Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 27
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Chegoouuu Capitulo todinho dele, ao som de Lost Without You de Freya Ridings, espero que gostem

Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/27

 

Em pé na plataforma, vendo você partir. É como nenhuma outra dor que eu já conheci. Amar tanto alguém para não ter controle. Você disse: Eu quero ver o mundo. E eu disse: Vá ... Lost Without You / Freya Ridings

 

Dezembro - Dias Atuais

 

Edward

 

— Edward você está prestando atenção nos passos?— a voz de Mike meu treinador de dança me chama atenção. – Já é a quinta vez que você erra esse passe cara, o que está acontecendo?— seco o meu rosto molhado e ele me joga uma garrafa de água.

— Hoje é o dia da leitura do testamento da minha madrasta e ... eu estou preocupado com a Bella.— meu treinador senta ao meu lado.

— Bella voltou?— pergunta apreensivo. – Nossa estou surpreso, seis anos longe e você como está se sentindo em relação a volta dela?— ele soube do meu relacionamento com Bella em um dia que teve que me resgatar de um Pub em Nova Jersey durante uma turnê, era exatamente um ano depois que ela me deixou sem explicação, então bebi para esquecer e antes que eu fizesse merda Mike apareceu e me levou embora.

— Eu não sei dizer direito o que sinto.— Olho para as minhas mãos — Sempre achava que iria odiá-la e iria dar de dedo na cara dela quando aparecesse, mas só foi ver ela que meu coração derreteu.— Solto um sorriso — Sempre a amei, minha cabeça só tentou enganar meu coração.

Mike me libera do treinamento e quando estou dentro do carro recebo uma mensagem do advogado avisando o quão emocionada ela estava, tentei de todas as formas conseguir o endereço mas ele se negou a me passar, foi uma das piores noites da minha vida eu só queria poder abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem, sem cobranças, minha tática seria me aproximar dela e assim que ganhasse espaço eu descobriria o que teria acontecido.

—---------------

— Emmett quando é que você vai trazer Thomas para irmos jantar?— pergunto ao meu amigo pelo telefone sobre meu afilhado. — Estou com saudade dele.— a voz de Emmett me indica que ele deve ter bebido na noite passada.

— Ele deve estar chegando com a mãe dele daqui algumas horas, te aviso sobre o jantar.— Escuto um barulho de bocejo. – Por que você está me ligando tão cedo? Cara eu quero dormir, tive uma noite infernal.

— Eu sai para fazer uma caminhada, vou tomar meu café daqui a pouco. Você poderia participar das minhas caminhadas matinais. – Só escuto um reclamar enquanto ele desliga o telefone na minha cara. Continuo sorrindo, mas minha atenção muda quando vejo Bella passar do outro lado da calçada em direção à rua principal, e eu sei muito bem onde ela vai, sem muito pensar compro duas xícaras de chocolate quente e sigo de longe sem perdê-la de vista.

Observar ela passou ser meu Hobbies favorito, ela estava sentada no mesmo banco que um dia anos atrás nos dois sentamos, sem muito pensar caminho em sua direção e a surpreendo. De perto eu posso observar as mudanças mais sutis, seus cabelos possuíam um tom claro, e já não era maior como antes, seu corpo tinha uma leve mudança e seu olhos haviam sinais de que havia chorado por muito tempo. Nosso tempo naquele local cheio de emoções para nós dois foi tranquilo e sem presença de cobrança, ali pudemos ser somente duas pessoas conversando e ao final do dia ela me permitiu levá-la embora com a esperança de que poderíamos passar o aniversário dela juntos.

—--------------------------------

A noite em um jantar com Emmett confesso a ele o meu encontro com Bella.

— E vocês falaram sobre o motivo que elas foram embora.— Quando eu nego, ele faz uma cara de decepção. – Edward o que eu mais quero saber é o motivo das duas terem sumido por anos.

— Emmett eu prometi uma trégua a mim mesmo naquele dia em que Bella foi parar no hospital, eu quero me aproximar dela e depois tirar as coisas a limpo, vamos manter a calma.

— MANTER A CALMA EDWARD?—ele se exalta. – Rosalie está desfilando aquele canadense na minha cara para cima e para baixo, todas as vezes que eu tento chegar nela aquele cara faz um bloqueio, e no dia em tive a oportunidade ela me jogou Thomas na cara.— Ele cai sobre a cadeira. — Ela foi embora, me deixou sem nenhuma explicação e eu ainda me sinto culpado por ter deixado Carmem pôr o nome que ela escolheu para um possível filho nosso.

