Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi Girls, as coisas ficaram meia corridas por aqui, tive crises de ansiedade e consegui da uma melhoradinha hoje.
A musica de hoje é Love Me Like You Do / Ellie Goulding, então imaginem coisas boas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/14

Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esperando?  – Love Me Like You Do / Ellie Goulding

Dezembro de 2009

Bella

Já tinha alguns dias que mamãe e Carlisle tinham viajado e eu estava sobre responsabilidade do meu meio irmão / namorado. Rosalie tinha saído com Emmett, eles quase não estão tendo tempo nos últimos dias por causa dos compromissos dele.

—Pequenaaaa. – Escuto os gritos de Edward ecoarem pela casa.

— Estou no quarto.— Conto até três e ele entra no quarto.

— Eu tive uma ideia para o seu aniversário. – Seu rosto traz um lindo sorriso que me contagia.

— Estou curiosa.— Digo enquanto recebo um selinho.

— O que acha de irmos para Paris?— fico surpresa

— Paris?? Mas Edward não é um pouco longe?— ele se joga na cama sobre mim.

— Não é tão longe e Emmett e Rose vão também o que acha?— fico espantada com a facilidade de ele ajeitar as coisas.

— Parece que você já ajeitou tudo.— O sorriso que ele dá acaba por confessar.

— Sim. Emmett deve estar dando a notícia para Rosalie nesse mesmo horário também. — Meu coração acelera, seria a primeira vez que viajaríamos sem nossos pais.

— Você comentou com nossos pais sobre isso?— ele volta para a posição normal.

— Sim. Foi a primeira coisa que fiz antes de propor a Emmett que também concordou, sua mãe disse que você ama o Natal, e que Paris será um ótimo presente de aniversário.— Seus braços me envolvem. — Vai ser ótimo ter esse tempo com você pequena.

—--

No dia seguinte Rosalie estava empolgada com a viagem.

— Sinto que essa viagem vai ser muito divertida, eu quase não acreditei quando Emmett me contou para onde iriamos. – termino de fechar minha mala.

— Imagina como eu fiquei surpresa com esse presente.— Me jogo na cama ao seu lado. — Isso parece conto de fadas.

— Bella não vamos pensar em contos de fadas. – Sua voz oscila.

— Porque não pensar Rose?— meio sem jeito ela senta

— Porque nos Contos de Fadas para que o final feliz chegue, tanto a mocinha como o mocinho passam por vários obstáculos.— Ela suspira — Não quero pensar que para ser feliz nós iremos sofrer.— Ela continua séria. — Tenho medo de estarmos caminhando rápido demais.

— Rose não pense assim, não estamos indo rápido demais, só estamos vivendo uma vida normal de quase adultas, isso não é magnifico.— Consigo arrancar dela um sorriso. — Melhores amigas que namoram melhores amigos, isso não é perfeito?— ela por fim acaba concordando.

— Você já falou com Jazz sobre a viagem?

— Claro que sim, acabei de enviar uma mensagem. Porque?— enviar mensagem para ele para mim era natural, afinal nos tornamos amigos. – Ele aproveitou para me desejar feliz aniversário.

— Às vezes sinto ciúmes dessa relação que vocês dois desenvolveram.— ela faz um bico, eu não resisto e caio na gargalhada.

— Rosalie Hale para com isso.— Enxugo uma lágrima que me escapa de tanto rir. — Ninguém vai te substituir ok?— e isso era verdade, Rose estará sempre além de ser minha melhor amiga.

O nosso momento clube de meninas foi interrompido com a chegada dos meninos que nos apressaram para sairmos de casa.

— Rosalie amor, você por acaso está levando tijolos nessa mala?— Emmett está suando em pleno inverno ao carregar as malas da namorada.

— Querido nem está pesado, são só as coisas básicas.— Ela finge limpar uma sujeira do casaco e eu estou me segurando para não rir. No aeroporto somos obrigados a usar máscaras e roupas bem largas para não descobrirem sobre nós.

— Eu nem acredito que vou conhecer Paris.— Edward sorri enquanto ajeita minha toca e aperta meu nariz.

— Certo, senhorita nunca fui a Paris, que tal colocar seu cinto então— faço um bico fofo enquanto coloco o cinto de segurança e olho para nossos amigos que estão na poltrona da frente, quando o avião começa a decolar é automático puxar as mãos de Edward.

— O que foi? Está com medo?— tento respirar pausadamente e ele me puxa para seus braços. – Bella fica tranquila, respire comigo. – Consigo imita-lo sem causar muito alarde. Quando o avião estabiliza, uma aeromoça traz um copo de água.  – Beba pausadamente pequena, está melhor agora?

