Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas amoras lindas!!
Capitulos levinhos porque em breve o trem vai ficar pesado, aproveitemmm
Hoje o Capitulo é com a trilha sonora de You Are My Sunshine - Jasmine Thompson

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/13

Você é meu raio de sol, meu único raio de sol, você me faz feliz quando o céu está nublado. Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo. Por favor, não leve meu raio de sol para longe ... You Are My Sunshine - Jasmine Thompson

 

Abril 2009

 

Bella

— Você pretende falar com nossos pais sobre o nosso namoro?— pergunto a Edward enquanto estamos sentados na minha cama, era difícil de acreditar que ele quer namorar comigo.

— Eu quero falar, mas acho que devemos preparar o caminho sabe.— Ele me dá um beijo na testa. — Você ainda tem 16 anos e eu 20, não sei se sua mãe aprovaria.— Pensar na minha mãe faz com que meu coração se aperte, não quero engana-la, mas acho que nesse momento contar a eles que estamos juntos poderá afetar a nossa relação.

— Acho que nós podemos segurar a onda até que eu complete 18 anos o que acha? — digo olhando para ele que está um pouco sério.

— Esperar quase dois anos pequena?— sua reação é de pura agonia. — É muito tempo, acho que podemos esperar até o seu 17º aniversário, vão ser alguns meses só.— Ele sorri como se fosse a coisa mais simples do mundo e eu não tenho outra opção a não ser concordar.

— Tudo bem, mas eu vou ter que contar para Rosalie, Emmett e Jasper.— Quando escuta o ultimo nome ele faz uma careta. - Ah não faça isso, Jasper é um ótimo amigo e sempre soube que eu gosto de você. — Ele suspira.

— Ainda não consigo superar o fato de que ele te beijou.— diz puxando os cabelos com a mão livre. Começo a rir e ele fica indignado. — Você está rindo de mim?? — é impossível não rir, ele entra na minha brincadeira e começa a me fazer cocegas. - Agora você me paga pequena. - diz ficando por cima de mim é quando o clima muda e ficamos nos olhando. — Você é a coisa mais preciosa. - E me beija, um calor se instala e mesmo com o clima fresco pós chuva eu sinto que estou fervendo. O beijo dele é doce e sua língua pede passagem fazendo com que um arrepio percorra meu corpo.

— Acho que a gente chegou na hora errada Emmett.— Levo um susto quando a voz de Rose soa pelo quarto, acabo empurrando Edward com força e ele cai da cama.

— Bella?!.— Seu grito é estridente enquanto tento esconder meu rosto no travesseiro para evitar olhar para minha amiga. A risada no quarto ecoa. - Emmett isso não tem graça, por que não bateram na porta?— Edward consegue se levantar e senta na cama ao meu lado puxando minhas mãos do rosto.

— Simples meu amigo, a porta estava aberta como é que a gente ia bater?— olho para Edward indignada.

— Você não fechou a porta?— ele me dá um sorriso sem graça e passa os dedos entre seus cabelos.

— Desculpe, mas estava com pressa.— Seu rosto demonstra não ter arrependimento por não ter fechado a porta. Rosalie que estava quieta resolve se pronuncia.

— PARA TUDOOOO.— diz pulando sobre a cama. — Vocês estão juntos?— Edward entrelaça seus dedos nos meus e mostra para ela. — OMG!!!! Eu não estou acreditando.— Ela abraça nós dois de uma vez só. — Estou tão feliz ela saltita sobre nós dois, desculpa ter interrompido. Mas vocês deveriam ter um pouco mais de cuidado né? Foi muito vacilo deixar a porta aberta.— Não consigo evitar de sorrir para Rosalie e Emmett que sentam na poltrona, minha amiga fica vermelha quando seu namorado a faz sentar em seu colo. E assim ficamos nós quatro no meu quarto fazendo planos para o futuro.

Jantamos Pizza e assistimos a um programa na TV, já é bem tarde quando Emmett se despede para ir embora e minha amiga o acompanha.

— Estou exausta.— Encosto minha cabeça no ombro de Edward que suavemente me beija a testa.

— O dia foi muito agitado, e já é bem tarde, vamos dormir.— Concordo com ele e juntos subimos para nossos quartos, e para minha surpresa ele entra comigo. - Posso dormir com você?— seu olhar é de menino travesso. — Quero aproveitar todo momento ao seu lado.— Meu rosto ficar vermelho, ter essa versão de Edward apaixonado é novo para mim.

— Você pode dormir sim, maaasss é só dormi viu?— percebo que falei demais e dou as costas para ele e escuto sua risada e em poucos segundos ele me abraça.

— Bella eu jamais irei forçar algo há mais com você, tudo vai agir com o seu tempo. -Me viro para ele e encaro os olhos mais lindo da terra.

— Obrigada por me respeitar, você é meu primeiro namorado.— Fico com vergonha de continuar falando sobre minhas inexperiências.

— Sabe o que mais gosto nisso tudo.— Ele vira para olhar nos meus olhos.— Você é minha e isso me deixa orgulhoso. — diz enquanto me dá um selinho e nos puxa para cama. - Vamos dormir.— E me abraça e puxa a coberta sobre nós.

