Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ta bem triste e EMOcional.
kkkkkkkkkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/24

POV Joe.

 

Eu levantei e tomei um banho rapido, ninguém havia acordado ainda, isso era bom porque ai eu não teria que explicar os meus sintomas de quem "esta escondendo alguma coisa", Nick diz que eu começo a suar e gaguejar, sem falar nos tropeços, então que seja melhor eu não ter que tentar explicar nada.

Sai de fininho tomando cuidado para que nenhum paparazzi me seguisse. Peguei o carro e fui direto para a StarBucks [N/a: pra quem não sabe é a rede de cafeterias americana] aonde eu encontraria a Camilla.

Droga!

O que eu vou fazer agora?

Ela não pode machucar a Heloize, não a minha Heloize.

Estacionei o carro e ela estava lá, com seus cabelos castanhos soltos pelas costas, com uma blusa vermelha - decotada por sinal - (não que eu tenha reparado.) e uma saia jeans, ela sorriu maliciosa e se levantou.

— Meu amor. - Ela veio me dando um beijo no canto da boca porque eu virei o rosto. Sentei na mesa e pedimos um suco.

— O que você quer? - fui direto ao assunto.

— Você é meu namorado e aquela faveladinha continua viva. Simples.

A raiva tomou conta do meu ser ao ver ela falando da minha garota com aquele desprezo raiva e talvez inveja?!

— E se eu não quizer ser seu namorado? - disse entre dentes.

— Basta uma ligação e meus amiguinhos do Brasil acabam com ela.

— Por que eu?! - eu sussurrei mais pra mim mesmo do que pra ela.

— Não interessa, sua resposta é sim ou não?

Eu fiquei ali parado no mesmo lugar olhando pro nada, de repente me vejo cercado de reporters, Camilla acenava para todos eles... e eu continuava parado.

Oh Meu Deus o que eu vou fazer? Eu não tive tempo de pensar nem processar tudo aquilo aconteceu rápido de mais, um dia eu estava em uma praia tropical no Brasil curtindo minha namorada no outro, eu estou em LA com uma piscopata e zilhões de reporters... "JOE PARA DE SER BOBOCA FALA ALGUMA COISA!"

Na verdade eu não sabia nem o que dizer, minha vontade era sair correndo dali e ir direto para LAX pegar um avião para o Brasil, encontrar meu amor, abraçá-la e lhe dizer como eu a amo e como ela foi boa pra mim, como ela me ensinou a amar. Com seu jeito doce, meigo, encantador e discreto (coisa que você não é Joseph). Olha bem no fundos daqueles olhos que me deixam hipinotizados pelo seu brilho sicero, e ver, em um simples olhar, todo amor que ela sente por mim. E por fim beijá-la, como da primeira vez, sem pressa, como se o tempo parasse no instante em que nossas bocas se tocassem e nossas linguas dançassem de uma forma jamais sentida, vista ou descrita, nem pelo melhor escritor de todos. Passar as mãos por seus cabelos e ouvi-la dizer "Eu te amo" como música que acalma, relaxa.

Mas não dava mais tempo, era a vida dela que estava em jogo, por mais que eu magoe os sentimentos, dela e os meus, quando se trata de Camilla Belle eu não posso duvidar de mais nada. Agora os reporters continuavam lá esperando uma explicação... um movimento siquer... uma resposta.

— Meu amor já podemos falar que voltamos. - ela se debruçou sobre a mesa e me beijou.

— Joe, mas e a Heloize? A fã brasileira amiga da sua atual cunhada? Você e ela não estavam namorando?

O reporter falou e suas palavras me atingiram como fogo, bem no coração que agora estava emanado de angustia, e saudade. Era a vida dela... eu não tenho o direito de acabar com a vida de uma pessoa pela imagem, ela estava certa o tempo todo, nunca deviamos ter nos aproximado, eu a magoaria. "Joseph você não pode brincar com a vida de uma pessoa, muito menos com seus sentimentos" era minha conciencia... eu estava entre a cruz e a espada, sem saber o que fazer. Qualquer movimento ou palavra errada... e Camilla acabava com a vida dela, a minha vida.

