. - PARA DE BABAR IDIOTA - quer dizer... er... me desculpa, prazer Heloize.

Ele riu e se sentou.

- Ja te vi em algum lugar...

Eu fiz cara de interrogação... como DAVID HENRIE iria me conhecer ¬¬' piada.

- Ah você é aquela garota que falaram que estava ficando com o Joseph.

Ah... me esqueci que era famosa. ¬¬'

- Se importa se não falarmos sobre isso?

- Magina você que sabe Heloize. - Ta foi engraçado ele falando meu nome. kkkkkkkkk'

- Só Helo por favor.

- Heló - ele repetiu olhando pra frente e eu não aguentei a risada...

- Helô, fale com o "o" fexado.

- Helo, agora acertei hahaha! O avião decolou e conversamos muito. Ele me disse que estava no Brasil de ferias tropicais... até que eu peguei no sono. Acordei e estava com a cabeça no ombro dele.

- Você estava dormindo tão bem...

Foi ai que eu percebi que a minha saia estava no meio da coxa. Homens ¬¬' Me ajeitei...

- Agente ja ta chegando?

- Sim.

O avião pousou e eu fui pegar minha bagagem de mão quando...

- Ai!

Eu (que nao sei usar salto #fato) cai em cima do David Henrie. OH CÉUS! eu fiquei vermelha parecendo um pimentão neh!

- Hey, você esta bem?

- Sim, me desculpe mesmo.

- Não foi nada.

Saimos do avião e estavamos na porta, eu pedindo um taxi.

- Não quer mesmo que eu te leve?

- Ta tudo bem David eu vou de Taxi.

- Ok, Er... Helo... você tem um telefone aqui?

- Ah Claro. Tome. - Lhe dei um papel com o meu múmero de telefone e entrei no taxi.

Expliquei pro taxista aonde era... demoro um pouco pra gente conseguir entrar no condominio dos JONAS (grande coisa ¬¬'). Ele me deixou na porta da casa. Eu entrei e lá estava ele, ele se virou para mim e me olhou de cima a baixo. Gostava da senssação que ainda causava nele. Não me importei em dizer Oi. Ficamos na troca de olhares simplesmente... sua expreção era de surpresa e felicidade?!

- Vo..você esta aqui! - Ele disse vindo me abraçar. eu desviei claro. ¬¬' - E viva! - ele olhava espantado. Cara esse muleque tem problema.

- Não Joseph é meu espirito ¬¬' - Oh Heloize! - Tia Denise veio me abraçar.

- Tia!

- Por que não nos avisou nó iriamos te buscar no aeroporto.

- Não foi necessário, apenas me diga se a Bella esta ai...

- Não mas vou lhe mostrar o quarto dela, que você vai ficar.

- PERA AI, mãe você sabia que ela vinha?

- Claro Joseph ela vai estudar com a Bella. - Ela disse fria, o que sera que estava acontecendo?!

Eu entrei no quarto e guardei minhas coisas.

POV Bella.

 Fazia semanas e eu e o Nick não saiamos, eu me sentia sozinha ele estava sempre trabalhando, claro que eu o acompanhava mas não era a mesma coisa. Hoje eu decidi que vou sair com o MEU namorado.

Me arrumei Bem...

Roupa da Bella - http://www.polyvore.com/bella/set?id=24191244

E fui para o estudio dele...Ele estava lá tão lindo tocando o piano.

- Nossa que linda minha namorada! - ele disse me abraçando.

- Sabe quando eu cheguei aqui você disse qu eme levaria para tomar Frozen, estou com desejo.

- Não seja por isso gata! Vamos lá.

- Jura? Tão facil assim... achei que não trocaria o piano por ningém.

- Por você eu troco.

Ele disse isso e me beijou eu nunca cansava de seus beijos... cada hora era diferente... doce, quente, amargo... AH DE TODOS os jeitos, era perfeito. Eu Passei a mão por seus caichinhos e ele riu.

- Se continuarmos assim não vamos tomar yougurt nenhum e seu batom vai borrar!

Eu surtei.

- AHH borro?" Preciso de um espelho.

- Hey, Ms. Pat! Não borro agora vamos...

Ele colocou a mão na minha cintura e nós fomos, pegamos um yougurt (o dele diet claro ** nunca me esqueço) E saimos pelas ruas de LA, ele me mostrou tudo.

- Parece que você nasceu aqui! - HAHA eu so sei das coisa... eu enxergo longe. E a proposito, limpa a boca. Dois paparazzis ali.

- Ah, você é bom nisso!

- Amanha estaremos na capa de alguma revista.

- Eu não ligo. - disse e lhe dei um selinho!

- Ainda bem que eu arrumei uma namorada que se arruma bem pra sair...

- Ah meu bem, imagina eu tenho uma reputação a zelar!

- Hahaha... vamos pra casa ?

- Sim.

Nós chegamos em casa e BUM vem um Joe estressado (não muito diferente do das ultimas semanas...)

- Vocês sabiam que ela vinha??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... proximo cap tem o POV do Joe e os flashbacks do tempo que ele ficou com a "vacabelle" como vcs dizem kkkkkkkkkkkkkkk' aprendi a fazer as roupinhas vcs viram que legal?!! Então se vcs não viram... vejam por favor é muito importante *_*
kkkkkkkkkkk' bjs deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.