Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Especial POV dos meninoss *-*
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/22

POV Nick

O aeroporto estava cheio de fãs malucas gritando. Sabe, as pessoas acham isso ruim, pra mim? Bom, pra mim é super legal! Eu amo todas as minhas fãs e não digo isso da boca pra fora não, todo o amor que elas demostram pra gente e o que me faz feliz. Bom uma das coisas, a outra a miha "Bigest fan" a minha namorada, meu tudo. s2'

Além dos costumeiros cartazes, haviam uns que chamara a minha atenção:

"NickElla FOREVER" "Bella: The Best girlfriend for Nick" "Joe+Helo the perfect cuple"

OMG realmente as fãs gostaram delas, eu confesso que estava com medo de a Bella ser ameaçada de morte ou algo do genero, bem com a Miley foi assim.... mas vamos esquecer do passado e pensar so no futuro.

Bella vai poder ficar comigo... eu nem acredito que ela aceitou!

Eu passei o braço envolta da cintura da Bella, e todos riram. Nós fomos para a sala de embarque. As despedidas foram dificeis principalmente com a Helo, eu ainda não acredito que o IDIOTA do Joseph vai deixar ela ai... bom nós entramos no avião.

- A qual é eu não vo sentar com o Frank! - Joe reclamando.

- Joe, eu vou sentar com a Bella então conforme-se.

- Ah é... :( - ele disse com cara de triste, provavelmente lembrou da Heloize, o que bem foi um erro deixá-la la mas ele tinha que tomar a iniciativa eu não posso fazer nada.

O avião decolou e eu senti a Bella um pouco tensa?!

- Meu amor o que houve? - eu disse segurando a sua mão.

- E..eu nu..nca a..andei de avião.

- Oh my princess, não precisa ficar com medo eu estou aqui. - eu a abracei.

- Nick, eu continuo com medo.

Ah... estou começando a achar que ela não esta com esse medo todo...

- Vê se assim melhora? - eu disse no seu ouvido e fui descendo minha boca a até a sua, nossos olhos se encontraram.... e eu lhe dei um selinho delicado.

- Talvez se você tentar de novo... - ela disse e seu coração parecia que iria pular pra fora do peito.

E então eu seguirei a nuca dela, e lhe dei outro selinho, que ela, rapidamente, fez se um beijo maravilhoso. Nossas linguas pareciam dançar em perfeita sincronia, nós nos encaxavamos como peças de um quebra-cabeças.... Nós eramos perfeitos...um para o outro.

Ficamos nisso... minutos, talvez horas até o joseph (como sempre) atrapalhar.

- CHEGAMOS!!

- Joseph ¬¬' - eu e Bella dissemos juntos.

Nós descemos do avião, e LAX [N/a: LAX é o nome do aeroporto de LA pra quem não sabe!] estava lotado de fãs também, incrivelmente com cartazes parecidos aos do Brasil.

Chegamos em casa e eu fui mostrar para a Bella o quarto dela, que conicidentemente era do lado do meu.... (6'

EU SOU SANTO.

- Oh Nick é maravilhoso, eu ameei!

- Que bom que gostou...

- Espera lá fora, eu tenho que dar um toque "meu" Nele...

- Tudo bem...

Eu sai e passei na porta do quarto do Joe que estava entre aberta.

Eu vi mesmo aquilo?? Camila Belle? No quarto do Joe, praticamente se jogando em cima dele!

Eu devo estar sonhando, sacudi a cabeça e voltei para o quarto da Bella...

TOCTOC

- meu Amor... ja acabou?

- Já!

Ela abriu a porta e o quarto estava LOTADO de posters meus e dos meninos...

- Dude, você é louca?

- Não, eles são minha banda favorita, ou vai dizer que tem ciumes?

- De quem você mais gosta na banda? - eu disse me aproximando com uma cara maliciosa.

- Do mais novo...

- Então eu tenho MUITO ciumes dele...

Eu disse isso e a beijei... Nós eramos perfeitos um para o outro.

 

POV JOE

Nunca vi um aeroporto com tanta gente na minha vida! Dude, sem falar nos cartazes... minha namorada é tão perfeita que até as fãs aceitam ela. s2'

- Joe, eu ja estou com saudades... - ela disse afundando o rosto no meu braço...

- Meu amor, eu vou dar um jeito eu prometo. - eu disse afagando seus cabelos (perfeitos).

Entramos na sala de embarque, estavam todos conversando normalmente... eu a levei para um canto afastado.

- Joe, me promete que não vai se esquecer de mim?

- Jamais meu amor, eu daria a vida por você. - uma lágrima escorreu do rosto dela...

- Mas Joe... eu não sei estou com um precentimento horrivel, de que você vai me deixar, eu não me sinto segura.

Eu enxuguei a lágrima do olho dela com a ponta do meu dedão. E lhe dei um selinho.

- Heloize, eu jamais faria nada que te maoaria ou que ameaçasse a sua segurança. Eu te amo, será que você ainda não percebeu?!

- Eu te amo.

E assim eu a beijei, e ela me beijou da mesma forma, não era um beijo romantico, mas sim um beijo quente. Como se o mundo fosse acabar amanhã.

- Joe, meu filho temos que ir. - Senti uma mão no meu ombro.

- Sim... - eu me controlei pra não chorar perto dela.

No avião me fizeram sentar com o Frank... ¬¬' eu estava dormindo sonhando com o dia em que eu e o meu amor poderiamos viver juntos... e o pirralho não parava de pular na cadeira...foi ai que eu vi que nos tinhamos chegado em LA.

Eu interrompi um beijo dos Bombinhos "NickElla" o que me fez sentir mais saudades da Helo.

Chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto. WTF?

- Camilla o que esta fazendo aqui?

- Joezinho... - ela veio me abraçar mas eu desviei fazendo cara de despreso.

- O que quer Heim?

- Bom, eu fiquei sabendo do seu namorico com uma favelada...

- NÃO OUSE FALAR DA MINHA GAROTA.

- Oh Me desculpe, Joe... - ela veio se aproximando - mas eu tenho homens seguindo a sua namoradinha, e basta uma ligação e ela morre. - Camilla passou suas unhas no mei queixo, e eu fiquei imovel.

- Por que? O que ela te fez...?

- Ela não fez nada... ela so tem uma coisa que eu quero!

- O que você quer?

- Você!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
INDICO A HISTÓRIA DA MINHA AMIGAA *-* VampireWalker http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99158/When_I_Look_At_You
BEIJONAS E NAO ESQUEÇAM DOS MEUS REVIEWSS *-*