Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, como disse existem capítulos que serão alternados entre passado e presente.
Música do Capitulo é Broken Frame / Alex e Sierra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/2

Março de 2008

Os melhores mentirosos, esquecem de se lembrar de suas mentiras... Broken Frame - Alex & Sierra

Bella

Eu olhava aquela nova casa e tentava entender em como ela seria minha, tudo foi muito rápido e em menos de um ano minha mãe Esme namorou e casou com Carlisle Cullen, morávamos em Florença na Itália e quando se conheceram ele era viúvo e ela também foi amor à primeira vista.

Carlisle era um empresário do ramo da moda a Cullen ‘s Moda, uma grife com sede em Forks e uma filial onde mamãe era uma estilista principal. O amor entre Carlisle e Esme foi à primeira vista, e não demorou muito para que mudássemos para os Estados Unidos. Eu tinha 15 anos quando nos mudamos, o clima estava maravilhoso havia flores e pássaro sobrevoando nosso quintal, mamãe transbordava alegria

— Bella minha filha venha conhecer seu quarto, tem uma janela enorme e a vista lá de cima é linda. - Ainda anestesiada sobre tudo, não estava preparada para essa mudança radical, em minhas mãos eu apertava meu vasinho com o cacto que Rosalie Hale minha melhor amiga tinha me dado. Mamãe me puxa escada acima e acabo por entrar em um quarto cor de rosa.

— Ele foi preparado especialmente para você minha filha, não está feliz?— ela sorri tanto, seu rosto tem outro brilho após seu casamento, eu nunca poderia faze-la triste.

— Claro mãe isso é tudo o que sonhei.— Meu sorriso forçado se desfaz logo que ela sai do quarto.

O quarto tem cheiro de novo, e seu tamanho não é a terça parte do que era o meu quarto antigo, a visão da janela é realmente maravilhosa, o céu está azul e dela eu consigo ver o fundo do quintal onde tem uma cerejeira branca, a grama verde dá um destaque maior na piscina azul. Chego mais perto da sacada e é quando eu o vejo, ele nadava com tranquilidade, mal consigo ver seu rosto, mas seu corpo é bem definido, fico curiosa em saber quem e ele.

Estou prestes a sair da janela quando mamãe invade meu quarto juntamente com meu padrasto com as minhas malas.

— Pronto filhinha suas coisas estão aqui.— Os dois caminham em direção a sacada e percebem o que eu estava olhando.

— Bella não tive a oportunidade de apresentar a você o meu filho, ele não mora comigo, mas esse mês meu filho estará morando conosco devido a folga do estudo, espero que você não se incomode.— Olho para minha mãe que está sorrindo, meu pensamento viaja para suas palavras "nem todas as mudanças são ruins, mas todas mudanças são necessárias, para o bem de todos.''

— Claro que eu não me importo.— Afinal de contas essa casa também é dele, coloco meu sorriso no rosto e minha mãe novamente fica orgulhosa.

Quando todos saem do meu quarto respiro aliviada e começo a minha missão de deixa-lo o mais aconchegante possível, passo horas e quando menos percebo já escureceu, estou exausta do voo e toda essa agitação da mudança me fazem desistir de descer para jantar, estou quase dormindo quando eu o ouço entrar.

— Olá desculpa a invasão, mas como você não desceu para o jantar eu resolvi trazer algo para você comer e claro me apresentar. — Ele caminha até minha cama e deixa uma bandeja sobre a cama. - Prazer sou Edward Cullen, mas você pode me chamar de Edward, sou seu irmão mais velho. — Ele deveria ter 1:80 de altura, cabelos lisos e rebeldes e um sorriso que transmitia paz.

— Ahh... Olá eu sou Bella.— Sem perceber estendo minha mão para cumprimentá-lo e antes que pudesse reagir ele me abraça muito rápido e me solta deposita a bandeja com a comida e se acomoda em uma poltrona em frente a cama.

É muito bom ter vocês aqui conosco. – Ele aponta para a comida. – É bom você comer, sei que faz horas que não come. — Retira o protetor do prato e o cheiro de comida invade o quarto.

Nossa isso parece bom. Obrigada Edward. – Um sorriso brota em seus lábios.

