Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 23
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

No embalo de Never Say Never - The Fray, apresento um tiquinho chamado Sophie, na versão original ela era Haru Sophie, ahhh gente eu amo essa criança

Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/23

Nós estamos nos separando e ficando juntos novamente e novamente. Nós estamos distanciando um do outro, mas nós nos mantemos juntos nos mantemos juntos, juntos de novo ... Não me deixe ir... - Never Say Never - The Fray

Londres – Dias Atuais 2017

 

Bella

 

— Mamy .... Mamy— As mãozinhas de Sophie tocam meu rosto tentando me acordar. – Mamy abre os olhos, por favor.— A voz doce e suave da minha criança me faz sorrir.

— Sophie, a mamãe quer dormir.— Finjo voltar a dormir, só para senti-la me sacudir.

— Mamy é hora do café, tio Jazz e o Sr. Coelho estão com fome, vamos, minha barriga está reclamando. – O tom impaciente e um bico extremamente fofo estavam presentes quando me dou por vencida.

— Ok senhorita apressada já estou levantando.— Minha filha bate palmas e senta na cama segurando o Sr. Coelho, um urso cor de rosa que ela ganhou do Tio James, segundo ele para protegê-la durante o sono, já que muitas vezes ela tinha pesadelos, dou um beijo em sua testa e caminho para o banheiro com ela em meu encalço.

— Mamy onde você foi, por que demorou tanto? Achei que meu coração fosse explodir de tanta saudade.— Através do espelho vejo ela fazendo gestos com as mãos. – Meredith disse que às vezes as mamães vão embora e não voltam mais, eu fiquei com medo sabia?— Meredith é uma colega da escolinha cuja a mãe faleceu há alguns meses.

— Sophie...  – Me ajoelho no chão para ficar da sua altura. — Mamãe só viajou para resolver uns negócios e eu voltei o mais rápido que consegui. Eu prometo nunca ir embora, você é o bem mais precioso da minha vida.— Ela está séria e presta atenção em cada detalhe das minhas palavras. – Eu te amo e nunca vou te deixar. — Abraço e levanto-a em meu colo. — Que tal tomar café?— ela grita e juntas caminhamos em direção a sala de jantar.

— Nossa!! Achei que teria que ir atrás de vocês duas, estou morrendo de fome aqui. – Jasper reclama e Sophie ri de suas palavras.

— Titio foi difícil acordar a Mamy, a culpa é dela.— sento com ela em meu colo querendo aproveitar cada segundo para matar a saudade.

— Ahh minha querida eu sei que deve ter sido difícil.— O tom de deboche na voz dele me faz mostrar a língua para ele. – Quanta maturidade Bella.— Ele continua a me provocar. O tempo do café da manhã foi tranquilo e leve com a presença do meu pequeno anjo e em seguida Jasper a levou para um passeio enquanto eu resolvia as pendências sobre a casa, consigo convencer a Sr.ª Megan a nos acompanhar para a nossa nova casa em Forks juntamente com o motorista, este último estava feliz por retornar ao seu verdadeiro lar após seis anos longe.

— Chegamos.— Ouço a voz de Jasper anunciando a chegada dele e do meu pequeno raio de sol.

— Estou no escritório— digo alto e em segundos aquele pequeno furacão empurra a porta.

— Mamy, Mamy— Sophie está totalmente elétrica. — Tio Jazz me levou ao parque.— Ela sobe em meu colo e segura meu rosto com as mãos me dando beijos na bochecha.

— Jasper você a deixou comer açúcar?— as mãos de Sophie estão grudentas.

— Foi só um pouquinho né princesa?— Sophie podia ser minha filha, mas era totalmente compulsiva por doce igual a Rosalie.

— Isso Mamy, foi só um pouquinho.— O seu sorriso demonstra que não foi só um pouquinho. Mas pelo que conheço da minha filha ela deve ter enrolado o padrinho como sempre.

— Certo, minha pequena princesa, por que não vai procurar a tia Megan para tomar um banho.— Coloco ela no chão para ir ao encontro da Sra. Megan que está esperando na porta, mas antes de ir ela me surpreende com uma pergunta.

— Mamy?— seus olhinhos estão curiosos. – Tio Jazz é meu pai?— fico surpresa com a pergunta sobre pai, ela nunca tinha me feito essa pergunta antes. Jazz me olha surpreso e eu me vejo engasgada com as respostas.

— Não princesa, Tio Jazz é seu padrinho. – Faço sinal para ela voltar para mim e a coloco sentada na mesa. — Por que você está perguntando isso agora?— ela olha para suas mãozinhas.

