Before You escrita por HR


Capítulo 8
Capítulo 8 - Golpe fatal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/8

Do lado de fora, Stefan e Damon discutem sobre mais uma confusão que estavam se metendo e sobre as incríveis decisões erradas que Damon conseguia tomar por conta de sua impulsividade. Afinal, não era nada bom arranjar uma briga com um herege, principalmente quando isso poderia ter sido evitado.

—Eu já disse que isso é tudo culpa da sua mãe! Poderíamos ter evitado tudo isso se tivesse deixado ela lá naquele mundo paralelo pra continuar fazendo companhia para as teias de aranha daquela casa.

—Damon, ela é sua mãe também. - Stefan não consegue entender a dificuldade do irmão em aceitar e perdoar o que aconteceu e isso o esgotava - E eu tenho certeza de que ela não concordou com essa disputa. Nosso foco é acabar com Julian, não a nossa mãe.

—Jura que você está mesmo falando isso pra mim?! - Damon estreita os olhos, extremamente inacreditado com o que ouvia sair da boca de seu irmão.

—Stefan? - Kate aparece abrindo a porta e interrompendo a conversa dos dois, que se calam imediatamente - Caroline pediu pra te chamar, mas… acho que pode esperar.

—Não, tudo bem… eu já vou. - Stefan lança um olhar duro para o irmão e então passa por Kate, entrando na casa.

—Claro, vai atrás da Barbie, que se dane os reais problemas! - Damon se exalta ao ver o irmão novamente desviar do assunto - Talvez eu devesse mesmo deixar ele me matar amanhã, que tal?!

—Hey… - Kate franze a testa um pouco aterrorizada com o que estava dizendo e até preocupada com o que poderia significar, aproximando-se de Damon para tentar acalmá-lo. - O que está acontecendo?

—Não é da sua conta. - Damon dá as costas em direção a lateral da casa, para ir embora e tentar acalmar sua irritação com todo aquele desdém de seu irmão.

—Como você pode ser tão arrogante? Estou querendo te ajudar! - Ela esbraveja, vendo-o dar meia volta e vir na sua direção, se posicionando frente a ela, enquanto seus olhos a fitavam friamente.

—E como você pode ser tão estúpida de chamar um vampiro extremamente irritado de arrogante? Você sabe o que eu poderia fazer com você nesse mesmo segundo.

—Se você quisesse me matar, já teria feito. - Ela o enfrenta, estufando o peito e desafiando-o como nunca havia feito com ninguém e por um breve momento se sentiu realmente corajosa, antes de tomar consciência da possível estupidez que poderia estar fazendo.

—Você ainda não está morta. - Ele ameaça, aproximando-se extremamente perto do rosto de Kate a ponto de por um momento achar que seus rostos se tocariam.

Seu coração acelerou pela adrenalina, ou talvez pela aproximação calorosa dele, ou talvez por ambas coisas. Faltavam poucos milímetros para que seus lábios se tocassem e Damon se deu conta disso quando desviou seu olhar para a boca de Kate, notando o quão perto estavam. A respiração quente dela era sentida por ele e isso parecia mexer suas emoções de uma forma quase irracional, então tornou a olhá-la nos olhos segundos depois e se afastou, sentindo-se até um pouco desnorteado. Ambos se calaram desde então e ele foi embora antes que Kate pudesse entender o que havia acontecido.






Estava na hora de encarar o que havia provocado, então no outro dia e no horário marcado, Damon estava no estacionamento do Grill frente a frente com Julian e Malcolm, o herege que o desafiou no bar e testou seus limites. Estava escuro e o clima estava favorável para uma calorosa briga que custaria a vida de um dos dois, de fato. O combinado era de ser uma disputa limpa, sem os poderes de magia de Malcolm ou a utilização de qualquer objeto durante os golpes; apenas o uso da força.

—Julian, não faça isso. - Lily chega correndo ao ver os dois encarando-se com sangue nos olhos - Deixa eles irem!

—Já sei o que podemos fazer pra ficar mais interessante… - Julian olha para Lily e abre um sorriso sádico - Você poderá assistir e me ajudar a escolher o vencedor, caso veja um empate.

—Não!

—Já sabemos quem ela irá escolher. - Damon revira os olhos, com o amargor em sua voz, liberando um pouco de seu rancor.

—Agora! - Julian ordena, cruzando os braços e assistindo ao banho de sangue que estaria por vir com um sorriso largo, ignorando as súplicas de Lily.

Damon é quem inicia com um golpe, já que estava carregando sua raiva com a presença da mãe que não tomava nenhuma atitude coerente para acabar com tudo isso. Para ele, não era possível acreditar que ela o amava, pois nesse exato momento poderia morrer bem na sua frente em alguns segundos, mas ela não se movia para mudar a situação.

Malcolm se sente inferior por não ter iniciado a briga e aquilo mexeu com o seu ego, fazendo com que começasse a burlar as regras para acabar com aquilo de uma vez. Então, aproveitando que Damon havia se afastado para pegar um ar, ele começou a lançar um feitiço para fritar seu cérebro, fazendo-o se jogar ao chão agonizando de dor,   fragilizando-o ao ponto de conseguir golpeá-lo com mais facilidade. Inúmeros xingamentos se passam na mente de Damon naquele momento, enquanto luta para tentar se levantar, inútilmente. Um próximo golpe de Malcolm no rosto de Damon, e ele consegue segurar seu punho e o quebrar, interrompendo assim também o feitiço. Bastou um milésimo para que Damon aproveitasse o momento de vulnerabilidade dele para cravar a mão no peito de Malcolm, vendo o olhar de desespero o encarar. Damon sequer hesitou e finaliza arrancando o coração do peito com tamanha brutalidade.

—Não! - Julian grita, vendo o corpo de Malcolm cair ao chão imóvel enquanto Damon ainda segurava o órgão nas mãos.

—Damon… - Lily fica perplexa, olhando sem acreditar no que havia feito.

—Pelo menos eu joguei limpo. - Damon diz com repulsa enquanto solta o coração ao chão com desdém sem tirar os olhos de Lily, de uma maneira quase ameaçadora - Lembre-se que ele morreu por sua culpa.

—Não venha colocar essa culpa pra cima de mim! - Lily o olha indignada, sem acreditar que seu próprio filho a estava afrontando-a daquela forma - O que você queria que eu fizesse? Fosse no lugar dele?! Eu não podia...

—Eu teria adorado. - Damon lança um olhar frio, passando por ela de um modo provocador.

—Isso não vai ficar assim! - Julian por fim toma as palavras de volta à sua boca, apontando com fúria para Damon, que simplesmente se afasta, ignorando a ameaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.