Sue faz a melhor comida desse planeta. – e ele tem razão, a comida é deliciosa, e ali no meu quarto passamos horas conversando sobre como Edward quer ser um cantor e de suas horas de estudo na Juilliard. Não lembro o momento, mas estávamos os dois deitados na minha cama contando sobre nossas vidas.

— Então Rosalie é sua melhor amiga?— Ele pergunta quando falo da pessoa que me conhece como ninguém.

— Sim!! Rosalie me conhece melhor do que minha mãe. - Meu coração se aperta. — Sinto muita falta dela, ela mora com a avó é quase como eu.— Seu olhar é de indagação percebo que ele não entendeu. — Os pais dela morreram no mesmo acidente que matou meu pai, nós sempre dizemos que a dor nos fez irmãs, apesar de não lembrarmos muito sobre o acidente, estamos juntas desde esse dia.— Minha voz falha no final, dou uma tossida para disfarçar a vontade de chorar, olho para ele e percebo que está sério.

— Eu sinto muito ... minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, fui criado pelo meu pai e babas, acho que entendo você. — O silencio no quarto se instala por alguns segundos. — É melhor deixar você descansar.— diz levantando. — É muito bom ter uma irmã como você Bella.

~~~~ Algum tempo depois ~~~~

O tempo passou rápido e foi fácil me adaptar nesse novo país eu estudava em um colégio de meninas e mamãe trabalhava com Carlisle e juntos formávamos uma família feliz, Edward se transformou na pessoa mais próxima a mim, mesmo com seus treinamentos intensos em Nova York, todos os finais de semana ele vinha para casa e me levava para conhecer algum lugar diferente.

— Esse definitivamente é meu lugar favorito. - Grito para Edward que está atrás de mim tentando me alcançar.

— Eu disse para você que quando conhecesse esse lugar você iria se apaixonar.— Sua voz está ofegante, eu olho a clareira da floresta, florida com flores coloridas e a luz do sol ressaltava o verde.

— Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia ter. - Percebo que ele me olha assustado.

— É seu aniversário?— Sorrio e confirmo que sim. — Por que não me falou antes? Eu poderia ter comprado um presente para você pequena.— Ele me abraça fazendo com que meu coração acelere um pouco mais.

— Não precisa de presente, estar aqui nesse lugar já é um presente maravilhoso.— Ele ainda me manten dentro dos seus braços.

— Mas é seu aniversário, vamos ter que pelo menos fazer algo memorável. — Ele olha ao redor procurando por alguma coisa e eu não sei.

— Você está procurando algo??— mas antes de me responder ele me puxa pelas mãos em direção a uma árvore ele tem no rosto o sorriso mais lindo.

— Vamos por nossos nomes nessa árvore. - Eu olho para ele sem entender.

— Mas isso não é tradição para os casais de namorados?— ele me olha e continua com aquele sorriso carinhoso.

— Vamos eternizar o nosso amor de irmãos, por que você pequena é minha irmã caçula que eu tenho que amar e proteger.— Meu coração perde uma batida, eu queria poder falar para ele que o que eu sinto é mais do que amor de uma irmã, mas guardo para mim, nossa família nunca aceitaria.

Ele desenha nossos nomes dentro de um coração na árvore mais alta da clareira, sinto aquele misto de emoção, e uma lágrima escorre, mas escondo dele, afinal irmãos nunca poderiam ficar juntos. Ele me arrasta para o centro da clareira, onde o sol aquece a campina e me conta seus planos de debut, das canções que escreveu e que eu seria a fã número 1 dele.

— Pequena, temos que aproveitar tudo agora. - Olho para ele sem entender. - Em Janeiro é meu debut, as coisas ficarão mais complicas e sair ao ar livre vai ser impossível.— Estamos jantando em um dos poucos restaurantes italianos nesse lugar.

— Edward você realmente quer isso para sua vida, tipo você vai ser alguém famoso, vão existir cobranças, mulheres se atirando em cima de você - Ele solta uma bela gargalhada e me interrompe.

— Bella você é minha irmã, vai ser sempre a minha escolha.— Olho para ele.

Você jura que nunca vai me abandonar pela fama? Jura de mindinho— ele continua sorrindo.

— Eu juro minha pequena, juro para sempre. - Ele me oferece o mindinho e ali selamos o nosso juramento.

Mas o tempo passou, natal e ano novo pularam em um piscar de olho, e com ele as promessas começaram a se perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, vejo vocês nos comentários
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.