Darkwing Duck: A Saga do Grande Mal escrita por djccastro

Darkwing Duck: A Saga do Grande Mal

Após uma era de conflitos, nossos heróis enfim encontram-se descansados depois de uma longa guerra contra o Santo Império de Britannia, que ameaçava a destruição de nosso mundo como o conhecemos. Eles voltam as suas vidas normais, porém um incidente torna a vida de DARKWING DUCK E CAPITÃO BOEING novamente em uma grande aventura. Venha comigo saber o que nos aguarda neste novo grande conflito que aparenta ser Oo mais mortal e decisivo da nossa era. Vilões perigosos, macabros e antigos rostos conhecidos por todos esperam em uma nova temática e mistura como jamais se viu.

POSTAGENS: TODAS AS QUARTAS-FEIRAS

ESTA FIC É UMA MISTURA DE ELEMENTOS DOS SEGUINTES ANIMES E DESENHOS: CDZ, NARUTO, DARKWING DUCK, POKEMON, KICK BUTTOWSKI, LIGA DA JUSTIÇA, MUTANTE REX, YING YANG-YO E MUITOS OUTROS... ENFIM ESPERO QUE GOSTEM! DE SEU AMIGO QUE TENTARÁ ESCREVER SUAS BRINCADEIRAS DE HERÓI DURANTE A SUA INFÂNCIA. MAIS UMA VEZ, ESPERO QUE GOSTEM!!


Classificação: 13+
Categorias: Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Liga da Justiça, Pokémon, X-Men, Code Geass, He-Man, Chaotic, Caverna do Dragão, Kick Buttowski, Scooby-Doo, DuckTales - Os Caçadores de Aventuras, She-Ra
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.277 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/06/2021 às 11:00 | Atualizada: 17/06/2021 às 11:00


Notas da História:

ESTA SÉRIE É UMA HISTÓRIA DE FÃ, NÃO TENDO QUALQUER POSSE DOS DIREITOS AUTORAIS REFERENTE AS OBRAS AQUI ELENCADAS. TRATA-SE SIMPLESMENTE DE MERO ENTRETERIMENTO E SEM QUALQUER FIM FINANCEIRO. IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, NÃO É DE PROPRIEDADE DO AUTOR.


Capítulos