— Heloize? Me desculpe não lembro de ninguém com esse nome... se ela é amiga da Isabella, talvez deva pergutar a ela. - Dei um sorriso amarelo, forçado.

E vi Camilla se segurando para não dar uma gargalhada ao meu lado. Foram as palavras mais dificeis que eu ja pronunciei em todos os meus 21 anos. Agora eu estava em uma situação dificil que eu precisava ser adulto o bastante para tomar decisões que não afetavam so a mim mas a pessoas que eu amo, logo eu, eu Joe Jonas que sempre fui um palhaço criança e imaturo. Sai dali em direção ao banheiro mas antes de chegar lá...

— Joe, você ja é um adulto haja como tal...

— Danielle?

 

POV Helo.

 

Passei a noite quase em claro... conversas com o Joe, sonhos estranhos, legais talve, mas estranhos. Acordei com uma luz fraca no quarto, olhei no relógio e ja era 12:00. Levantei e troquei de roupa e fui até a cozinha, aonde havia um bilhete:

"Querida, tivemos que sair, o almoço está a geladeira, com carinho...

                                                                                  Papai e Mamãe."

 

Legal, vou ficar sozinha o resto do dia, o que me faz sentir mais saudades do Joe, da Bella, do Nick, da Dani, do Kev, da Tia Denise, do Frank do tio Paul ahhhh eu to com saudade de todo mundo poxa!

Eles foram e me deixaram sozinha aqui. Mas o que eles não sabem é que eu converssei com o MEU papai e eu vou fazer uma surpresinha pro meu namorado perfeito *-* e pra minha melhor amiga. Eu vou pra lá! É por um tempo eu acho não sei mas meu pai concordou com isso, a menos que eu estude tire notas boas e me concentre em outras coisa além de namorar um astro do Rock teen.

Descongelei o almoço, e me sentei no sofá liguei na E!, estava passando as fofocas de Hollyoody [n/a: é assim que escreve?]. Alguns casamentos desfeitos, barracos, atores drogados, bebados, casais novos... PARA AI?!

Eu estou vendo direito ou aquela é a Camilla Vaca Belle e o Joe ou eu estou tendo mais um sonho estranho?

Foi quando eu tive a certeza... era a voz dele.

"- Heloize? Me desculpe não lembro de ninguém com esse nome... se ela é amiga da Isabella, talvez deva pergutar a ela."

Ele disse mesmo isso? Como ele pode ser tão falso... EU SABIA que não deveria acreditar nisso... OMG agora você ja esta apaixonada sua BURRA! Como você pode ser tão ingenua Heloize? Acreditar que ele ia voltar a ser o cara do Rock, galinha e destruidor de corações que todas conhecem... como você se deixou levar? E eu que achei que ele tinha mudado...

Meu coração estava dilacerado em mil pedacinhos... eu me entreguei pela primeira vez a uma paixão e acabei de cara no chão! Mas eu não posso chorar nem me abater por isso...

Foi nesse dia em diante que eu jurei a mim mesma NUNCA mais ser a Heloize de antes, a inocente, discreta e doce morreu! Eu nunca mais vou me deixar levar por Homem nenhum! Nunca.

(dias depois)

— Alô? Bella?

— Heloize, eu estava tentando te ligar...

— Bella, você estava certa, eu não devia ter acreditado nele.

— Helo eu sinto muito... o que ele fez não tem perdão.

— Bella, eu vou pra ai, semana que vem, quanto mais rápido melhor.

— Você pirou na batatinha? Eu achei que eu ia te encontrar chorando e deprimida...

— Essa garota morreu.

— HUALLL! Poderosa em amiga. Venha... eu acho que temos uma surpresinha para o Joseph...

— Com certeza... o que ele esta fazendo agora?

— Trancado no quarto, como nos ultimos dias.

— Hum... e o Nick?

— Eu e ele estamos MUITO bem. Ele é o amor da minha vida.

— Você tem sorte.

— Você vai ter também... AMOR tenho que ir.

— Beijos.

— XOXO.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vingativa? NÃO! muahahahahahah Helo tem cartas na manga!
bjs REVIEWS?