— Nicole, a prima da Meredith disse que o normal é termos um papai e uma mamãe, ela tem os dois e Meredith só tem papai porque a mãe dela foi embora, mas e eu? Meu papai também foi embora? — olho para Jazz perdida sem ter respostas, meu amigo me encara como se dissesse conte a verdade. — Mamy eu quero ter um papai também, posso escolher o Tio Jazz para ser meu papai?— seu olhar inocente e esperançoso faz meu coração se apertar, e antes que eu possa dizer algo Jasper toma a palavra.

— Sophie.— Ele se agacha para ficar olhando em seus olhos. – O tio Jazz é seu padrinho, ser padrinho é amar você igual a um segundo Pai, mas não posso ser seu papai.

— Mas tio Jazz você brinca comigo.— Ela conta as opções nos dedos. – Me leva para passear, compra sorvete para mim e me faz dormir, isso é o que os papais fazem. — Meus olhos não seguram as lagrimas.

— Princesa. – Puxo da gaveta o colar que Edward me deu há alguns anos atrás, o símbolo de que eu nunca irei esquece-lo. – Você já tem um papai, essa corrente aqui é um presente do papai, ele não pode vir agora, mas logo, logo você vai vê-lo, tudo bem?— ela segura o pingente com as duas mãozinhas.

— Musica Mamy?— digo que sim. – Mas porque ele não vem agora? Quero contar para ele sobre o Sr. Coelho e tudo mais.— Sinto que cada vez mais estou enrolada.

— Sophie escuta o Tio Jazz.— Ele novamente me salva. — Porque você não vai tomar banho, para a gente assistir Frozen depois? — sem discutir meu pequeno furacão desce e sai com a Sra. Megan contando sobre o presente que tinha ganhado do pai. — Você está vendo isso Bella?— seus braços estão cruzados e eu sei que ele vai me advertir. – Não vai dar para esconder o pai dela para sempre, se eu fosse você contaria a Edward, jogue tudo para o alto.— Ele segura meus ombros. – Seja feliz Bella, só Deus sabe quando o seu padrasto vai acordar ou se vai acordar, lute por isso, pense em você e na sua filha em primeiro lugar e mais nada.— Após essas palavras Jasper me deixa sozinha no escritório com milhares de pensamento e por fim quando crio coragem ligo para Edward.

No início a conversa meio travada, os dois estão desconfortáveis, apesar de amigável eu sei que em sua voz há uma pitada de impaciência então eu o convido para uma reunião onde pretendo contar tudo, para que assim tudo se esclareça e eu finalmente poderei tirar essa pedra das minhas costas.

Quando conto para Sophie que iremos mudar de país, sua primeira pergunta era se o Sr. Coelho poderia ir também. Jasper mostra imagens de Forks pelo celular e ela fica encantada, mal consegue dormir de tão emocionada. Durante o nosso voo fizemos o possível para que as pessoas não reparassem em nós e finalmente após horas de voo desembarcamos em Forks, com Sophie adormecida no colo, Jasper faz todo o malabarismo possível para esconde-la dos paparazzi que aparecem do nada.

— Jasper essa menina é sua filha? .... Você e Isabella Swan esconderam ela dos fãs? ... Qual a idade dela? ... Como suas fãs vão se sentir?— sem responder a nenhuma pergunta caminhamos rápido entre os seguranças do aeroporto e por fim conseguimos entrar no carro.

— Meu Deus!! Como vamos contornar essa situação?— meu coração está batendo rápido demais.

— Calma Bella, nós vamos conseguir, logo eles esquecerão.— Aperto Sophie contra mim, esse era o meu maior medo, meus planos era poder chegar em Forks sem causar nenhum alarde. — Bella isso vai virar tablóide, ninguém dá créditos a isso. — Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de Rosalie, nela há uma foto com os dizeres. "Herdeira de Esme Cullen, Isabella Swan e o Cantor Jasper Hale tem uma filha, os dois esconderam a criança de aparentemente 4 anos da mídia, fontes próximas ao casal revelam que eles criaram a criança longe dos holofotes, isso explicaria o desaparecimento de Isabella Swan? O casal desembarcou hoje em Forks com a criança, apostamos em um casamento em breve." — jogo minha cabeça para traz, sinto que meu pesadelo só está começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu disse que adoro um drama né kkkkkkkkkkkk, temos um mais um ai hahahaha
Não sabemos como Edward vai receber essa noticia

Beijos até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.