Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23 - The Change


Notas iniciais do capítulo

Vc deixaram poucos reviews Heim... ¬¬'
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/23

POV Joe

-Você já não teve o bastante? Já é famosa não é o que você queria?

- Joe querido, eu quero você, seu dinheiro, sua fama... - ela desceu as uhas sobre o meu peito, quase, abrindo os botões da camisa. - seu corpo... -  ela continuou tentando fazer uma voz sexy no meu ouvido, enquanto eu permanecia imóvel.

- Você nunca vai me ter, eu amo a Helo.

- Ah, você magoou namoradas muito mais importantes que ela.

- Eu a amo! - dessa vez eu gritei.

- Por isso mesmo que vai aceitar a minha proposta ou ela morre.

- Você não pode!

- Sim eu posso e vou se você não ficar comigo.

- Vai embora daqui, AGORA!

- Bom, você tem até amanha meu amor.

Ela segurou a gola da minha camisa e forçou sua boca contra a minha. Eu desviei o rosto com nojo.

Ela saiu rebolando com um sorriso debochado.

Eu entrei no banho e fiquei lá por horas, com a água batendo na miha cabeça... " e agora o que eu vou fazer?"

Eu sai do banheiro e tinha umas 5 ligações da Helo no meu celular.

Eu liguei pra ela.

- Alô? - disse uma voz sonolenta.

-Meu amor te acordei?

- Joe, ainda bem que você ligou, achei que já tinha se esquecido de mim.

- Nunca! Eu pensei em você desde a hora que eu te deixei no aeroporto.

- Então por que não atendeu meus telefoemas?

- Estava no banho.

- Ah tudo bem.

- Eu te amo.

- Eu te amo.

- Durma com Deus.

- Sonhe comigo! Eu concerteza sonharei com você!

- Beijos.

- Tchau.

Eu deitei na cama e escrevi uma menagem pra ela.

"aconteça o que acontecer, eu te amo."

Por causa do fuso horário lá eram 3:30 da manhã e aqui 20:30, mas eu estava com tanto sono que não dei boa noite para ninguém e dormi assim mesmo.

Sonhei...

"eu estava em casa, haviam calendários por todos os cantos, messes se passaram desde o dia em que eu e ela tinhamos brigado por causa da Camilla. Ela nunca entendia que eu estava a protegendo! De repente Isabella me entrega uma carta.


Joe, eu não tenho criatividade, mas isso é uma maneira de mostrar os inúmeros dias que eu sofri longe de você,  e os que vamos viver juntos se você ainda me amar... beijos Heloize."

Foi quando eu acordei com uma mensagem da Cmilla:

"Seu prazo acaba hoje atarde, 15:00 na starbucks"

 

POV Bella

O Nosso beijo estava ficando cada vez mais quente, Nick fechou a porta e foi me beijando até que eu cai na cama e ele caiu por cima de mim. Suas mãos passeavam da minha nuca até a miha coxa. Mihas mãos permaneciam agarradas a seu cabelo, de vez enquando eu o arranhava e ele gemia baixinho. Esse negocio de dormir no quarto ao lado dele não vai dar muito certo.

Ele parou de me beijar, se apoiando um braço de cada lado da minha cabeça. Eu fiz biquinho e ele aproximou sua boca do meu ouvido:

- Eu quero te mostrar uma coisa. - ele disse isso e mordeu o lóbulo da minha orelha e se levantou. Eu me levantei também e ele me levou na direção do "meu" closet.

Era grande (não tanto quanto o meu do Brasil) e tiha uma porta ele fez sinal para que eu abrisse.

Era outro closet, esse cheio de roupas e all star's, sim as roupas de Nick Jonas. OMJ quantas vezes eu não sonhei em entrar no closet do cara mais - lindo, fofo, romantico - estiloso do mundo!

- Eu achei que seria legal. - ele disse me dando uma piscadinha.

- Ah você não existe! - eu disse lhe dando um "soco" no braço - e que braço - Ele segurou a minha mão e foi indo na minha direção eu achei que ele ia me beijar, mas sua boca foi para minha orelha (SERIO um dia eu tenho um AVC com esse muleque fazendo essas coisa.)

- Gostaria de tomar um Frozen Yogurt comigo madame?

- Adoraria Sir, mas já esta tarde! Nós vamos amanha, eu estou morrendo de sono e você garotinho nem pense em passar dos limites do seu quarto. - disse com uma cara maliciosa e lhe dei um selinho. Sai rebolando - YES EU ADORO PROVOCAR (666' - Senti suas mãos fortes na minha cintura, ele me virou e me deu um beijão, mesmo.

- Isso sim é o jeito certo de tratar seu namorado. - eu revirei os olhos.

- Boa Noite.

- Sonha comigo gata.

- Com certeza!

E assim cada um foi para seu quarto e eu ainda desfiz todas as minhas 5 malas (quem esqueceu que eu so pirua) e depois tomei banho e dormi.

Com o que eu sonhei? Bom, com a mesma pessoa que eu sonho a anos quando eu coheci uma certa banda chamada Jonas Brothers. Ele Nick Jonas o MEU Jonas favorito.

 

POV Helo

Ah ele não esqueceu de mim *-*. Nunca imaginei ter um namorado tão lindo e fofo e... ah (suspiro memo cat) Ele é perfeito, e bem safadinho quando quer, o que me faz lembrar da noite passada, OMJ o que foi aquilo?! Eu nunca me imaginei, pensando em um garoto dessa forma?

São 3:30 da manhã e eu não paro de pensar nom meu fofo, recebi uma mensagem.

"Aconteça o que acontecer eu te amo"

O que ele quis dizer com isso? AH vou dormir...

- Boa Noite Joe. - eu disse pasando a mão pelo poster com a foto dele...
[N/a: releva! eu faço isso com todos ><]

" Eu estava em uma casa muito grande... havia um corredor e vários quarto... entrei no maior deles. Joe estava lá, ele veio ao meu encontro.

- Hey meu amor...

- Joe! - eu disse isso e o beijei

Ele foi me beijando com mais intensidade, nós caimos na cama dele, ele começou a desabotoar a sua camisa, e logo ele estava sem ela. Ele foi descendo suas mãos até o meu vestido e o tirou, eu devia ter ficado ROXA de vergonha...Suas mãos percorriam cada minima parte do meu corpo enquanto ele me beijava. quando me dei conta ele também estava so com as roupas de baixo... "

E daí eu acordei suando... olhei no relogio 6:50 ainda, levantei e tomei um copo d'água. HELOIZE que tipo de sonho é esse garota? Você pirou o o que? Caso você tenha esquecido seu NAMORADO FEZ uma promeça!! dãã e alem do mais vc tem o que 16 anos?!

Eu estava me dando bronca mentalmente... Voltei pra cama e dessa vez não tive sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHH QUEM GOSTO DAS MIHAS PARTES PICANTES??
kkkkkkkkk' culpa da Heloize, a (verdadeira)!!
Bom espero que tenham gostado.
REVIEWS??