Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 26
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi Genteee alguem pediu um Bônus do Emmett??
Ao som de When I Was You Man - Bruno Mars, um pedacinho do nosso ursão

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/26

Hmm, jovem demais, tolo demais para perceber que deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão, deveria ter lhe dado as minhas horas quando eu tive a chance. Ter levado você a todas as festas, porque tudo o que queria fazer era dançar. Agora minha garota está dançando, mas está dançando com um outro homem. When I Was You Man - Bruno Mars

 

Emmett - Bônus

 

Não lembro de quando foi a minha decisão de ser ator, mas lembro que quando me apresentei em uma peça da escola eu fiz o impossível para representar bem, ali foi o meu empurrão para minha decisão, acho que deveria ter 11 anos e desde desse momento me dediquei a estudar e aos 21 anos de idade eu já estava em uma companhia considerada uma das melhores empresas televisivas dos Estados Unidos, ganhei minha liberdade muito cedo. Mamãe sempre que vem em casa diz que desde cedo fui muito adulto e que a minha fase mais rebelde foi quando engravidei minha colega de trabalho. Poucos sabem da existência de Rosalie na minha vida, ela foi uma tempestade de emoções, surgiu do nada e se tornou tudo e de repente se tornou vazio.

Estou sentado há horas tentando memorizar meus textos para as novas gravações, mas a imagem dela chegando ao velório de Esme em companhia da Bella, ela ainda tinha o mesmo jeito de 6 anos atras e isso me atingiu em cheio, ao contrário de Edward que sem se aproximou de Bella e a manteve em seus braços por toda a cerimônia, eu não tive coragem de me aproximar de Rosalie, dentro de mim havia uma mistura de raiva e amor que não faria bem a nenhum de nós dois.

Mas foi inevitável adiar nosso encontro, quando Edward "sequestrou" uma Bella adormecida, vi Rose entrar pelo apartamento gritando horrores, fiquei paralisado ao sentir o perfume dela, aquele perfume que trazia lembranças. Jogo o roteiro em cima da cama e caminho para fora do quarto, é impossível memorizar algo com a cabeça cheia, na sala pego um copo de Uísque sem gelo e viro de uma vez, a bebida desce rasgando enquanto as memórias daquela noite me invadem a mente. 'Não me odeie ... eu não quero mais namorar com você ... nunca mais quero te ver ... estou indo embora...'

— Algo não se encaixa nessa história.— Murmuro para mim mesmo. — Se Rosalie iria terminar comigo, por que me pediu para não ter ódio?— viro outro copo de Uísque tentando raciocinar. Lembro que estava gravando em Nova York, no meio de uma gravação Rosalie me ligou rompendo tudo, tentei voltar imediatamente, mas a produção me segurou e desesperado liguei para Edward que também não tinha notícias de Bella e por fim quando cheguei a casa deles não restava mais nada a não ser as lembras, Edward enlouqueceu, mas não podíamos transparecer sobre seu envolvimento com Bella.

As respostas de Esme e Carlisle eram vagas demais 'O sonho de Bella era estudar fora, e Rose resolveu ir ... vai saber o que se passa na cabeça delas ... viemos mais cedo da viagem a pedido delas, para agilizar'. Bebo minha quarta dose, e sinto meu corpo ficando mais leve. Volto para o quarto e me jogo na cama espalhando no chão as folhas do texto não aprendidas.

— Droga!! Anos sem ver ela e quando consigo me estabilizar ela aparece.— Meu coração começa a se apertar quando a imagem dela beijando o tal James surge. Meu estômago reclama pelas doses de bebida forte e corro para o banheiro colocando tudo para fora. Eu nunca estaria preparado para ver aquela cena, a forma como ele a chamou de 'minha mulher' e a tirou de perto de mim, o calor dos dedos dela me deixando era como se abrisse uma ferida infeccionada. Levanto ainda meio tonto e vou para o criado mudo perto da cama e de lá eu retiro uma caixa com o anel, fino prateado com uma pedrinha de diamante, o anel que tinha comprando em uma joalheria em Nova York e uma caixa revelando a pulseira de Rosalie, a fina pulseira que representava o laço de união da família e como um estalo as palavras da mãe da Bella invade minha cabeça. Lembro que estava desesperado tentando buscar resposta e ela me encontrou desolado na cozinha, sua aparência cansada e triste demonstra que ela também está incomodada

— Meu filho, se acalme, na vida nós julgamos fazer escolhas, e nessas escolhas sempre colocamos os verdadeiros amores em primeiro lugar, ou o que achamos que é, Rosalie vai voltar, pode demorar um pouco, mas ela vai voltar, tenha certeza de que ela te ama muito e quando voltar você vai fazer um favor para mim. — Ela coloca em minhas mãos uma caixinha. — Acho que na pressa ela deve ter esquecido, então, por favor, entregue a ela quando ela voltar, não importe quanto tempo demore. – E do mesmo jeito que ela chegou na cozinha ela saiu, me deixando confuso. Por anos cogitei em jogar fora a pulseira, mas minha promessa não me deixava cometer o ato.

Olhando aquela pulseira faço uma nota mental de devolve-la em breve e a coloco ao lado da foto de Thomas, meu filho de apenas 4 anos, fruto do meu envolvimento com Carmen após as gravações de We Got Married. Ela se tornou minha melhor amiga e me ouviu sempre sobre o grande amor que sentia por Rosalie, ela me ouvia, me acalentava e me envolver com ela foi algo natural e quando menos esperamos Thomas estava a caminho, ainda lembro que foi ideia dela pôr o nome que Rose escolheu para um filho nosso do futuro, seu sonho era casar, mas eu não poderia fazer isso, não enquanto esperava por Rose, mas agora eu já nem sei mais, ela seguiu uma vida diferente daquela que planejamos em Paris. Minha cabeça começa a doer por pensar tanto e pela bebida que logo após tomar um analgésico mergulho em um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amoras, gostaram? Eu não sei vocês, mas não fui com a cara da Carmem kkkkkkkkkkk

Beijos até breve, o Proximo capitulo é todoooo dele Edward maravilhoso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.