Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Olaaa Voltei
O capitulo de hoje tem duas musicas lindas.
Hurt – Exo Ja escutaram Kpop? (super indico)

Como disse, essa era uma fanfic minha escrita com outro shipper, por isso algumas musicas vão ser coreanas.

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/4

 

Maio de 2009

Não te encontrei nunca mais, você me magoou, você me magoou. Para sempre na minha cabeça (insana), que você está vivendo, nos meus olhos, vejo o transparente, eu e você ... Hurt – Exo

 

Bella

Eu estava muito bem adaptada ao meu novo País, tinha vários amigos da escola e o idioma era bem pronunciado, a grande surpresa desse ano foi que minha melhor amiga Rosalie que era morava com a avó na Italia, veio para morar conosco.

— Bella eu já disse, não quero comemorar meu aniversário em uma balada, eu mal consigo pronunciar Good Morning sem trocar as palavras. – Nem ligo para o que ela fala e jogo em cima dela algumas peças de roupas.

— Você não entende Rosalie, é o seu aniversário de 17 anos e não é só uma balada, é um show do Edward, e além de tudo eu quero fazer uma surpresa para ele, nós nãos nos vemos desde a pascoa.— Ela me olha desconfiada.

— Sabia que tinha algo envolvendo seu meio irmão gato, você já falou sobre seus sentimentos?— Bufo enquanto aliso uma peça de roupa, era um vestido preto e curto que mamãe tinha me dado no início do mês.

— Ele nunca vai me olhar com outros olhos ele sempre vai me tratar como a irmã caçula que ele tem que proteger. Isso é uma droga. – Jogo o vestido no chão e me deito em meio as roupas e Rosalie deita do meu lado.

— Bella você é linda e vocês não tem laços de sangue, acho que uma hora ele vai perceber isso.— Mexe nos meus cabelos. — Acho que você precisa mudar o visual.— Ela senta rápido na cama. — Quer saber agora eu me animei, vamos comemorar meu aniversário no show do Edward, porém nós vamos fazer umas mudanças. — Olho para ela desconfiada.

Mudanças?? Que tipo de mudanças?— me puxando pela mão me colocando em pé.

— Nós vamos no salão e também fazer umas compras, está na hora de saímos da adolescência e entrarmos no mundo dos adultos.— Tento não rir do lindo discurso que ela faz, mas tenho certeza que ela esqueceu dos detalhes.

— Amiga, se você não esqueceu eu ainda tenho 16 anos, como é que eu posso entrar no mundo dos adultos?— o olhar que ela me lança é de indignação.

— Você pode ter a idade de 16, mas nunca vai parecer uma menina dessa idade, e não se preocupe eu cuido de tudo. – E com toda sua animação ela me puxa para uma sessão de salão de beleza e compras.

A vantagem de ter uma boa condição financeira era o fato de eu ter meu próprio carro, e assim nós podíamos sair pelas ruas pouco movimentadas de Forks. Experimentamos todos os tipos de roupas e por fim ela me arrastou para o salão de cabeleireiro.

— Rosalie eu tenho medo de me arrepender.— Seguro meus cabelos com as mãos. — Eu não quero ser radical a esse ponto.

— Bella relaxa, nós não vamos tirar o comprimento dele, vamos só fazer uma franja e algumas mexas mais claras, o que acha?— penso muito, mas no final acabo aceitando.

Era mais de 20:00 horas quando chegamos em casa e encontramos Mamãe e Carlisle na sala. Os dois ficam surpreso com a minha mudança.

— Minha filha!! Esse corte ficou lindo, realçou seu rosto, não acha meu bem? — mamãe vira meu rosto para meu padrasto que mantém um sorriso paterno no rosto.

— Bella minha filha, você está linda.— Ele olha para Rosalie — E você também minha filha, as duas resolveram se arrumar no salão, fico feliz, e a propósito Rosalie, minha amada esposa e eu queremos te dar um presente de aniversário. – Vejo Mamãe dar a Rosalie uma linda pulseira, uma igual a minha.

— Rosalie, essa pulseira é o símbolo da nossa família, todos nós temos.— Ela mostra a dela e a minha. — Isso significa que você é parte dessa família.— As palavras de mamãe me emocionam e durante minutos eu fico em silencio agradecendo por termos formado essa família.

