Before You escrita por HR


Capítulo 7
Capítulo 7 - A lasanha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/7

Matt recebe uma ligação no mesmo segundo vindo da delegacia e precisa sair às pressas para resolver mais uma confusão que a turma de Julian havia provocado, o que já não era mais de se surpreender e praticamente já se tornou uma rotina. Então, o restante do grupo se preparava para fazer o jogo entre eles enquanto o jantar não ficava pronto.

—Ok, então… - Bonnie toma a frente enquanto Caroline posiciona o quadro branco que utilizavam para fazer os desenhos que auxiliavam na elaboração de dicas específicas, e a ampulheta como cronômetro para dar mais emoção e agilidade no jogo. - Como serão as duplas?

—Vou fingir que não fiquei magoado com essa pergunta, já que da última vez nós fomos a dupla que mais arrasou. - Damon se gaba com superioridade - É claro que seremos eu e você Bon-bon.

—Eu só não queria que os outros se sentissem tão humilhados. - Bonnie brinca, ouvindo os comentários adversos enquanto se senta ao lado de Damon e ambos fazem um toque ensaiado com as mãos.

—Como nunca joguei com vocês, arrisco ir com Tyler, já que fez tanta propaganda desde que falaram sobre o jogo - Kate brinca, enquanto senta ao lado dele, recebendo um sorriso convincente; mas a verdade é que ela queria deixar Stefan e Caroline jogarem juntos.

Tyler era realmente bom em desenhar, mas não muito em gesticular, o que dificultava um pouco a junção das coisas para Kate descobrir, mas mesmo assim estavam se saindo bem. Não mais do que Damon e Bonnie, que pareciam ler a mente um do outro e serem os mais rápidos em finalizar os enigmas, enquanto Stefan e Caroline estavam na última posição, porque ela não se aguentava e começava a soltar palavras ou sons no meio da prova por tamanha ansiedade; e por ser proibido, perdiam a vez.

—Sapatos! Mulher! Dança! - Kate vai chutando palavras soltas enquanto Tyler desenhava um par de sapatos no quadro e fazia um movimento específico com os pés que estava um pouco confuso - Já sei! Mágico de Oz!

—Isso! - Tyler comemora, batendo sua mão contra a de Kate, que vibra festivamente.

—Como assim?! - Damon questiona ao ver que tinha sido a partida mais rápida da dupla e que para ele nada fez sentido.

—Você nunca viu O Mágico de Oz?! - Bonnie ergue as sobrancelhas, como se fosse algo realmente obrigatório de se assistir.

—Os sapatos são mágicos e a Dorothy… ah, esquece. - Caroline percebe que não adiantaria explicar a história e acaba desistindo.

—Eu não ligo pro filme e sim pelo fato de Tyler ter assistido isso. - Damon está realmente chocado com o que estava acontecendo.

—Cale a boca Damon, é a sua vez. - Stefan diz com desdém, encerrando o assunto anterior para dar continuidade ao jogo.

A ampulheta é virada e Damon dá início ao seu desenho e o que antes parecia ser um cachorro acabou virando um lobo vestindo aparentemente um vestido de balé com uma lua ao fundo e depois de Bonnie tentar várias coisas, ele aponta para Tyler e ela então acerta.

—Hey, não pode envolver terceiros. - Stefan logo se posiciona, relembrando uma das regras combinadas.

—Tyler? - Ela diz sem muita convicção e ao ver Damon comemorando, continua - Tudo bem, mas eu achei um pouco desnecessário…

—Tyler no Mágico de Oz. - Damon não perde a piada para zombá-lo.

E começou um debate entre eles tentando decidir se aquela rodada seria válida ou não, enquanto Kate se mantinha ainda raciocinando sobre o que tinha acontecido. Um lobo? Era possível que Tyler fosse uma espécie de lobisomem? Ele parecia ser alguém completamente normal e… humano. Não aparentava qualquer tipo de suspeita, mas se isso fosse valer de algo, os irmãos Salvatore, Bonnie e a própria Kate também não se encaixariam num perfil sobre-humano. Ela permanece aérea até que Stefan se levanta para fazer a sua rodada de adivinhação e faz com que ela retorne ao jogo, tentando não transparecer seu desconforto ao se imaginar sentada ao lado de um lobisomem.

—Comida! Bolo! Pão! - Caroline dispara várias palavras em sequência tentando desesperadamente ganhar pelo menos mais essa rodada e então na última ela acerta - Lasanha!... A lasanha!

Stefan havia desenhado a lasanha como forma de lembrá-los justamente do jantar, fazendo com que Caroline corresse para a cozinha torcendo para que não tivesse passado do ponto, chamando-os para sentar ao redor da mesa, enquanto terminam a conversa sobre quem havia ganho, pois a rodada de Damon ainda estava sendo questionada.

—Então eu acho que vamos ter que repetir a rodada amanhã. - Tyler comenta enquanto começa a se servir - Mesmo sabendo que eu e Kate ganhamos hoje, não é?

—Claro que sim. - Ela dá um sorriso nervoso para Tyler e desvia sua atenção para a garrafa de vinho, começando a se servir para evitar a continuação da conversa.

—Matt terá que me substituir, então já sei que perdemos. - Damon dá de ombros, recebendo o olhar curioso do irmão.

—Te substituir?

—Nada demais. - ele dá de ombros, se arrependendo de ter deixado escapar essa deixa.

—Isso é questionável, vindo de você. - Bonnie murmura, erguendo as sobrancelhas com desdém.

—Tudo bem… Digamos que… Julian arranjou uma emboscada pra mim, mas nada para se preocuparem. Então agora é melhor que se sirvam antes que a lasanha esfrie. - Damon diz despreocupadamente, o que faz seu irmão ficar ainda mais curioso e de fato, preocupado; não era a primeira briga que se metia, mas com uma intimação de Julian, sim.

—Podemos conversar? - Stefan faz um sinal para Damon, que mesmo relutante, segue o irmão até os fundos da casa de Caroline.

—Com licença meninas, vou aproveitar para ir ao banheiro. - Tyler se levanta e vai em direção ao corredor, deixando-as finalmente a sós, como Kate queria.

—Ele é um… lobisomem? - Ela pergunta de forma bem direta em meio a sussurros, ao ver que ele havia entrado em uma das portas do corredor e elas se entreolham antes de responder.

—Sim, mas não precisa se preocupar. - Bonnie responde sutilmente, tranquilizando Kate.

—Só na lua cheia, mas ele sempre se acorrenta bem longe da cidade, então… - Caroline começa a falar, mas ao ver o olhar de espanto de Kate ela decide parar por ali mesmo. Tinha esquecido que informações como essas não são rápidas de se absorver, muito menos para quem não fazia ideia de que era mesmo possível. - … mas não precisa se preocupar, sério.

—Estou muito mais tranquila. - Kate ironiza, tentando apenas terminar seu jantar sem mais alguma surpresa ou informação inesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.