Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 5
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Ahhh deixa eu apresentar um outro casal maravilhosos dessa historia

Rosalie e Emmett

Hoje a musica é por conta de Stereo Love – Edward Maya (saudades de uma balada né amiga?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/5

Maio 2009

 

Rosalie

 

"Oh querido, eu vou tentar fazer as coisas direito. Preciso de você mais do que do ar quando eu não estou com você. Por favor, não me pergunte por quê, só me beije desta vez. Meu único sonho é sobre você e eu". Stereo Love – Edward Maya

 

As sensações em minha pele eram de frio e calor. Emmett era um gentleman, muito educado e perfeitamente gentil. Seu olhar era tão penetrante, que me deixava completamente sem ar.

— Quer outro drink?— Ele me pergunta, assim que o show do Edward termina e o DJ volta a comandar a festa. O som da música é alto e sua voz se sobressai à batida pulsante dos auto falantes.

— Não, mas quero dançar. - Respondo, e ele me dá um sorriso sem vergonha. Pega a minha mão e me puxa para o meio da pista.

O som de Stereo Love eclode nos meus tímpanos. É incrível, mas meu corpo ganha vida própria e começo a dançar, Emmett me acompanha, sem tirar umas das mãos da minha cintura. Jogo o meu corpo ao som da música, meu cabelo está suado, sinto a unidade na minha nuca. Mas não é do calor, é de nervoso. Por algum motivo, ele me dá uma gostosa sensação de nervoso e adrenalina.

Estava tão encantada com ele, que nem notei quando a Bella se afastou, provavelmente foi procurar o irmão, olho ao meu redor e a vejo do outro lado da pista. Ela faz sinal de que já volto e eu balanço a cabeça em sinal de concordância.

Alguém ao meu lado esbarra em mim e sou jogada para frente. Emmett me puxa rápido, fazendo meu corpo se chocar seu o peitoral e me segura firme, impedindo que eu caia. Meu coração para de bater, quando noto seus olhos nos meus. Sua respiração é profunda, seus lábios parcialmente entreabertos me fazem sentir o hálito de hortelã e a bebida de morango, misturados com seu cheiro de sabonete e gel de cabelo.

— Emmett.— Falo, e ele pisca algumas vezes, como se seu pensamento estivesse perdido.

— Hmm.— Sibila em murmúrio, que só consigo ouvir por estarmos grudados.

— Obrigada, mas pode me soltar agora. - Falo e ele parece envergonhado.

— Oh.— Ele me solta. — Me desculpe.— E se afasta volta a dançar.

Já estávamos dançando a quarta ou quinta música, quando me dou conta de que a Bella ainda não tinha retornado.

— Emmett.— Digo, me aproximando um pouco mais. — Preciso procurar a Bella.

Algo me dizia que logo teríamos problemas.

— Vou com você.— Me respondeu, pegando com delicadeza a minha mão.

Vejo-a em um canto com o rapaz que havia enviado o drink com o Emmett. Me aproximo brava. Mas logo me acalmo, ela me apresenta para o rapaz que estava com ela, Jasper, que descubro ser amigo do Emmett e que juntos estudavam na Juilliard. Tudo ia bem, até Bella e Jasper se beijarem e serem pego pelo Edward.

— O que você pensa que está fazendo?— Edward esbraveja.

— Eu é que pergunto o que você está fazendo Edward. — Jasper tenta segurar a mão da Bella, mas Edward o mais rápido que pode dá um soco que o derruba no chão, ele tenta ir para cima do rapaz no chão, mas Emmett o impede.

Seguro minha amiga, que parece estar em um conflito interno.

— Edward o que é isso cara, Jasper é seu amigo, por que está socando ele sem motivo?— Emmett segura o amigo enquanto outros rapazes ajudam Jasper a se levantar.

Bella chora e começa a se desculpar, eu peço desculpas também. Todos estão nos olhando uma multidão se aproxima de nós

— Emmett me solta, eu vou pegar esse cara, ele colocou as mãos na minha irmã. – Edward parece um animal.

— Edward!! Cara você escutou o que disse? Ela é sua irmã, mas não é sua garota, ela tem idade suficiente para decidir o que ela quer, para com isso. – Emmett fala e isso me faz querer desaparecer. Bella e eu não temos idade para decidir muita coisa. Ah, merda. Isso vai dar ruim.

— Pequena.— Edward examina minha amiga — Ele fez algo, me diz.