Os dias vão passando, mamãe e Carlisle voltaram da viagem e Edward voltou para Nova York, com as preparações dos seu disco e nosso namoro ainda permanece em segredo, mas nossos planos é poder contar no dia do meu aniversário. Emmett e Rosalie também estão namorando, mas como ele está gravando uma novela o tempo dos dois está meio limitado enquanto o meu namoro seguia firme todos os dias pelo telefone, mensagens e até mesmo vídeo chamadas, passávamos horas com ele me contando como está sendo sobrecarregado toda essa divulgação, mas que estava feliz por poder realizar o seu sonho.

— Como você e Edward estão lidando com essa distância?— Rose me pergunta enquanto estamos observando o pôr do sol debaixo da cerejeira do nosso quintal.

— Sinto muito a falta dele, mesmo que a gente se fale todo dia, é um vazio aqui.— Coloco a mão sobre o coração. — Tento controlar meus sentimentos na frente dos nossos pais, mas percebo que mamãe anda desconfiada.— Ela me dá longas olhadas quando termino de jantar e corro para meu quarto para atender o telefone.

— Já falei que sua mãe é muito observadora, mas vocês pretendem contar? – Rosalie levanta e me oferece sua mão.

— Nossos planos é contar no meu aniversário de 17 anos.— Fico em pé e caminhamos para a beira da piscina. — Mas eu tenho medo.

— Medo de eles não aceitarem amiga?— digo que sim em movimentos da cabeça. — Bella.— Seus braços me envolvem. - Pode ser estranho para eles no começo, mas eles vão aceitar, seus pais são maravilhosos.

Eu realmente quero confiar nas palavras da minha amiga, mas para não transformar o clima da conversa pesaroso resolvo mudar de assunto.

— E você e Emmett como estão? - é só falar o nome do namorado que minha amiga abre aquele sorriso maravilhoso.

— Estamos tendo dificuldade para nos encontrar por causa das gravações da novela dele, mas ele consegue dar uma escapadinha.— Fico muito feliz que os dois estejam bem, quando Edward precisou ir, Emmett e Rosalie fizeram de tudo para me animar.

— Amiga eu tenho uma curiosidade ....— Ela me olha docilmente. — Você e Emmett já ... — meu rosto parece que vai explodir e eu vejo minha amiga atingir cinquenta tons de vermelho.

— MEU DEUS ... CLARO QUE NÃO... — ela coloca as mãos sobre as bochechas e de repente arregala os olhos. — NÃO ME DIGA QUE VOCE E EDWARD JÁ ....— Entro em uma crise de tosse.

— NÂOOOO .— Abano o rosto - Eu sou virgem, você sabe, ele é meu primeiro namorado, mas é que você sabe ele tem 20 anos e é homem, e eu me sinto insegura.— Meu coração acelera de forma que parece sair do peito, minha amiga um pouco mais recomposta me abraça.

— Bella você não precisa ser insegura, e jamais deve apressar algo para agradar seu namorado, ele já te cobrou alguma coisa?

— Não. - Digo imediatamente. - Uma vez eu cheguei a falar sobre a minha falta de experiência e ele me disse que o que mais ele gostava em mim era isso, que eu era dele. — ela parece suspirar aliviada.

— Amiga se ele não está te cobrando nada, então não apresse ou sofra por antecipação certo? — tento transparecer aliviada. — Ok agora vamos comer que eu estou com fome.— E assim finalizamos essa conversa constrangedora.

—----------------------------------

Os meses correram rápidos e eu mal percebi que já estávamos em outubro, meu namoro corria maravilhosamente bem, o Disco de Edward teve um sucesso imediato, emplacando em primeiro lugar nas paradas de sucesso sua turnê foi um sucesso que estendeu em mais alguns shows para depois de tudo retornar a Forks. Mas agora quem estava vivendo uma loucura era eu e Rosalie. Eu por estar cheia de atividades da escola e ela pelos cursinhos do vestibular. Ela quer estudar música é uma ótima pianista e eu? Bem eu quero ser médica. Tudo fluía bem, mas nos últimos dias minha mãe me questiona muito.

— Filha está acontecendo alguma coisa?— estávamos somente ela e eu em casa.

— Que eu saiba não mãe. Por que?— ela cruza os braços e fica na minha frente.

— Você anda muito diferente, vive com esse celular nas mãos e sorrindo para a parede.— Ela faz uma pausa. — Você está namorando alguém?— ela é tão direta que quase caio da cadeira.

— Ma .. Mãe não está acontecendo nada. São só as atividades da escola que me deixa louca.— Tento mudar o foco para meus estudos para aparentar estar ocupada com meus cadernos, e com muita dificuldade ela aceita minha explicação.

Mal acreditei quando as férias escolares chegam, faltam poucos dias para meu aniversário, começo a observar os indícios do inverno chegando, eu amo a neve. Hoje é aquele típico dia de jantar em família onde reunimos todos inclusive Emmett. Estávamos todos na sala, Emmett e Rosalie em um sofá como todo casal de namorado fica, Edward estava com sua cabeça em meu colo, tiramos vantagem de sempre sermos unidos e assim nossos pais não acham estranho.

