Before You escrita por HR


Capítulo 9
Capítulo 9 - Convite inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/9

Os próximos dias estavam sendo intensos com as aulas de magia, mas Kate ainda estava com dificuldades de encontrar uma estabilidade energética para conseguir mover algum objeto ou simplesmente acender uma vela. Era exaustivo ficar encarando o mesmo pavio por horas, tentando encontrar a maneira consciente de conseguir realizar as pequenas tarefas que Bonnie propunha e parecia não sair do lugar.

—Isso não está dando certo, eu juro que estou tentando! - Kate bufa, andando de um lado para o outro, irritada com seu bloqueio. - Eu esvazio a mente e não consigo. Eu penso em fogo e não consigo. Eu… não sei o que fazer!

—Calma, Kate. - Bonnie analisa a reação dela, tentando encontrar alguma resposta conclusiva - A não ser… 

—O que? - Kate para de andar e olha para Bonnie, curiosa sobre o que iria sugerir, até porque estava disposta a fazer qualquer coisa pra resolver.

—Você sabe qual o sentimento que desencadeou sua magia?

—Eu… - Kate fica nostálgica por um momento tentando lembrar de algum detalhe em específico - Eu não lembro o que senti, talvez raiva, não sei, eu entrei em pânico… isso… isso resolveria? Como vou descobrir? Ai, droga…

—Eu acho que sei como te ajudar. - Ela conclui, atraindo a atenção de Kate. - Mas vou ter que lembrar do feitiço antes, preciso estudar ele de novo… 

—Tudo bem, não temos pressa. - Kate sorri nervosamente, imaginando ter que lidar por mais algum tempo com a sua instabilidade.





Enquanto estava a caminho da casa de Caroline, Stefan é encurralado por Julian e dois de seus hereges, Beau e Mary, impedindo-o de prosseguir. Seus capangas cruzam os braços como forma de mostrar certa superioridade, sabendo que estavam em vantagem, enquanto Julian simplesmente para em frente a Stefan com um sorriso cínico. Ele sabia da luta de Damon e Malcolm e obviamente, também sabia quem havia vencido, então aquela abordagem certamente não era nada pacífica.

—Você deve estar ciente do que aconteceu.

—Se estiver falando sobre como meu irmão ganhou de forma limpa, sei sim. - Stefan decide ficar do lado do irmão dessa vez, mesmo que aquilo custasse caro mais tarde.

—Vocês Salvatores… são tão corajosos, não? - Ele o desafia com o olhar, mas recua para continuar seu discurso preparado - Mas… quero propor uma trégua. Na verdade, vou dar uma festa. Todos estão convidados! Nada de armas ou qualquer armadilha, apenas… diversão.

—Por que? - Stefan franze a testa, desconfiado com as reais intenções de Julian.

—Oras, nós somos uma família agora, não somos? - Julian abre os braços, apontando para seus hereges e para o próprio Stefan - Lily nos uniu e devemos nos manter assim.

—Vai devolver a cidade também? Seria uma ótima forma de mostrar que está falando a verdade.

—Vamos com calma, nós estamos em grande número agora e tudo vai depender de como irão se comportar na minha festa de integração. Que tal?





Estava findando o dia, quando Bonnie percebeu estar pronta para o feitiço de regressão. Elas estavam no cemitério, em uma cripta antiga que tinha apenas um banco e as várias velas que Bonnie ainda estava acendendo para fazer o feitiço. O cemitério é uma enorme fonte de energia, por isso facilita a realização das magias que requerem maior esforço, mesmo Kate ainda achando tudo aquilo meio bizarro.

—Você quer ligar de novo para Stefan? - Bonnie pergunta enquanto dá uma última relembrada na frase do feitiço.

—Eu acho que vou fazer sozinha mesmo, ele não atende… - Kate solta o celular da mão depois de tentar algumas vezes, sem obter resposta.

—Pode ser pesado demais para aguentar sozinha. Você vai reviver o momento exato e vai sentir e ver tudo o que acontecer, vai por mim. Fiz isso apenas uma vez e lembro o quão intenso foi.

—O que estão fazendo aqui? - Damon entra na cripta, olhando em volta confuso. - Ouvi vozes e achei que poderiam ser alguns drogados perdidos em Mystic Falls.

Bonnie antes de responder, lança um olhar para Kate, sugerindo uma mudança de planos de última hora que talvez veio a calhar, mas quando ela entende a mensagem subliminar daquele olhar, rapidamente responde.

—Não, nem pensar!

—Interrompi a aula de magia? Oh, entendi. Estamos em Hogwarts. - Ele debocha, brincando com a chama de uma das velas, se arrependendo logo depois por queimar a ponta dos dedos.

—Cale a boca, Damon. - Bonnie revira os olhos e então se volta para Kate novamente - E sim, vamos fazer. Damon, se sente ao lado de Kate e dá sua mão para ela.

—Eu prefiro esperar Stefan. - Kate dispara, pegando o celular novamente para discar o número de Stefan pela quarta vez.

—Eu também. - Damon diz confuso, percebendo que aquilo estava um tanto estranho. - O que vocês estão aprontando aqui?

—Nós vamos fazer um feitiço de regressão, pra saber qual foi o gatilho que ativou a magia dela. Precisamos descobrir para que ela possa aprender a usar seus poderes, então dê a mão pra ela porque você vai participar. - Bonnie assume uma voz de comando, e os dois apenas se entreolharam. - Agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.