— Sim!— digo mais calma. — Fiquei ansiosa, mas já passou.

A viagem de Forks para Paris é longe, e a maior parte dela nós conversamos, ou assistimos algo e por fim o sono nos venceu, a comissária de bordo nos traz as cobertas observo Emmett cobrir Rose do mesmo jeito que Edward faz comigo, carinhosamente ele puxa minha cabeça para seus ombros.

— Isso é tão perfeito Bella, as vezes tenho medo de ser um sonho e que quando acordar nada disso aconteceu.— Aperto suas mãos com força

— O calor das nossas mãos unidas é a prova que isso não é sonho, Eu te amo.

— Bella.— diz beijando meus cabelos. — Eu também te amo, você é o meu sol de cada manhã, me dá força para continuar.

—-------

Paris era fria e linda ao mesmo tempo, e mesmo cansada e com sono, Rosalie e eu estávamos no nosso pico maior de agitação. A pousada que nos foi reservada tem características das casas vintage, típico de amores parisienses, Emmett e Rose foram para um quarto e Edward e eu para o outro.

— Aqui não é tão frio como Forks, mas com certeza é o clima natalino mais lindo que já vi, ele tem um toque romântico.— Digo depois de ficar minutos observando através da janela algumas arvores com um pouco de neve. — Eu amo isso, o Natal é minha época favorita.— Sinto seus braços rodearem a cintura e depositar um beijo nos meus cabelos.

— O Natal sempre foi normal para mim.— A resposta dele me surpreende, ainda sem me soltar ele continua. — Meu pai sempre estava viajando e não podia estar comigo, eu sempre tive que esperar o Papai Noel sozinho.— Meu coração se quebra ao ouvir as palavras dele. — Posso dizer que o primeiro Natal que tive foi o do ano passado. — Me viro para olhar em seus olhos. – Eu finalmente me senti completo nesse dia. — Fico na ponta dos pés para alcançar seus lábios onde deposito um selinho e durante um tempo ficamos ali em pé observando a neve cair.

— Por que Paris?— sinto o suspiro dele contra meus cabelos.

— Eu não sei explicar talvez seja pelo clima de paz que sinto aqui, é um país rico em cultura onde eu poderei andar tranquilamente com você sem ter medo de esbarrar com algum conhecido da nossa família. -  Esse era o nosso maior medo, sempre que saiamos para passear tínhamos que nos controlar porque a cada esquina que íamos tinha alguém que nos reconhecia.

— Sua explicação é plausível. – Meu telefone toca nos tirando do nosso momento fofinho. — É uma mensagem, Rosalie disse que vamos jantar daqui a pouco.— Vejo ele caminha até nossas malas e as levar para o closet enquanto me responde.

— Acho que Rosalie está decidindo muito por nós. — Dou risada.

— Ela está muito empolgada, sem contar que amanhã é meu aniversário. — Jogo um beijo para ele. — Então vamos?

— Sim Senhorita. – Ele bate continência enquanto pego meu casado e o dele e vamos ao encontro dos nossos amigos.

O restaurante que vamos é bem perto da linda Torre Eiffel, o clima está agradável e conseguimos desfrutar do ambiente naturalmente. As luzes do local trazem um clima bem romântico, já terminamos o jantar e apreciamos um delicioso chocolate quente.

— Eu já disse que amo Marshmallow hoje?— dou risada de Rose. – Se não disse eu digo agora, eu amo Marshmallow, isso é guloseimas dos deuses.— Emmett cruza os braços.

— Achei que você me amava, mas agora percebo que tudo não passou de uma ilusão.— Ele tenta soar sério, mas acaba desistindo ao ver olhinhos de Rose piscando para ele.

— Emmett o que sinto por você é diferente do que eu sinto pelo Marshmallow, mas para você subir mais um degrauzinho no meu coração que tal buscar uns cupcakes?— Ele não resiste a cara dela e sai para pegar mais um doce na confeitaria.

— Rose você realmente pode comer esses doces?— Edward está preocupado. – Pelas minhas contas já foram 3 xicaras de chocolate e 2 cupcake é muito açúcar para o seu sangue.— Rosalie coloca as mãos em frente a sua xicara como se a protegesse de alguém e isso foi o suficiente para cairmos na gargalhada.

— Amiga ninguém vai tirar sua xicara, mas por favor maneire nos doces. – Ela dá um sorriso sem graça e termina virando de uma vez o conteúdo da xicara.