Quando o nosso jantar termina, Rosalie e eu corremos para o quarto para nos arrumar.

— Você deveria usar esse vestido Bella, ele vai realçar a sua cintura. – Ela me aponta um vestido preto, com um decote V na frente de mangas cumpridas e curto.

— Rosalie eu não sei se você percebeu, mas eu não sou tão magrinha para usar esse vestido.— Ela faz cara de paisagem e me obriga a vestir o vestido usando o aniversário dela como chantagem. Ela faz minha maquiagem e a dela e por fim conseguimos sair de casa antes das 23:00 horas com o motorista sendo orientado por mamãe. O show seria em Seattle, então seria melhor um motorista para dirigir na alto estrada.

— Bella você acha que eu consigo beber um pouco essa noite? — Rosalie sussurra no meu ouvido, olho para ela e respondo.

— Acho que do jeito que estamos vestidas, ninguém vai querer saber a nossa idade. – Rosalie usa um vestido vermelho bem decotado e um salto preto e eu com aquele vestido preto, meia calça grossa e um sapato vermelho.

O local do show estava movimentado, o motorista disse que nos esperaria o tempo que precisasse, mas por fim conseguimos dispensa-lo dizendo que voltaríamos com Edward. E assim nos duas entramos no local do show percebemos a quantidade de Idols famosos.

— Rosalie estou nervosa. – Ela me olha com aquela expressão de WTF e eu explico. — Como vai ser a reação dele ao me ver assim.— aponto para mim.

— Bella relaxa, você está linda, é só olhar em volta.— Ela aponta para várias mesas onde alguns meninos nos olham. — Seja você normalmente, e nada de ficar tímida.

O som do lugar aos poucos vai me acalmando, estou tomando uma água quando o garçom nos oferece um drink.

— É um presente dos meninos daquela mesa. – Ele nos aponta uma mesa com mais de 13 meninos, no meu guardanapo tem um nome escrito.

— Jazz!!. – Quando olho novamente para a mesa um menino alto de cabelos loiros levantar a taça em minha direção, fico sem graça, mas lhe ofereço um sorriso. Olho para Rosalie que tenta ler o papel dela. — Conseguiu ler?— ela nega e me passa o papel e por fim decifro. — Emmett.— Olhamos juntas para a mesa novamente e outro rapaz alto de cabelos castanhos cumprimenta minha amiga.

— Bella ele é bonito. – Solve um gole da bebida. — Nossa um drink de morango divino.

Passamos um bom tempo entre olhar para a mesa onde estavam os dois meninos e beber. Um pouco antes do Show começar, o garoto que enviou o drink para minha amiga se aproximou.

— Olá tudo bem?— ele puxa uma cadeira e senta ao lado dela. – Meu nome é Emmett McCarty, mas pode me chamar de Emmett e o seu?— ele é bem direto — Vocês duas estão aqui sozinhas?— antes que eu pudesse dizer que nós estávamos ali para o show do meu meio irmão Rosalie responde por mim.

— Estamos só nos duas aqui, eu me chamo Rosalie e essa é minha amiga Isabella, mas ela prefere Bella.— Ela usa o seu poder e charme para o carinha com cara de dengoso.

— Vocês são turistas?— e ele fica surpreso quando digo que moramos em Forks. Ele e Rosalie se embalam em vários assuntos e quando o Show começa eu me sinto aliviada que eu não esteja olhando para os dois, porque eu sei que eles vão evoluir para algo mais.

O Show de Edward foi perfeito, ele dançou e cantou maravilhosamente, tento chegar mais a frente, mas há várias pessoas no local e é impossível praticamente andar. Eu o observo de longe admirando ainda mais os seus traços, a forma como ele canta, e meu tolo coração acelera conforme ele sorri durante as músicas.

Quando o show termina outras músicas começam a tocar, olho para minha amiga e está dançando com o tal Emmett, faço sinal para ela que já volto e caminho em direção ao camarim.

Estou perdida no local, é muita gente para desviar e quando quase perco o equilíbrio alguém me segura pela cintura.