— Pequena falta pouco para o seu aniversário, o que você quer de presente?— aliso seus cabelos com uma mão e com a outra mão toco o pingente do meu colar.

— Eu já ganhei um presente.— Ele sorri

— Mas não tem algo que você queira? Vou te dar o que você quiser.— Ele soa muito sincero.

— O presente que eu gostaria de ganhar vem dos nossos pais.— Seu olhar é indagador. - O que eu mais quero é que eles não sejam contra o nosso namoro.— Ele puxa minha mão que está sobre seu cabelo e beija.

— Fique tranquila pequena eles vão aceitar.— Ele pisca para mim e escutamos minha mãe nos chamando para jantar.

Durante o jantar vejo Sr. Cullen e o filho discursarem sobre a vida profissional, o quanto ele investe na carreira de Edward e seus grandes planos de fusões comerciais e percebo o quanto ele se orgulha do filho, tudo ia bem até que nossos pais soltam o motivo do jantar.

— Bem.— Carlisle começa. - Reunimos todos vocês aqui por que temos algo importante para falar que Esme e eu precisamos voltar a Florença pelos próximos 5 meses.

— Mas papai o que aconteceu?— Edward questiona o pai.

 A Cullen’s Moda está expandindo seus negócios, negociamos a aquisição da La Bellezza Del Pomeriggio, e precisamos estar presente para o controle. – Carlisle sorri como um predador de negócios. – E em breve você meu filho - Ele aponta para Edward. -  Será a capa da próxima coleção, e todo mundo verá o Herdeiro Cullen em Ascensão.— Todos a mesa sente a pressão em Edward.

— Mas mamãe você não estará no meu aniversário?— percebo nesse momento que nossos planos de revelação não darão certo.

— Minha filha, seu pai e eu estaremos embarcando amanhã as 12:00 temos que estar lá o mais rápido possível. — Engulo em seco e olho de relance para Edward que balança a cabeça negativamente. — Não fique triste Bella. - Ela olha para Edward. — Meu filho eu sei que você tem uma agenda a cumprir, mas eu peço que você fique de olho na sua irmã por favor. Confio muito em vocês e.— ela vira para Rosalie e Emmett que ainda estão assustados com a notícia. — Por favor se cuidem, eu aprovo muito esse namoro, só não me façam vovó antes do tempo. - Nesse momento Emmett começa a tossir e Rosalie vermelha lhe dá palmadinhas nas costas.

— Pode deixa Esme eu respeito totalmente Rose. - Minha mãe sorri para os dois e assim prosseguimos o jantar.

—---------------------------------------------------

— Por que você não quis contar para eles sobre o nosso namoro?— pergunto a Edward que está comigo deitado na minha cama.

— Por que nosso namoro é algo sério, e como eles estão focados nessa nova aquisição, eles não iriam dar o foco necessário para nós dois. Sem contar que sua mãe poderia ficar muito chateada com nós dois.— Ele me vira de frente para ele. - São cinco meses pequena, mas nós vamos tirar de letra.— Ele me beija lentamente me fazendo esquecer o mundo lá fora.

Rose e eu acompanhamos meus pais até o aeroporto, eu nunca fiquei tanto tempo assim separada da minha mãe.

— Filha.— Olho para o rosto da minha mãe. - Meu raio de sol.— Solto um sorriso pela forma que ela me trata. — Sentirei muita saudade de vocês duas, vamos nos falar sempre e qualquer coisa é só voar até mim. Se cuida e eu confio em você.— Ela enxuga minhas lágrimas para depois secar as dela e vira para minha amiga. — Você também é meu raio de sol, cuidem uma da outra. Voltaremos assim que possível.— Carlisle está ao lado dela, abraça a mim e minha amiga de uma só vez.

Por favor qualquer coisa é só ligarem, seu irmão estará cuidando de vocês. - Eu sempre odiei despedidas, observo mamãe caminhar para a sala de embarque, sem imaginar que aquela seria a última vez que ela olharia para mim sorrindo.

— Calma Bella tudo vai ficar bem.— Ela me abraça e caminhamos juntos com o motorista. - Cinco meses passam logo e você tem a mim e seu namorado.

Dou uma risada da forma como ela fala.

— Percebeu o quanto mamãe disse que Edward é meu irmão?— Minha amiga nega

— Amiga não pensa nisso, vocês não têm o mesmo sangue e isso faz de vocês livres para ficarem juntos.— Ela me impede de continuar dizendo que temos que viver sem medo.

— Ok senhora animação o que vamos fazer agora? - ela bate palmas

— Isso mesmo amiga, agora nós vamos encontrar dois meninos que acabaram de sair de uma reunião para um passeio de casal o que acha?

E dessa forma nós vamos ao encontro dos meninos na esperança de que em breve toda essa situação seja resolvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha do meu coração, Obrigada pelo apoio, vocês são demais, eu nunca vou esquecer o quanto vocês são Tchop

Me diga como vocês estão reagindo a esse casal.

Beijos Até Breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.