— Edward, ele não fez nada, nós estávamos dançando, e se ela quiser ficar com o Jasper que mal tem nisso.— Vejo Edward puxar Bella para dentro dos seus braços, meu coração dói, sei que agora estou muito ferrada.

— Ela só tem 16 anos, como você pode pensar em algo assim. — Emmett se vira para mim, seus olhos que antes eram angelicais, agora exalam ódio.

— Qual é a sua idade?— me pergunta furioso, e quero desaparecer.

— Eu tenho 17 anos. – Ele arregala os olhos, como se esperasse uma resposta diferente.

— Meu Deus garota eu te dei bebida de álcool, achando que você era maior de 21. - Fico sem saber o que fazer. Sinto mágoa, já que em momento algum tocamos no assunto idade. O que significa que não menti, apenas omiti a informação.

Jasper e Edward continuam a discussão. Emmett me puxa para trás, como se quisesse uma explicação. Abro a boca para responder, mas a voz da Bella me surpreende.

— EDWARD JÁ CHEGA!— Todos ficam em silencio. — EU NÃO SOU SUA IRMÃ, EU TENHO MINHA VIDA, EU BEIJO QUEM EU QUISER E VOCÊ NÃO TEM NADA COM ISSO...— ela começa a chorar e uma mulher loira se aproxima do Edward. — CUIDA DA SUA VIDA E EU CUIDO DA MINHA.

Bella saí correndo pela multidão, tento correr atrás dela, as mãos de Emmett seguram as minhas mãos e praticamente me arrasta pela multidão. Chegamos à uma porta de acesso ao salão de festas privadas. Ele fecha a porta atrás de nós.

— O que? Vai continuar o sermão? Não precisa. Eu já vou embora.— Me viro para porta.

— Não é isso. - diz ele, passando a mão pelo cabelo castanho.

— Então é o que? Ah, já sei, quer o dinheiro do drink que você me deu.— Tiro algumas notas da bolsa e jogo para ele.

— Rosalie, para com isso. - Seu tom de voz é alterado. — Quero saber por que você mentiu.

— Eu não menti. — Respondi, ajeitando a alça da minha bolsa.

— Eu quase beijei você.— Me respondeu. A forma como disse essas palavras, me atingiram como um soco.

— Pessoas se beijam o tempo inteiro, Emmett. — Meu orgulho estava ferido. — Mas que bom que você não me beijou, assim você não precisa ter nenhum outro arrependimento.

— Não foi isso que eu quis dizer.— Tentou pegar a minha mão, mas eu a puxei para junto do meu corpo.

— Você é um babaca!— Gritei, empurrando-o e abrindo a porta e me virando para ele. — Ah, na próxima vez que se interessar por uma garota em uma balada, peça para ela te mostrar a identidade. Assim não corre o risco de pagar um drink para alguma menina do jardim de infância. Nunca se sabe, não né.— Dei um passo para fora, fechando a porta atrás de mim e corri pela multidão alheia ao meu coração, que acabou de ser partido. Tentei me manter firme, mas quando cheguei do lado de fora, a chuva estava caindo forte. Pisei para fora da área coberta e deixei minhas lágrimas saírem e se misturarem com a chuva.

— Rose!— ouço o Edward me chamar.

O que foi dessa vez Edward?— Pergunto me virando em sua direção.

Ele vem correndo com um guarda-chuva.

— Vocês são duas malucas.— Diz, me cobrindo da chuva. - Meus cabelos vão ficar brancos antes do tempo.

— Não enche. - Dou de ombros. — Cadê a Bella?— pergunto a ele

— Não sei, estou procurando por ela. – O jeito como ele me responde, posso ver que ele está preocupado.

Pego meu celular e ligo para ela. Mas a ligação vai para caixa postal. — Aish!!!— exclamo e tento ligar novamente.

— O que estão fazendo aí na chuva?— Reconheço a voz do Emmett.

— Era só o que me faltava.— Digo baixinho.

— O que?— Edward me pergunta, mas antes que eu responda, ele se vira para o amigo. — Viu a Bella?

— Não, eu estava tentando resolver algo. - Diz, olhando sério para mim, que o ignoro.

— Vocês dois, vão me ajudar a procurar ela.— Edward tem a voz autoritária.

Concordamos e voltamos para boate para procurar a minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse casal? Emmett e Rosalie me encantam

Beijos até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.