Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 24
Eu não sei o que fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/24

Olha essa historia já deu, muito chato. Menina esse drama ta cansando. No começo ate achei legal, mas depois ta uó.

Não sei porque voce inventa de escrever, sem contar que você fugiu de todos os padrões, essa Bella ta muito chata, esse Edward é um bocó e a Rosalie então, aff um saco.

Conselho, para de escrever, ninguem ta suportando mais, e seus recados, extremamente ridicula, ninguem quer saber se você trabalha ou não, se esta cansada ou não. Se esta cansada não escreve, você faria um favor a meio mundo.

Só estou te falando coisas que ninguem tem coragem. Sua historia é muito ruim.

Pode me bloquear, afinal nem precisa parei com essa historia ridicula.

 

Creio que todas leram, eu tentei por o print da mensagem aqui, mas não consegui, é a segunda vez que isso acontece. Juro que não entendo por que as pessoas fazem isso de graça, sabe magoar. 

É desanimador, receber criticas é ate normal, mas isso não é critica, isso é agressão. Gente eu sei que todos querem que a historia siga do seu jeito, mas ela é diferente. Eu até sobrevivi ao primeiro Hate, mas eu to bem desanimada de verdade, todas as historias agora tem que ser igual aos cliches? não pode ser diferente? não pode ter um Edward compreensivo, uma Bella cabeça dura ou uma Rosalie tipo maezona?

Sinceramente meninas fico pensando se tudo isso ta valendo minha saude mental. Sou leitora do Nyah desde 2009 e nunca vi isso acontecer, eu nunca fiz isso com nenhuma escritora que acompanhei, achei que isso não iria acontecer comigo.

Eu sei que vocês não tem culpa, mas eu precisava desabafar.

Até breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.