— Emmett..— Seu olhar para mim é cheio de lágrimas. — Nós vamos conseguir elas de volta.— Ele me pede desculpas e tentamos seguir o jantar sem tocar muito no assunto que envolvesse as meninas.

Os dias foram se passando, após meu jantar com Emmett, recebi um memorando da empresa sobre a posse da nova diretora e como meu pai ainda estava sem capacidade de responder eu seria o representante dele nessa reunião, também fiquei sabendo que Bella tinha viajado para Londres e que estaria chegando em três dias. O que me surpreendeu mais foi uma ligação que recebi de Bella.

— Oi você está dormindo?— percebo que ela está confusa sobre as questões de fusos horários.

— Não Bella, eu estou no estúdio aqui em casa, e você vai realmente voltar para Forks?— escuto sua respiração

— Devo chegar em Forks depois de amanhã, vim só arrumar alguns detalhes.— Sua voz vai tremendo então percebo o seu nervosismo. — Edward eu gostaria de conversar com você a sós após minha posse na segunda feira, será que podemos?— meu coração perde uma batida com esse pedido.

— Claro Bella, nem precisava perguntar, eu estarei sempre à disposição.— Não consigo evitar de rir, a esperança de podermos comemorar o aniversário dela me incendeia. – Quer tomar um café após a reunião na segunda?— Eu com certeza jogaria com todas as chances que eu pudesse ter.

— Edward eu não sei, mas se eu puder nós iremos, tem notícias do seu pai? Meu advogado disse que você irá representa-lo.— passo o restante de nossa conversa explicando sobre as melhoras de Papai e que possivelmente logo ele sairá do coma, nossa despedida foi simples, sem beijos ou um até breve, somente um simples tchau, mas ainda assim eu sentia que estava no lucro.

Mal vi passar esses dois dias com tantas atividades para fazer, queria poder fechar tudo para esperar Bella, porém tive que conter meu entusiasmo, apesar de querer ficar junto com ela eu também preciso de respostas e ir com calma. Procuro controlar minha ansiedade me concentrando no piano, estou tentando tocar as notas de hallelujan quando Emmett invade meu estúdio feito um furacão.

— Você precisa ver isso!— ele grita assim que me vê. – Você já viu isso?— nem presto atenção quando vejo que é um tabloide sobre Jasper Whitlock.

— Emmett eu já disse que não quero saber nada que esteja relacionado ao Whitlock, por favor só volte aqui se tiver notícias da Bella.— Percebo que ele ainda continua parado.

— Cara você tem que ler isso...— finjo não escutar. — Tem tudo a ver com a Bella, escute.— Então ele começa a narrar a notícia. - O Foforks de hoje tem uma fofoca quentíssimas para as fãs do nosso querido Jasper Whitlock. Ele foi flagrado pelas nossas câmeras desembarcando no aeroporto em Forks acompanhado de uma menina aparentemente de 4 anos o mais surpreendente é que descobrimos que a criança é filha de Isabella Swan filha da Rainha da Moda Esme Cullen. Apesar de não confirmarem fontes indicam que a criança seja fruto de um relacionamento de Jasper e Isabella. – Sinto minha alma sair do corpo em grande choque, não acreditando no que escutava busco das mãos de Emmett as fotos, Jasper segurava uma menina em seu colo, mal se podia ver o rosto dela, mas percebia os traços, ele a segurava com tanta preocupação fugindo dos paparazzi, meu coração quebra-se naquele momento em que eu a vejo, mesmo usando roupas largas eu sabia que era Bella, ao lado de Jasper agindo de forma protetora.

— Isso é impossível cara, eu não acredito nisso. – Eu queria acreditar que aquilo fosse mentira.

— Edward olha a foto, estão os dois juntos no aeroporto, voltaram de Londres hoje com essa menina, e ela está no colo dele. – olho novamente para menina, era pequena e estava dormindo com rosto apoiado no ombro daquele cara, outra foto que chamava atenção era eles entrando no mesmo carro. Sem que eu perceba minhas lágrimas escapam.

— Meu Deus. – Sem pensar jogo o celular contra o piano.

— Edward!!— Meu amigo grita, mas meu ódio cresce dentro de mim.

— Malditos sejam esses dois. Eu tentei ser relevante, mas afinal estavam brincando comigo.— Emmett está sem palavras. — Acabou a palhaçada, acabou tudo. – E ali decido que toda a paciência que eu tive irá acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiinnn Gente eu sei que ta dificil, mas logo logo passa (Eu acho)
Espero que gostem, deixem nos comentarios
Beijos até breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.