— Eles precisam aprender boas maneiras, quase te derrubam. – Olho para o dono dos braços que me salvam e percebo que ele é o mesmo menino que me enviou a bebida. – Oi eu sou Jasper Whitlock.— Me oferece a mão em sinal de cumprimento. Ele é bem alto.

Oi eu sou Bella— Dou um sorriso sem graça. Ele tinha olhos fascinantes, que mesmo que apaixonada por Edward, Jasper era um cara que me fez tremer.

— Estou te observando há algum tempo Bella, você está sozinha?— ele continua me olhando nos olhos, há algo nele que me hipnotiza.

— Err eu vim com a minha amiga, ela está na pista de dança ... eu estou procurando um amigo.— Seu olhar desvia do meu e assim consigo sair da sensação de hipnose.

— Você gostaria de beber comigo?— ele me oferece a mão, mas consigo me controlar.

— Obrigada pelo convite, mas eu tenho que achar meu amigo.—  Sem deixar que ele tenha a chance de me responder eu corro em direção há algumas salas.

Leva algum tempo para eu poder me recuperar dos olhos daquele menino, e é quando eu consigo a informação onde é o camarim de Edward com um dos seguranças dele.

Aliso meu vestido quando chego em frente a porta do camarim dele, olho pelo espelho do celular para conferir meu batom e me preparo para bater à porta, mas antes que eu bata eu percebo que ela está meia aberta, e resolvo espiar antes de bater, é quando eu o vejo, lindo e sem camisa sentado no sofá, usando uma calça jeans e coturnos pesados, seus cabelos estão molhados, e esta sorrindo para alguém, eu acho que deve ser alguém da equipe dele, quando levanto a mão para empurrar a porta eu sinto uma faca atravessar meu estômago.

Uma mulher loira anda ao redor dele com uma toalha na mão e esfrega o cabelo dele com muita intimidade, eles estão sorrindo, e para completar minha dor e vejo ela dar um selinho nele. Rapidamente me lembro de suas palavras "Você sempre será a minha primeira escolha", minhas pernas amolecem, mas não posso deixar que ele me veja ali e com o coração sangrando ando o mais rápido que posso e me tranco no banheiro, controlo minhas lágrimas e repenso em tudo, eu sabia desde o início que isso nunca terminaria bem para mim.

Demoro alguns minutos e quando me recupero, saio do banheiro disposta a pôr uma pedra em cima desse sentimento. Quando retorno ao local da festa ando entre as pessoas até localizar Jasper em uma mesa cheia de rapazes, todos na mesa ficam surpreso quando puxo ele pela mão.

— Eu sei que parece esquisito, mas eu aceito sua proposta de beber. – Ele sorri.

— Não é estranho, achou seu amigo?— me pergunta enquanto me puxa pela mão até chegarmos ao bar.

— Eu o achei, mas ele estava ocupado, então cansei de esperar e resolvi aceitar seu convite. – Dou a ele o meu melhor sorriso, enquanto ele coloca um drink na minha frente.

— Hey isso não é água.— Ele me fala assim que viro todo o liquido na minha boca.

— Desculpe eu estava com sede, quero algo mais forte. – Viro para o barman – Você tem Whisky?— tanto Jasper como o Barman me olham assustado, porém ele coloca uma dose grande do liquido cor de âmbar na minha frente.

— Não sabia que meninas delicadas bebiam uma bebida tão forte.— Olho para ele já sob efeito do álcool.

— Você anda conhecendo meninas erradas Jasper.— E ali começamos a beber tudo o que tínhamos direito, a conversa fluía muito tranquila entre nós dois, ele estava muito próximo a mim, ele tinha um cheiro amadeirado muito bom. A cada tentativa de nos aproximarmos mais, a imagem da loira beijando Edward vinha como um martelo na minha mente. Quando termino de virar o ultimo copo de Whisky Rosalie chega perto de mim.

— Você tem noção de quanto tempo estamos te procurando. – Ela está de mãos dadas com o garoto de cabelos castanhos e covinha nas bochechas. — Eu estava muito preocupada.— Jogo para ela a minha melhor cara de cínica.