— Pronto terminei.— Ela diz depositando a xicara na mesa. — Olhe lá vem o meu namorado com meu cupcake.— diz apontando para traz de mim, e sorrindo me viro e eu o vejo perto segurando um cupcake de morango com uma velinha em cima.

— Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...  — Meus amigos improvisam uma surpresa onde todos no restaurante nos aplaudem.

Emmett me entrega o bolinho.

— Agora faça um pedido. – Fecho meus olhos e peço "Que esse seja o meu felizes para sempre".

— Obrigada.— Assopro a velinha e divido o cupcake em quatro partes e entrego uma parte para cada um deles. — Estou muito feliz por ter vocês comigo. – Seguro as lágrimas. — Somos um quarteto fantástico.— Seguro as mãos dos três e sussurro para eles. — Melhores amigos.

Depois de muito nos divertir, voltamos para a pousada cada um relembrando algum momento da sua vida.

— Eu ainda tenho um presente para você. – Edward me diz assim que entramos no quarto. – Espera um pouquinho que eu vou pegar. – E caminha em direção ao closet, ele retorna minutos depois com uma caixa enorme na mão que me faz pensar como ele trouxa tudo isso sem eu ter visto. – Feliz aniversário pequena. – diz enquanto me beija os lábios. – Vai ficar grande em você.

Ansiosa como sou abro a caixa em segundos e me deparo com um moletom escuro de mangas compridas, puxo para fora para ver melhor.

— Lembra quando prometemos que você seria minha fã número 1, então estou te dando o primeiro moletom meu, veja. — Ele vira a peça e eu observo o nome dele gravado nas costas. – Meu nome e meu número da sorte.

— Ah Edward isso é muito lindo. – Abraço a peça de roupa e percebo nela o cheiro do seu perfume. – Obrigada, vou vesti-lo sempre.— Ele me abraça.

— Posso te fazer um pedido?— seus olhos contém um brilho diferente. — Você pode vesti-lo agora.— Um arrepio percorre meu corpo.

— Claro que sim.— Ainda tremula caminho em direção ao closet e retiro a roupa e coloco o moletom, olho no espelho e percebo quão grande ficou, meu coração salta no peito e eu tento me acalmar.

— Respira, você já tem 17 anos, isso é normal acontecer.— Apoio as mãos no peito tentando não tremer. – Isso mesmo garota, ele é o cara da sua vida o seu felizes para sempre, porque não arriscar?— respiro profundamente retiro o short ficando somente de calcinha e moletom e volto para o quarto. Edward está sentado na beira da cama, o clima gélido lá fora nada combina com o calor que estava sentindo.

— Bella ficou tão lindo em você. – Ficando em pé ele caminha lentamente para mim. — Mas podemos deixar isso melhor.— Seus olhos estão grudados aos meus, uma de suas mãos vai em direção ao meu cabelo o soltando. – É realmente o quadro mais lindo do mundo.— Seus dedos passeiam livremente pelo meu rosto e chegam na minha boca, minha respiração está pesada. — Eu sou um cara sortudo, pode até soar muito machista Bella, mas eu amo que você seja minha, somente minha.

Sua boca invade a minha em um beijo nada calmo, eu respondo seus beijos liberando a passagem para sua língua, o seu sabor é único, minhas mãos predem mechas dos seus cabelos, o quarto que antes era silencioso agora nossos gemidos ecoam pelas paredes.

— Edward...— interrompo o beijo e seguro seu rosto com minhas mãos. – Eu estou pronta.— Um sorriso nasce em seus lábios.

— Minha Bella, minha pequena.— Me pegando no colo e me depositando carinhosamente na cama. — Minha mulher.— O beijo em seguida é mais profundo do que qualquer beijo que eu tenha experimentado com ele, minhas mãos caminham para dentro de sua camisa puxando para fora do seu corpo, minhas unhas arranham suas costas fazendo com que ele mordesse meu pescoço. – Eu não consigo mais resistir Bella. — Suas mãos rápidas se infiltram por debaixo do moletom e o puxa para cima, deixando minha pele exposta. Seus olhos novamente encontram os meus, como se pedisse autorização.

— Edward me ame como só você faz, me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esperando?— e sem medo eu me entrego de corpo de alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh aconteceu meu povo, vamos dar graças kkkkkkkkkk
eu não sou muito boa para escrever Lemons (nem sei se usam mais esse termo), mas penso que a primeira vez deles deveria ser fofinhas.
Beijos minhas lindas e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.