— Sei que estava me procurando mesmo.— Faço sinais para as mãos dos dois unidas. — Rosalie eu não estou fazendo nada demais e se me lembro estou em ótima companhia não é Jazz?— ele confirma e se apresenta para Rosalie e ali ficamos os quatros conversando. Percebo que Emmett e Jasper são amigos por que eles conversam naturalmente.

O álcool começa a fazer efeito, sinto que estou fincando leve, todos estão dançando, então Emmett nos arrasta para pista, a música é agitada e eu sinto dentro de mim um poder que me deixa maravilhada, o tom sensual da música faz com que Jasper se aproxime de mim e sussurre no meu ouvido.

— Você irá sussurrar para mim? Onde tenho que ir para abrir o seu mundo fechado? Você me levará para dentro do véu que cobre você? Você não pode me fazer viver? - Todos abrem um círculo ao nosso redor, muitos estão gritando.

Eu me sinto muito bem, a música tem um tom de sensualidade e dor, e era tudo o que sentia no momento. Jasper se aproxima ainda mais de mim, fazendo com que nossos corpos ficassem colados, e não é surpresa quando ele me beija, um beijo calmo e quente ouço as pessoas gritando ao nosso redor, mas de repente no meio da euforia sou surpreendida por um puxão no meu braço.

— O que você pensa que está fazendo?— Edward me puxa para suas costas e encarando Jasper, os dois tem quase a mesma altura.

— Eu é que pergunto o que você está fazendo Edward?— Jasper tenta segurar minha mão, mas Edward o mais rápido que pode dá um soco que o derruba no chão, ele tenta ir para cima de Jasper novamente, mas Emmett o segura, enquanto Rosalie me segura para não desmoronar.

— Edward o que é isso cara, Jasper é seu amigo, por que está socando ele sem motivo?— vejo outros meninos virem e ajudarem o Jasper se levantar, ele tem um filete de sangue na boca, sem que eu perceba começo a chorar e peço desculpas.

— Emmett me solta, eu vou pegar esse cara, ele colocou as mãos na minha irmã.— A nossa volta uma multidão nos olha, eu começo a sentir muita vergonha.

— Edward!! Cara você escutou o que disse? Ela é sua irmã, mas não é sua garota, ela tem idade suficiente para decidir o que ela quer, para com isso. – Meu choro escapa e Edward segura meu rosto entre as mãos preocupado.

— Pequena ele fez algo, me diz. – Emmett grita sem paciência

— EDWARD, ele não fez nada, nós estávamos dançando, e se ela quiser ficar com o Jasper que mal tem nisso. – Ele me puxa para seus braços e olha para Emmett.

— Ela só tem 16 anos, como você pode pensar em algo assim.— escuto da multidão alguns cochichos e recebo olhares indignados. Emmett parece levar um choque, olha para Rosalie e pergunta:

— Qual é a sua idade?— minha amiga está segurando minha mão

— Eu tenho 17 anos. – Vejo que ele também fica surpreso.

— Meu Deus!! Garota eu te dei bebida de álcool, achando que você era maior de 21.— Edward aproveita a deixa e continua o sermão de ele quebraria Jasper se ele se aproximasse de mim novamente. É nesse momento que eu não consigo me controlar, as imagens dele beijando outra povoa minha mente me deixando louca.

— EDWARD JÁ CHEGA?— Todos ficam em silencio. — EU NÃO SOU SUA IRMÃ, EU TENHO MINHA VIDA, EU BEIJO QUEM EU QUISER E VOCE NÃO TEM NADA COM ISSO... — aos finais dessa palavra eu não consigo segurar as lágrimas, e para piorar a situação eu vejo a loira chegando perto dele, essa é minha deixa. — CUIDA DA SUA VIDA E EU CUIDO DA MINHA.— Viro as costas enquanto eu o escuto gritar meu nome, o salto não me ajuda correr, mas o rápido que eu consigo eu estou fora da boate, percebo que começou a chover, mas não me importo, pego meus saltos nas mãos e começo a andar sem rumo, deixando Rosalie, Edward e Emmett para trás.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos poucos vamos conhecendo a historia entre Bella e Edward e seus amigos.
E ai estão gostando? Em breve tem mais
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.